Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
 #671
(22/12/2013, 14:52)chriss Escreveu: então vai direcionar sua raiva para o Araragi mesmo com ele com a voz de Kamiya Hiroshi?
Nem isso vai salvar ele do seu ódio Icon_lolIcon_lol

Se o Kaichan se fuder, nem Kamiyan salva o mardito!!! Icon_evil

Eu não curto a Gahara, mas essa situação toda é foda pra ela. Nem conhecia a Nadeko, com quem o namorado dela ficava de brincadeirinha safada, e ainda ta correndo risco de vida e tendo que apelar altamente pra salvar o traste por conta de tudo isso Icon_neutral
Responder
 #672
maldito episodio... agora vo ter q esperar pelo final @_@ termino na melhor parte pqp
Responder
 #673
E vamos lá..

Ep 22 - 25

O bom do kaiki é como ele pode ser sarcastico e engraçado ao mesmo tempo, as vira anime de comédia com por perto e o autor acho que viu potencial nisso, fora isso ele é um verme. E falando francamente que roupa feia essa de havaiana.

Um ponto a favor é a trilha sonora tipicamente família adams que toca quando está relacionado o Kaiki

cara.. que horrivel essa opening da Senjougahara e dele, pqp!!! rindo demais, tiípico de anime anos 90 Icon_lol

Eu achei simplismente perfeito o kaiki falando pra senjougahara que ela poderia ser uma prostituta se quisesse pq ela não irá morrer numa tranquilidade impressionante kkkkk

Se a Gaen sabe de tudo, então ela providenciou 3 milhões de ienes pro kaiki terminar o serviço? é isso?

Outra coisa bastante intrigante que a conversa da Senjougahara e do Kaiki parece aquelas conversas de casal complicadas um desconfiado do outro ahsuashasu
Eles foram namorados mesmo? quanto mais episodios passam.. parece que é mesmo hahaha

pq a imagem da senjougahara está passando no quarto de hotel dele? ashaushas

[Imagem: baPhie2.jpg]

(22/12/2013, 04:41)martec Escreveu: EP25

vixi...
esse ep mudou totalmente a concepção que eu tinha em relação ao Kaiki... Icon_lolIcon_lol
no mais ele se ferrou... A Nadeko descobriu de cara que se trata de mentira... lol...
toda a convicção dele foi agua abaixo... lol

Como ele é, se não tiver outra armadilha por trás disso.
Responder
 #674
Ep 26 Final

Eu ri demais do segredo dela, é totalmente as gurias desse fórum Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Anachan depois desse episodio, vai querer matar alguém rsrs

E não tem como não ligar a tensão sexual entre o Kaiki e Senjougahara, pro Araragi levar chifre hasuashas

Bonito final com a musica tema desse arco no piano. Vai deixar saudades, quanto tiver tempo irei rever essa temporada em BD de preferencia.
Responder
 #675
(28/12/2013, 19:02)Ton Tavares Escreveu: Ep 26 Final

Eu ri demais do segredo dela, é totalmente as gurias desse fórum Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Anachan depois desse episodio, vai querer matar alguém rsrs

E não tem como não ligar a tensão sexual entre o Kaiki e  Senjougahara, pro Araragi levar chifre hasuashas

Bonito final com a musica tema desse arco no piano. Vai deixar saudades, quanto tiver tempo irei rever essa temporada em BD de preferencia.
Onde saiu ???
Responder
 #676
(28/12/2013, 19:23)chriss Escreveu: Onde saiu ???

Nyaa, ShitTimed
Responder
 #677
Ep 26
Bom final, como a Ana comentou no skype deixa hint para lago mais onde esta o Oshino e que merda é a Ougi Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Foi um Final não tão feliz depois de tudo que o Kaiki fez ele "morrer" daquele jeito foi triste Icon_lolIcon_lol
Agora esperar Hanamonogatari e quem sabe um dia a adaptação das novels que faltam Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #678
Agora já me recuperei o suficiente pra postar. Meudeusdoçeu. A melhor season finale foi do anime que pulei mais da metade! Ironias da vida!Icon_lol

[Imagem: yvRsdBL.png]
EU FALEI PRA CORRER, VELHO EU FALEI D:
Meu deus cara, é mta cobra, vai faltar buraco

[Imagem: bflRnHw.png]
Lindos vão ser os doujinshis dessa cena, meu nego!

[Imagem: IKjLnSs.jpg]
MELHOR HORA PRA PRASSÓDIA NÉ, "rindo na cara do perigo, bwahahaha"

[Imagem: cTie6cR.png]
Meu, eu ri demais, preciso de um gif dessa reaction... a musica tocando foi otima também!
> Um AU de monogatari onde o Kaiki é editor de mangás, ele tem jeito pra isso <

[Imagem: 7RTpRmY.png]
Pagando os pecado tudo hein Kaiki... apanhando loucamente de uma loli (se fosse o araragi, ia curtir), nunca pensei que te veria assim...

>Todo o papo sobre criação <
>Todo o papo sobre coisas insubstituíveis <
[Imagem: GifAnimado54.gif]

>TODO O PAPO DE COLOCAR A VIDA GIRANDO EM TORNO DE UM CARA NÃO SER NADA LEGAL E  A VOZ DELE JÁ TA QUASE CHORANDO E ISSO É DEMAIS PRA MIM (based miki shinichiro)
[Imagem: GifAnimado60.gif]

[Imagem: pPO1QM0.png]
Nadeko, abraça ele agora. SEM BRINCADEIRA MINHA NEGA, ISSO É O MELHOR QUE TE ACONTECEU EM TODA A FODENDO SÉRIE DESDE BAKE!

Tudo bem que foi totalmente sobre pressão, mas que foi brodagem demais, foi! E só verdades, por mais irônico que seja!
[Imagem: GifAnimado167.gif]

[Imagem: doappAS.png]
A gente SABE que você paga um pau pra ela, moço. :3

[Imagem: PP99pRr.png]
[Imagem: GifAnimado76.gif]

[Imagem: WnrG00f.png]
> NÃO VOU SHIPPAR
> SHIPPANDO MUITO

[Imagem: Jp9g5rp.png]
Exatamente minha cara quando o Araragi apareceu, puta merda! "O que você fez com a Sengoku?" Araragi meu filho, você consegue perceber a diferença entre uma pessoa sangrando de cara inchada e uma ilesa?

Mentir pro Araragi é tão fácil que até dói. E toda a real que o Kaiki mandou pra ele, APENAS VERDADES, ESSE ARCO TEM TODOS OS MEUS SONHOS SE REALIZANDO, BOM DEMAIS PRA SER VERDADE
[Imagem: GifAnimado55.gif]

[Imagem: Bf9Qyel.png]
precisa comentar essa expressão?
precisa não, né? Icon_rolleyes

Remix da abertura, conversinha final com a Senjougahara, uma paisagem bonita, happy end, grana na conta, últimas conclusões, a parte da Gaen era meio óbvia, Oshino sumiu mas beleza, fazer o que, partir pra próxima aventura....

[Imagem: 48rfBly.png]
[Imagem: GifAnimado120.gif]
what

[Imagem: SV0tfra.png]
[Imagem: GifAnimado139.gif]
WAIT que papo é esse

[Imagem: XG5RWmO.png]
[Imagem: GifAnimado152.gif]
SÉRIO MESMO QUE ACABOU

Eu não sei quem é essa Ougi (mentira, ja googlei e ela parece uma maldita psycho) mas OLHA, pessoal tava melhor com o Kaiki de vilão, pelo jeito! Nise pareceu muito easy mode depois dessa! Que foi isso novinha? D:

E eu preocupada com snake rape.... na moralzinha D: Pedrada na cabeça no meio da neve, mano? O cara paga os pecados tudo e termina assim??? D:

MAS TAMBÉM KAIKI, tu sabe que é cheio de inimigo na cidade (e eles não desejam uma vida longa pra q veja cada a dia a vitória) e nem se liga de procurar direito quem tá te seguindo? VACILO, MEU NEGO! E agora, como ficam os fãs? Realmente, era bom demais pra ser verdade...

[Imagem: GifAnimado104.gif]

Eu to acostumada que meus personagens favoritos morram, mas isso de voltar depois de anos e protagonizar um arco foda só pra morrer no fim, é todo um outro nivel de maldade! Porra, Nisio! FORTALECENDO UMA MACUMBA pra tu!

