O Hachiken comprou o porquinho, mas apenas com intenção de come-lo... Eu achei que ele não conseguiria
Porque sempre que alguem vai espalhar um boato, diz para não contar para ninguem e conta pra todo mundo? Tokiwa não para de surpreender xD
Pois é, ele comprou o porco mesmo, apesar de que tenha sido para comer.
Foi um episódio inicialmente triste, mas lá pra metade, eu já estava conformado, pois o Hachicken demonstrou que a melhor coisa que ele podia fazer, era apreciar a carne do Presunto.
Pois é, ele comprou o porco mesmo, apesar de que tenha sido para comer.
Foi um episódio inicialmente triste, mas lá pra metade, eu já estava conformado, pois o Hachicken demonstrou que a melhor coisa que ele podia fazer, era apreciar a carne do Presunto.
Já tive um apelido de Presunto, quando li essa frase fiquei com medo
Mais um bom episodio: acabou o bacon, o time de baseball do colegio conseguiu ganhar uma das partidas do campeonato (essa foi uma das parte em que vi sem entender nada.... Não conheço nada de Baseball), chegada de novos porquinhos e o Hachiken saiu dando nome pra todos (se seguir a logica do Butadon, ele vai comprar todos, fazer muitos quilos bacon, e sair distribuindo pra todo mundo )
Esperar agora pela 2° temp. porque essa foi muito boma de acompanhar...
merecia mais do que apenas 4 votos pra melhor da temporada...
Mantendo a mesma opinião que dei sobre Majestic, mudo apenas que minha expectativa sobre esse era maior, é um anime bem tranquilo e legal. Mas acho que ele tinha potencial pra crescimento bem maior que outros animes da temporada e não foi o que ocorreu.
Agora Hachiken resolveu dar nome a todos os porquinhos. Que gracinha. Logo todos se tornarão mais bacon gostoso É, foi um anime legal... Eu não estava muito afim de ver a próxima temporada, ainda não estou, mas acho que vou ver sim. Foi agradável de se assistir, e creio que a próxima também será. A parte de baseball já me deixou no pique pra Daiya no ace ~