Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Gatchaman Crowds
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 15/06/2013, 03:57.
|
292 respostas neste tópico
|
14/07/2013, 19:17 |
O Sugane já é legal por ser um espadachim e sua transformação é foda, exatamente como imaginei. O que não imaginei é a personalidade da protagonista... Ela é muito boba, mesmo assim é possível continuar acompanhando o anime, pois no geral aparenta ser bom (pelo menos neste episódio).
Realmente, OST muito boa, principalmente aquela soundtrack que tocou na hora da transformação da Hajime.
15/07/2013, 20:01 |
Não gostei tanto da qualidade da animação... Mas esa OST supera tudo! Acho que será a melhor da temporada (a op eu não gostei, a ed um pouco...).
Tá explicado o porque essa ost é épica... É o Taku Iwasaki que está fazendo-a. Ele fez também duas épicas osts de JoJo... As melhores, pra mim. Também fez osts de rurouni kenshin e de persona, tenho que downloadiar ela... A OST será lançada dia 28/08 se não me engano.
17/07/2013, 18:11 |
A ost tá boa mesmo.
19/07/2013, 17:40 |
Ep.02
As coisas ficaram ainda mais interessantes neste episódio, com diversas questões levantadas. Spoiler: Hajimee Spoiler: Rui Ninomiya E Utsu-tsu é cute demais
19/07/2013, 18:31 |
Ótimo episódio. Mostrou um pouco mais da Hajime, e me fez gostar mais ainda dela. E achei hilário ela soltando o Mess O final do episódio me deixou muito curioso/ansioso. To realmente gostando bastante desse anime...
Ep 01-02
Eu raxo de rir com os sons estranho que sai proveniente da Hajim, ela parece um animal no cio hasuhsauas Pela voz ela deve ser super hiperativa.. aquelas crianças que tem problema com atenção rsrs Achei sensacional esse episodio 2, a comédia deles é mto doentia meu!! Personalidade da Hajime foi estranha no ep 1, mas no ep 2 está mto mais normal e convencional, a seiyuu acho que encontrou o meio termo daquela animação toda da Hajime. É demais quando ela enche a bochecha.. fica mto kawaii!!!
20/07/2013, 04:00 |
Episódio 02:
O trap no final foi a melhor coisa desse episódio ... ... Falando sério, a protagonista ao menos foi muito mais aturável aqui, mas ainda estou achando bem bestinha essa história toda, não me tirou a sensação de haver uma embalagem extravagante demais para um presente tão banal... Está parecendo C, praticamente, só que se esforçando para ser pior... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes