Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #241
Um dos melhores da temporada divertido de se ver, com personagens carismáticos e o nível de Brodagem do anime é muito grande perdendo só para UK que venha uma segunda temporada Icon_lol
EP 11
Agora ele deu nome a todos os porcos, Fudeu Icon_lol
Responder
 #242
(21/09/2013, 11:03)chriss Escreveu: Um dos melhores da temporada divertido de se ver, com personagens carismáticos e o nível de  Brodagem do anime é muito grande perdendo só para UK que venha uma segunda temporada Icon_lol
EP 11
Agora ele deu nome a todos os porcos, Fudeu Icon_lol

Também acho isso.

Não acho que algum autor e diretor tenham a capacidade de aumentar ao nível de brodagem de UK, mas GnS foi bem gostoso de acompanhar por isso.
Responder
 #243
(21/09/2013, 11:29)mirukage Escreveu: Também acho isso.

Não acho que algum autor e diretor tenham a capacidade de aumentar ao nível de brodagem de UK, mas GnS foi bem gostoso de acompanhar por isso.
Realmente acho que esse é o ponto forte de Gin no Saji e ainda tem comédia inserida na hora certa, fico triste por ele não concorrer a melhor do ano, é muito ruim pode votar só em um anime na votação de melhor da temporada podia ter três opções que ai eu vota em Gin no Saji Icon_lol
Responder
 #244
(21/09/2013, 01:44)Ton Tavares Escreveu: 11 Final

Mantendo a mesma opinião que dei sobre Majestic, mudo apenas que minha expectativa sobre esse era maior, é um anime bem tranquilo e legal. Mas acho que ele tinha potencial pra crescimento bem maior que outros animes da temporada e não foi o que ocorreu.

Vc tá ranzinza!! O que aconteceu contigo?!! Icon_eek

Nem vou mais te recomendar Angel Heart no Now playing. Desconfiado Tongue

(21/09/2013, 11:33)chriss Escreveu: Realmente acho que esse é o ponto forte de Gin no Saji e ainda tem comédia inserida na hora certa, fico triste por ele não concorrer a melhor do ano, é muito ruim pode votar só em um anime na votação de melhor da temporada podia ter três opções que ai eu vota em Gin no Saji Icon_lol

Pra mim ele não é o melhor e por isso não votaria.

Mas é certo que está entre os melhores, assim como vc tem achado.

Essa temporada de julho pra mim é o oposto de janeiro. Estou (estive) assistindo a quase tudo.
Responder
 #245
(21/09/2013, 11:35)mirukage Escreveu: Vc tá ranzinza!! O que aconteceu contigo?!! Icon_eek

Nem vou mais te recomendar Angel Heart no Now playing. Desconfiado Tongue


Pra mim ele não é o melhor e por isso não votaria.

Mas é certo que está entre os melhores, assim como vc tem achado.

Essa temporada de julho pra mim é o oposto de janeiro. Estou (estive) assistindo a quase tudo.
Para min melhor é Gatcha, por isso não votei em Gin no Saji Icon_lol
Responder
 #246
Eu também tinha expectativas maiores sobre esse anime. No final foi apenas um anime razoavelmente agradável. Nem estou muito animado em assistir uma 2ª temporada.
Responder
 #247
(21/09/2013, 11:35)mirukage Escreveu: Vc tá ranzinza!! O que aconteceu contigo?!! Icon_eek

Nem vou mais te recomendar Angel Heart no Now playing. Desconfiado Tongue

Quanto mais ver, mais chato fica, as coisas não surpreendem tanto como antigamente. E se somar todos da temporada não chega perto de Phantom, é tenso Icon_e_biggrin
Responder
 #248
(21/09/2013, 12:01)Ton Tavares Escreveu: Quanto mais ver, mais chato fica, as coisas não surpreendem tanto como antigamente. E se somar todos da temporada não chega perto de Phantom, é tenso Icon_e_biggrin

Te entendo, tb não tenho mais o fator surpresa em nenhuma obra. Nem Yamato, nem SnK, nem Jojo ou Shin Sekai.

Mas tem vezes que eu desligo meu lado "experiente" pra ficar assistindo um clichê como se fosse a primeira vez. Assim como o Zephiris faz. Caso contrário, eu seria como o Rapier. Icon_lol

Saudades deles.Icon_e_biggrin
Responder
 #249
(22/09/2013, 20:58)mirukage Escreveu: Te entendo, tb não tenho mais o fator surpresa em nenhuma obra. Nem Yamato, nem SnK, nem Jojo ou Shin Sekai.

Mas tem vezes que eu desligo meu lado "experiente" pra ficar assistindo um clichê como se fosse a primeira vez. Assim como o Zephiris faz. Caso contrário, eu seria como o Rapier. Icon_lol

Saudades deles.Icon_e_biggrin

É mais forte que eu, é aquele negocio que paixão é passageira e amor é pra vida toda. Mas nem todos os animes decepcionam, há uns 4  dessa temporada que tenho mto carinho por eles. Esses dar gosto de ver.
Responder
 #250
(22/09/2013, 20:58)mirukage Escreveu: Te entendo, tb não tenho mais o fator surpresa em nenhuma obra. Nem Yamato, nem SnK, nem Jojo ou Shin Sekai.

Mas tem vezes que eu desligo meu lado "experiente" pra ficar assistindo um clichê como se fosse a primeira vez. Assim como o Zephiris faz. Caso contrário, eu seria como o Rapier. Icon_lol

Saudades deles.Icon_e_biggrin
Eu faço isso porque o mercado está lotado de mais do mesmo, então escolho aquele clichê que vai me agradar porque se já vejo pouca coisa vou acabar não vendo anda Icon_rolleyes
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes