Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #81
Eu gostei da Hajime, ela tem tipo a personalidade do Naruto após sofrer um acidente grave na cabeça

E junta ela e o OD e rola uma boa nóia

Transformação maior rave uhu

E a Konata panda

anime is saved

KHHHHHHAWAIIIInghhh
Responder
 #82
Não gostei muito não. Eu esperava bem mais. Não achei a animação legal e a protagonista parece ter síndrome de hiperatividade. Imagina ter que aturar uma criatura dessas 24 horas por dia, tenho pena dos outros membros da equipe. Icon_lol

Vou assistir mais um episódio pra ver se continuo.
Responder
 #83
(13/07/2013, 19:30)anachan Escreveu: Jamais o Haru se esfregou em um caderno gritando KAWAII KAWAII, isso que ele é um alien

Não num caderno, só em outros machos Coolface
Responder
 #84
(13/07/2013, 22:58)jasque Escreveu: Eu gostei da Hajime, ela tem tipo a personalidade do Naruto após sofrer um acidente grave na cabeça

Nada haver com o Naruto cara...

Mas sobre ela, pra mim ela serviu como ferramenta de enredo para explicar as coisas sem ficar jogado. Foi a curiosidade dela que esclareceu boa parte do que acontece na história logo de primeira. 

Melhor do que se fosse um caladão babaca.
Responder
 #85
EP01

Muito bom! Adoro esses animes com base secreta e muito bom que colocaram uma protagonista bem animada. E não é do tipo de protagonista animado que pode me irritar, como naquele anime com carros que viram mechas (Gyrozetter) em que o muleque só fica falando "sugoi sugoi sugoi" o tempo todo. Pode ser que vote nele.
Responder
 #86
(13/07/2013, 23:19)Thanos Escreveu: Não num caderno, só em outros machos Coolface
Maldade. O Haru é mais inocente que uma criança de 7 anos D:
Responder
 #87
(13/07/2013, 23:19)Thanos Escreveu: Não num caderno, só em outros machos Coolface

O negócio do Haru era aquela pistola (de água)
Responder
 #88
assisti o primeiro episodio e posso ter certeza que não irei voltar a assistir, quando eu vi aquela protagonista que bateu a cabeça e ficou lesada me deu vontade de pega minha escopeta e dar um head shot
Responder
 #89
EP01

vi mais primeiro ep para ver Aya atuando...
não é que ela usou tonalidade da Konata... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
já que matou a minha curiosidade e não fazer muito meu gosto então drop...
Responder
 #90
(14/07/2013, 08:55)martec Escreveu: EP01

vi mais primeiro ep para ver Aya atuando...
não é que ela usou tonalidade da Konata... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
já que matou a minha curiosidade e não fazer muito meu gosto então drop...

No gatcha for you

[Imagem: 9KVJcdY.jpg]

Sei lá, acho que a tonalidade ficou meio Haruhi tb, não ficou tão Konata
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes