Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
(14/07/2013, 19:09)Panino Manino Escreveu: Dropei.
O tópico.

Ultimamente faço muito isso.
Responder
(14/07/2013, 18:58)Raffael Escreveu: Outra cena que eu achei bem engraçada foi essa. Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zfe.gif]

Cena show. Mesmo no vácuo ela não perde a esportiva Icon_lol
Responder
O Sugane já é legal por ser um espadachim e sua transformação é foda, exatamente como imaginei. O que não imaginei é a personalidade da protagonista... Ela é muito boba, mesmo assim é possível continuar acompanhando o anime, pois no geral aparenta ser bom (pelo menos neste episódio).

Realmente, OST muito boa, principalmente aquela soundtrack que tocou na hora da transformação da Hajime.
Responder
(13/07/2013, 04:04)Jessi Escreveu: PQP que animação ruim
É pra fazer homenagem ao original, que foi exibido nos anos 70 Coolface

Continuarei acompanhando... GATCHA!
Responder
Não gostei tanto da qualidade da animação... Mas esa OST supera tudo! Acho que será a melhor da temporada (a op eu não gostei, a ed um pouco...).
Tá explicado o porque essa ost é épica... É o Taku Iwasaki que está fazendo-a.
Ele fez também duas épicas osts de JoJo... As melhores, pra mim.
Também fez osts de rurouni kenshin e de persona, tenho que downloadiar ela...
A OST será lançada dia 28/08 se não me engano.
Responder
A ost tá boa mesmo.
Responder
Ep.02
As coisas ficaram ainda mais interessantes neste episódio, com diversas questões levantadas.
Spoiler: Hajimee  
Legal notar que, apesar da personalidade "questionável" (que pode ser considerada até estúpida), ela provavelmente seja uma das mais inteligentes por lá. Ela tem um traço questionador e sua capacidade de pensar nas coisas de uma forma "fora do padrão" foi que resolveu esse problema (ela resolveu o problema com o MESS sem usar a violência).

Sem contar que ela demonstrou que tenta melhorar o mundo, da sua maneira... e através da comunicação. A parte do encontro lá mostrou a capacidade que ela tem de alcançar as pessoas.

Spoiler: Rui Ninomiya  
Aparição dele no final levantou questões importantes envolvendo o GALAXY e aquele Note indicaria que ele seria o "Bird with sundered wings" das palavras do JJ. Falando nele, também existe uma grande incógnita por trás dessa figura, mas que deverá ser trabalhada no decorrer dos próximos episódios

E Utsu-tsu é cute demaisWub
Responder
Ótimo episódio. Mostrou um pouco mais da Hajime, e me fez gostar mais ainda dela. E achei hilário ela soltando o Mess Icon_lolIcon_lol O final do episódio me deixou muito curioso/ansioso. To realmente gostando bastante desse anime...
Responder
Ep 01-02

Eu raxo de rir com os sons estranho que sai proveniente da Hajim, ela parece um animal no cio hasuhsauas

Pela voz ela deve ser super hiperativa.. aquelas crianças que tem problema com atenção rsrs

Achei sensacional esse episodio 2, a comédia deles é mto doentia meu!! Icon_lol

Personalidade da Hajime foi estranha no ep 1, mas no ep 2 está mto mais normal e convencional, a seiyuu acho que encontrou o meio termo daquela animação toda da Hajime. É demais quando ela enche a bochecha.. fica mto kawaii!!!
Responder
Episódio  02:

O trap no final foi a melhor coisa desse episódio Laugh...

...

Falando sério, a protagonista ao menos foi muito mais aturável aqui, mas ainda estou achando bem bestinha essa história toda, não me tirou a sensação de haver uma embalagem extravagante demais para um presente tão banal... Está parecendo C, praticamente, só que se esforçando para ser pior...
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes