Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
 #691
(29/12/2013, 15:34)chriss Escreveu: Conversa minha mas do @leokun sobre monogatari e o filme de Kizu Icon_lolIcon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 62xVQ.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 62xT9.png]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Esperança é algo que nunca morre Icon_lol
Responder
 #692
(29/12/2013, 15:37)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Esperança é algo que nunca morre Icon_lol
Sim sim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #693
finalmente assisti o epi e
monogatari like monogatari
fechou de forma magistral
Responder
 #694
(29/12/2013, 01:08)chriss Escreveu: ! minuto de silêncio pela morte do Segundo melhor Personagem masculino da serie Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Meme Oshino: desaparecido
Kaiki Deishu: morto
Araragi Koyomi: VIVO, SAUDAVEL E PEGANDO A GAHARA

se isso não é um puta mundo injusto, não sei mais o que é

(29/12/2013, 15:33)uuvine Escreveu: pois é, buguei Icon_lol

mas sinceramente pelo que mostrou dele nesse arco, acho que ele saiu dessa vivo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xZfcLpV.png]

eu gosto da sua visão dos fatos, meu rapaz.

segundo essa lógica, vou deixar o kaichan me enganar Icon_lol
Responder
 #695
(29/12/2013, 22:09)anachan Escreveu: Meme Oshino: desaparecido
Kaiki Deishu: morto
Araragi Koyomi: VIVO, SAUDAVEL E PEGANDO A GAHARA

se isso não é um puta mundo injusto, não sei mais o que é


eu gosto da sua visão dos fatos, meu rapaz.

segundo essa lógica, vou deixar o kaichan me enganar Icon_lol
Isso eu fico bravo sou ciumento Gahara é só minha Icon_lolIcon_lol
Responder
 #696
Esse, pra mim, foi o melhor arco de Monogatari. Baixei e assisti tudo de uma vez só e foi muito bom. O Kaiki é um anti-herói perfeito e a química entre ele e a Senjougahara é inegável. Todos os diálogos foram excelentes, mas os melhores foram entre esses dois. Por mim eles poderiam ficar conversando o episódio inteiro com uma porrada de cenas estáticas rolando na tela que eu não estaria nem aí (e é isso que acontece na maioria das vezes). Icon_lol

É uma pena que ele tenha morrido, ou quem sabe seja apenas o que ele quer que a gente pense. No mais a Senjougahara também é foda, Chiwa Saito chega a perfeição dublando ela, e a parceria com o Shinichiro Miki na op também foi demais.
Responder
 #697
(29/12/2013, 23:13)Vortex Escreveu: Esse, pra mim, foi o melhor arco de Monogatari. Baixei e assisti tudo de uma vez só e foi muito bom. O Kaiki é um anti-herói perfeito e a química entre ele e a Senjougahara é inegável. Todos os diálogos foram excelentes, mas os melhores foram entre esses dois. Por mim eles poderiam ficar conversando o episódio inteiro com uma porrada de cenas estáticas rolando na tela que eu não estaria nem aí (e é isso que acontece na maioria das vezes). Icon_lol

É uma pena que ele tenha morrido, ou quem sabe seja apenas o que ele quer que a gente pense. No mais a Senjougahara também é foda, Chiwa Saito chega a perfeição dublando ela, e a parceria com o Shinichiro Miki na op também foi demais.
Ainda Prefiro ela como a Kotori de Rewrite Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #698
Kaiki é Jesus como disse o @chriss , salvou o rabo de todo mundo, mas no fim o dele mesmo... Icon_cryIcon_rolleyes

E se Jesus foi troll e ressuscitou depois de 3 dias, eu gosto dessa associação Icon_lol

isso faz da gahara a maria madalena?
Responder
 #699
Engraçado que antes.. eu e poucas pessoas falava da Gahara e a maioria preferindo as outras, quantas vezes fizeram ranking de donas do anime e a gahara do meio pra trás.. Esse povo é mto falso.. sei não.. opinião momentânea Icon_lolIcon_lol
Responder
 #700
(29/12/2013, 23:27)anachan Escreveu: Kaiki é Jesus como disse o @chriss , salvou o rabo de todo mundo, mas no fim o dele mesmo... Icon_cryIcon_rolleyes

E se Jesus foi troll e ressuscitou depois de 3 dias, eu gosto dessa associação Icon_lol

isso faz da gahara a maria madalena?
Boa associação Icon_lolIcon_lol

(29/12/2013, 23:27)Ton Tavares Escreveu: Engraçado que antes.. eu e poucas pessoas falava da Gahara e a maioria preferindo as outras, quantas vezes fizeram ranking de donas do anime e a gahara do meio pra trás.. Esse povo é mto falso.. sei não.. opinião momentânea Icon_lolIcon_lol
Gahara sempre foi minha Waifu Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes