Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #61
Como esperado o melhor da temporada junto com Uchouten Kazoku.

Mesmo com a protagonista com fogo no rabo.
Responder
 #62
(12/07/2013, 22:37)Raffael Escreveu: Eu me pergunto se o @martec vai gostar. Icon_lol

Se ele assistir, acredito que tenha uma boa chance de não gostar. Tenho impressão que ela (de certa forma) lembra algumas personagens que ele já comentou desgostar.

(12/07/2013, 22:40)Thanos Escreveu: Como esperado o melhor da temporada junto com Uchouten Kazoku.

Mesmo com a protagonista com fogo no rabo.

Sensacional. Provavelmente uma boa forma de resumir a Hajime Icon_lol
Responder
 #63
~ GATCHA GATCHA ~
Responder
 #64
(12/07/2013, 22:43)llNoNickll Escreveu: Se ele assistir, acredito que tenha uma boa chance de não gostar. Tenho impressão que ela (de certa forma) lembra algumas personagens que ele já comentou desgostar.

Ele deve aparecer aqui pra dizer que a Hajime é irritante. Icon_lol
Responder
 #65
(12/07/2013, 22:40)Thanos Escreveu: Como esperado o melhor da temporada junto com Uchouten Kazoku.

Mesmo com a protagonista com fogo no rabo.

impossivel discordar desse post

engraçado que enquanto vc falava sobre ritalina no skype, a @nightdragoninja me citava o rivotril no outro chat Icon_lol
Responder
 #66
Fui comentar sobre Gatchaman no FB e começaram a postar vídeos de Henshin Heroes. Até ai sem problemas.... mas desenterraram uma das coisas mais traumáticas com que tive contato.


Acho que essa é a deixa para sair do FB por tempo indeterminado Icon_lol

Transformação da Hajime

Gatachamaaaan!
Responder
 #67
Gatchaman Crowds Ep 01

Gostei muito. Esse estilo todo colorido é muito bonito e acrescenta em muito nas cenas de ação, e falando nisso, algo que costuma me incomodar bastante e felizmente não ocorreu quando assisti o episódio foi o uso do 3D CG, não ficou muito "plástico" como geralmente acontece, talvez pelo forte uso de cores compensou bastante, ou não. O character design dos personagens ficou muito legal, principalmente o O.D. - muito Style. Ah e o J.J. é muito, mas muito maneiro Peace

Eu sou daqueles que gostou muito da Hajime, o que tem de fofura tem de maluca Icon_lol é o tipo de personagem que eu gostaria de ser amigo Icon_mrgreen Sem contar que o uniforme escolar dela a deixa ainda mais gracinha Love
Se bem que talvez essa personalidade dela possa ser... "aí tem coisa" 

Adorei a abertura, ficou animal, top 5 (ou 3) da temporada. A trilha sonora em si é muito boa, principalmente a música quando eles entram em ação.

por último e também importante, podem falar o que quiser, mas eu achei a atuação da Aya muito boa como Paiman, a propósito, muito interessante essa inversão de valores em que o "mascote" é tipo o líder da equipe.
Responder
 #68
Gostei bastante,
a principio me lembrou bastante  Tiger&Bunny em questão de animação
padrão bem alto Icon_e_biggrin
Responder
 #69
PQP que animação ruim

Tá, terminei o ep agora.
Foi bom, mas achei bem pior que Tsuritama e Kuuchuu Buranko.
Se bobear, tá no mesmo nível de C.
Aquela musica gritando  GATCHAMAAAAAAAAAN é que devia ser a abertura.
Responder
 #70
Icon_cry Vocês estão me deixando com vontade de ver.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes