Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26
259 respostas neste tópico
 #251
eu gostei, principalmente porque me identifiquei com o hachiken, na fase que eu quase virei vegetariano, e tudo tinha começado com um documentario que eu vi de animais eu tinha nojo de carne, ovo, leite, quando comi carne de novo até passei mal, carne é vida, até  dói um pouco falar isso, mas é muito bom.
Responder
 #252
(22/09/2013, 21:01)Ton Tavares Escreveu: É mais forte que eu, é aquele negocio que paixão é passageira e amor é pra vida toda. Mas nem todos os animes decepcionam, há uns 4  dessa temporada que tenho mto carinho por eles. Esses dar gosto de ver.

Entendo.

Só esqueci de dizer uma coisa no seu post anterior: Phantom é a obra-prima que a Bee-Train jamais repetiu e jamais fará igual. Não dá pra comparar a muitos animes. Noir é o que chegou mais perto, mas...Icon_rolleyes

Até hoje não acredito na informação de que a Bee-Train animou Phantom.Icon_lol

(22/09/2013, 21:04)chriss Escreveu: Eu faço isso porque o mercado está lotado de mais do mesmo, então escolho aquele clichê que vai me agradar porque se já vejo pouca coisa  vou acabar não vendo anda Icon_rolleyes

Eu já procuro assistir de tudo um pouco (em relação a gêneros), exceto quando é uma temporada bem desinteressante como a de janeiro. Aliás foi a primeira temporada que assisti só 5 animes. Icon_rolleyes
Responder
 #253
Mto bom o anime, só Arakawa mesmo pra fazer um mangá tão FEELS sobre a vida na fazenda.
Que venha a 2a temporada em janeiro e a continuação da a saga do Hachiken e seus porcos :3
Responder
 #254
Ep.11 "Final"

Excelente episódio para encerrar essa primeira parte. Interessante como o Hachiken não queria nada com nada e acabou sendo um dos alunos mais populares da faculdade, por conta de suas ações.
Gin no Saji foi o melhor anime da temporada na minha opinião. Isso porque avaliando bem, não teve um episódio sequer que foi ruim. É mais um caso de anime aonde os episódios parecem durar apenas 5 minutos. Arakawa é mesmo uma gênia. Conseguir fazer uma obra sobre fazenda ser tão interessante assim só ela mesmo. Aguardo ansiosamente pela segunda parte em janeiro.

Nota 9,0.
Responder
 #255

ping@anachan
Responder
 #256
(26/10/2013, 21:36)Hajimee Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/eBokinOjWpM
ping@anachan

Nem sabia que ia ter live action. Bom, pelo menos é algo fácil de adaptar. No aguardo disso!
Responder
 #257
(26/10/2013, 21:36)Hajimee Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/eBokinOjWpM
ping@anachan
achei fofo!!! tinha visto a noticia mas nao o trailer. acho que vai dar certo, a historia combina

e  o hachiken ta gato
Responder
 #258
(27/10/2013, 13:18)nando3d Escreveu: Nem sabia que ia ter live action. Bom, pelo menos é algo fácil de adaptar. No aguardo disso!
Também não sabia, tava no twitter e compartilharam a notícia, só aí que descobri Icon_lolIcon_lol

(27/10/2013, 15:14)anachan Escreveu: achei fofo!!! tinha visto a noticia mas nao o trailer. acho que vai dar certo, a historia combina 

e  o hachiken ta gato
Pois é, acho que é algo que é mais fácil de ficar bom em live
Responder
 #259
Gin no Saji é realmente uma ótima série *--* Foi o anime que eu mais tava aguardando na temporada passada, pois sendo da mesma autora de FMA, só podia ser algo de muita qualidade... e realmente eu não estava enganado... Ri demais durante todos os episódios XD

Fiquei preocupado depois de saber que a venda dos Blu Rays tá muito fraca mesmo, muito aquém do que os produtores esperavam... isso pode acabar com as chances de uma futura terceira temporada... (a segunda já tinha sido confirmada antes mesmo da primeira estrear...).

Isso eu realmente não entendi, pois o mangá é sucesso total no Japão...

Já na espera pela segunda temporada *---* seria legal tbm se o mangá viesse pro Brasil...
Responder
 #260
What the fuck.

[Imagem: MGq5tAP.jpg]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes