Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #161
Esse ep Ownou mt, to esperando pro próximo q vai ownar + ainda :3
Responder
 #162
EP02

foi mais apresentação de novas personagens...
aguardando o próximo...
Responder
 #163
High School DxD New - Episódio 02.

Episódio muito bom, bem dinâmico, acabou na melhor parte. Não me lembro como a luta acaba, mas sei que ela é boa. Estou gostando mais dá aparência Irina e da Zenóvia no anime do que no light nóvel.. Elas estão bem legais nós uniformes Happy

Spoiler:  

Revendo aqui o episódio, estou achando que Gasper Vladi irá aparecer nessa segunda temporada, e Rossweisse irá aparecer na terceira, já que ela aparece na En.

Obs: Pra quem não percebeu ela é do lado de Shitori Shouna.
Responder
 #164
03:00...
Que espera infernal para ver peitinhos. Já queria apertar o botão up do teclado para passar o tempo até aparecer peitos... Mas que bom que não teve tanta bullshit até aparecer. <3
Já começa com o Issei dando suas crises de virgindade, tão grave que a Riasu-sama acorda. Já não bastou a que ele teve ontem na noite antes de dormir? Esse Issei não existe!
Teve aquela parte do "então seria justo cada uma ficar com uma bol- ops-, braço" e ele ainda ousou ter a audácia de achar que algo estava errado. Esses virgens...
Depois de um rico monólogo sobre a Asia estar safadinha... Ele finalmente entende que dói lá nos emirados árabes se pensar logo em seguida num possível avanço com sua presidenta.
Então Issei nem toca e já aparece esperma na mão? Não gente... É só aquele tiozinho lá, o Ddraig, vocês lembram? Nem eu...
Ele volta para avisar que temos duas freiras/sacerdotisas gostosonas na cidade... Que personagem útil num ecchi. Pena que o Issei mal pega quem é do seu grupo. Mas parece que dessa vez ele tem de o fazer... Pois um male antagonist novo está a vir para tomar o seu lugar e pegar essas gostosas que chegaram no pedaço. E se ele não correr, terá um bad end com o Kiba! OH NO
Issei começa a suar frio logo... Fica muito preocupado com a possibilidade de alguém vencer ele na competição do harém e então pede ajuda para o Ddraig... Para quê? Por favor, >chupar< os seios da presidenta! Minha nossa, Ddraig já sabe logo que vai perder... Afundou mesmo no fundo do poço.
Depois temos a cena da presidenta lendo um portable kamasutra e da vice-presidenta com um dildo gigantesco nas costas... De repente elas se espantam por ver duas garotas com um dildo mais poderoso que o delas!! Nossa! Aquela troca de olhares com a fala "Dildo sagrado '-'" pensei que ia ter party hard depois... af
OBS: Acho que percebi nesse episódio que a palavra karaokê tem origem japonesa. mto nub eu
Saltando um pouco da bullshit, tem aquela cena onde a presidenta chama a presidenta pro 2x2 no quarto dela... Me espantei quando vi que o quarto dela era uma sauna e que elas queriam trepar com a Rias. Fiquei bastante surpreso ora pois elas estavam era com inveja pois as garotas com dildos maiores queriam o x2 com a Rias e a Akeno... Coitadas. Isto será doujin only...
O problema é que não era com elas que queriam um x2, o dildo é sagrado e demônios não podem com coisas sagradas... Então elas estão procurando por anjos para fazer um record no guinnes book com o objetivo de maior orgia entre anjos com o maior dildo sagrado! Será foda no BD.
Rias fica tão furiosa com o fato de não poder participar da orgia que bota sangue no olho... Ela ainda tenta convidar as garotas para um chá (creio que tentaria dopar elas e fazer rapezinho baziks).
De conclusão disso... nada. Próximo episódio veremos o Issei já despindo as garotas, já é um bom começo...

E isso foi o que vi nesse episódio... Estou eu errado?

@Edit Já sabemos o que a Asia realmente quer: http://www.puu.sh/3FkG7.mp3
Responder
 #165
(16/07/2013, 21:09)Rowel Escreveu: High School DxD New - Episódio 02.

Episódio muito bom, bem dinâmico, acabou na melhor parte. Não me lembro como a luta acaba, mas sei que ela é boa. Estou gostando mais dá aparência Irina e da Zenóvia no anime do que no light nóvel.. Elas estão bem legais nós uniformes Happy

Spoiler:  

Revendo aqui o episódio, estou achando que Gasper Vladi irá aparecer nessa segunda temporada, e Rossweisse irá aparecer na terceira, já que ela aparece na En.

Obs: Pra quem não percebeu ela é do lado de Shitori Shouna.

Vladi consta na lista de personagens, então sua aparição não é surpresa. Inclusive a seiyuu será a Ayane Sakura ( Mari de Joshiraku; Yuiko de Love Lab e Akane de Vividred Operation)

Quanto a "outra personagem", improvável que apareça nesta (não digo impossível, pois podem nada impede de inserirem uma "aparição de relance" apenas para satisfazer alguns fãs).
Responder
 #166
Fico pensando em uma voz que combine com o jeito do Gasper...
Mesmo não gostando muito dele na LN talvez possa ser que minha opinião mude por causa do anime...
Responder
 #167
Ep 02

Acordando com 2 beldades e o que ele faz? gritar como um gay... e ainda falam que eu reclamo demais, ahh vá..


Achei um episodio chatinho, teve momentos bons mas no geral não gostei.
Responder
 #168
Adicionada com louvor em minha playlist Sorrisão
Responder
 #169
(20/07/2013, 03:01)llNoNickll Escreveu: Adicionada com louvor em minha playlist Sorrisão
Link youtube: http://youtu.be/486uLoYCWkk

Spoiler:  
Gostei bastante dessa música da op, a parte mais legal é o finalzinho da canção que faz um contraste perfeito com a cena do Issei ativando (Balance Breaker, the Boosted Gear Scale Mail)
Responder
 #170
Ep.03
Tivemos o desfecho da luta e eu ri de certos momentos (especialmente no momento que Dress Break errou o alvo Icon_lol). Até que avançaram bastante no Capítulo Life 3 e tivemos uma breve aparição do Vali no final do episódio Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes