Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #231
O Hachiken comprou o porquinho, mas apenas com intenção de come-lo... Eu achei que ele não conseguiria Icon_rolleyes
Porque sempre que alguem vai espalhar um boato, diz para não contar para ninguem e conta pra todo mundo? Facepalm Tokiwa não para de surpreender xD
Responder
 #232
Deu até fome vendo este episodio, apesar que do porco eu gosto mais da bisteca.
Responder
 #233
Ep.10

Pois é, ele comprou o porco mesmo, apesar de que tenha sido para comer.
Foi um episódio inicialmente triste, mas lá pra metade, eu já estava conformado, pois o Hachicken demonstrou que a melhor coisa que ele podia fazer, era apreciar a carne do Presunto.
Responder
 #234
(15/09/2013, 19:03)nando3d Escreveu: Ep.10

Pois é, ele comprou o porco mesmo, apesar de que tenha sido para comer.
Foi um episódio inicialmente triste, mas lá pra metade, eu já estava conformado, pois o Hachicken demonstrou que a melhor coisa que ele podia fazer, era apreciar a carne do Presunto.

Já tive um apelido de Presunto, quando li essa frase fiquei com medo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #235
Legal o "final", esperando ansiosamente pela segunda temporada, afinal, é um ramo interessante!
Responder
 #236
11. Ótimo ver baseball nisso. Achei que os manolos do 3º ano roubariam o resto do bacon do frango...

agora só me resta ler o mangá enquanto o resto não vem.
Responder
 #237
E que venha a próxima temporada! *0*
Responder
 #238
Mais um bom episodio: acabou o bacon, o time de baseball do colegio conseguiu ganhar uma das partidas do campeonato (essa foi uma das parte em que vi sem entender nada.... Icon_lol Não conheço nada de Baseball), chegada de novos porquinhos Icon_e_biggrin e o Hachiken saiu dando nome pra todos (se seguir a logica do Butadon, ele vai comprar todos, fazer muitos quilos bacon, e sair distribuindo pra todo mundo Icon_rolleyes )

Esperar agora pela 2° temp. porque essa foi muito boma de acompanhar...

merecia mais do que apenas 4 votos pra melhor da temporada...
Responder
 #239
11 Final

Mantendo a mesma opinião que dei sobre Majestic, mudo apenas que minha expectativa sobre esse era maior, é um anime bem tranquilo e legal. Mas acho que ele tinha potencial pra crescimento bem maior que outros animes da temporada e não foi o que ocorreu.
Responder
 #240
Episódio 11

Agora Hachiken resolveu dar nome a todos os porquinhos. Que gracinha. Logo todos se tornarão mais bacon gostoso Coração É, foi um anime legal... Eu não estava muito afim de ver a próxima temporada, ainda não estou, mas acho que vou ver sim. Foi agradável de se assistir, e creio que a próxima também será. A parte de baseball já me deixou no pique pra Daiya no ace ~
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes