Não gostei muito não. Eu esperava bem mais. Não achei a animação legal e a protagonista parece ter síndrome de hiperatividade. Imagina ter que aturar uma criatura dessas 24 horas por dia, tenho pena dos outros membros da equipe.
Vou assistir mais um episódio pra ver se continuo.
(13/07/2013, 22:58)jasque Escreveu: Eu gostei da Hajime, ela tem tipo a personalidade do Naruto após sofrer um acidente grave na cabeça
Nada haver com o Naruto cara...
Mas sobre ela, pra mim ela serviu como ferramenta de enredo para explicar as coisas sem ficar jogado. Foi a curiosidade dela que esclareceu boa parte do que acontece na história logo de primeira.
Muito bom! Adoro esses animes com base secreta e muito bom que colocaram uma protagonista bem animada. E não é do tipo de protagonista animado que pode me irritar, como naquele anime com carros que viram mechas (Gyrozetter) em que o muleque só fica falando "sugoisugoisugoi" o tempo todo. Pode ser que vote nele.
assisti o primeiro episodio e posso ter certeza que não irei voltar a assistir, quando eu vi aquela protagonista que bateu a cabeça e ficou lesada me deu vontade de pega minha escopeta e dar um head shot
vi mais primeiro ep para ver Aya atuando...
não é que ela usou tonalidade da Konata...
já que matou a minha curiosidade e não fazer muito meu gosto então drop...
vi mais primeiro ep para ver Aya atuando...
não é que ela usou tonalidade da Konata...
já que matou a minha curiosidade e não fazer muito meu gosto então drop...
No gatcha for you
Sei lá, acho que a tonalidade ficou meio Haruhi tb, não ficou tão Konata