[Imagem: hTZYH2v.png]

O pior é que esse arco foi foda, inclusive o final, sim D: Nem fiquei com ódio da Sengoku (espero que ela realize os sonhos e esqueça o araragi mesmo) Koi me reanimou muito com a série, e quem é esse demônio da Ougi? Ela é o last boss? Onde tá o Oshino? A Sengoku vai continuar se encharcando de saque? Muitas perguntas! Icon_lol

Tudo bem, ele vive na minha sign, ao menos isso ;.;
Responder
 #679
(29/12/2013, 00:56)anachan Escreveu: Agora já me recuperei o suficiente pra postar. Meudeusdoçeu. A melhor season finale foi do anime que pulei mais da metade! Ironias da vida!Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yvRsdBL.png]
EU FALEI PRA CORRER, VELHO EU FALEI D:
Meu deus cara, é mta cobra, vai faltar buraco

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bflRnHw.png]
Lindos vão ser os doujinshis dessa cena, meu nego!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IKjLnSs.jpg]
MELHOR HORA PRA PRASSÓDIA NÉ, "rindo na cara do perigo, bwahahaha"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cTie6cR.png]
Meu, eu ri demais, preciso de um gif dessa reaction... a musica tocando foi otima também!
> Um AU de monogatari onde o Kaiki é editor de mangás, ele tem jeito pra isso <

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7RTpRmY.png]
Pagando os pecado tudo hein Kaiki... apanhando loucamente de uma loli (se fosse o araragi, ia curtir), nunca pensei que te veria assim...

>Todo o papo sobre criação <
>Todo o papo sobre coisas insubstituíveis <
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado54.gif]

>TODO O PAPO DE COLOCAR A VIDA GIRANDO EM TORNO DE UM CARA NÃO SER NADA LEGAL E  A VOZ DELE JÁ TA QUASE CHORANDO E ISSO É DEMAIS PRA MIM (based miki shinichiro)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado60.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pPO1QM0.png]
Nadeko, abraça ele agora. SEM BRINCADEIRA MINHA NEGA, ISSO É O MELHOR QUE TE ACONTECEU EM TODA A FODENDO SÉRIE DESDE BAKE!

Tudo bem que foi totalmente sobre pressão, mas que foi brodagem demais, foi! E só verdades, por mais irônico que seja!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado167.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: doappAS.png]
A gente SABE que você paga um pau pra ela, moço. :3

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PP99pRr.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado76.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WnrG00f.png]
> NÃO VOU SHIPPAR
> SHIPPANDO MUITO

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Jp9g5rp.png]
Exatamente minha cara quando o Araragi apareceu, puta merda! "O que você fez com a Sengoku?" Araragi meu filho, você consegue perceber a diferença entre uma pessoa sangrando de cara inchada e uma ilesa?

Mentir pro Araragi é tão fácil que até dói. E toda a real que o Kaiki mandou pra ele, APENAS VERDADES, ESSE ARCO TEM TODOS OS MEUS SONHOS SE REALIZANDO, BOM DEMAIS PRA SER VERDADE
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado55.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bf9Qyel.png]
precisa comentar essa expressão?
precisa não, né? Icon_rolleyes

Remix da abertura, conversinha final com a Senjougahara, uma paisagem bonita, happy end, grana na conta, últimas conclusões, a parte da Gaen era meio óbvia, Oshino sumiu mas beleza, fazer o que, partir pra próxima aventura....

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 48rfBly.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado120.gif]
what

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SV0tfra.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado139.gif]
WAIT que papo é esse

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XG5RWmO.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado152.gif]
SÉRIO MESMO QUE ACABOU

Eu não sei quem é essa Ougi (mentira, ja googlei e ela parece uma maldita psycho) mas OLHA, pessoal tava melhor com o Kaiki de vilão, pelo jeito! Nise pareceu muito easy mode depois dessa! Que foi isso novinha? D:

E eu preocupada com snake rape.... na moralzinha D: Pedrada na cabeça no meio da neve, mano? O cara paga os pecados tudo e termina assim??? D:

MAS TAMBÉM KAIKI, tu sabe que é cheio de inimigo na cidade (e eles não desejam uma vida longa pra q veja cada a dia a vitória) e nem se liga de procurar direito quem tá te seguindo? VACILO, MEU NEGO! E agora, como ficam os fãs? Realmente, era bom demais pra ser verdade...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado104.gif]

Eu to acostumada que meus personagens favoritos morram, mas isso de voltar depois de anos e protagonizar um arco foda só pra morrer no fim, é todo um outro nivel de maldade! Porra, Nisio! FORTALECENDO UMA MACUMBA pra tu!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hTZYH2v.png]

O pior é que esse arco foi foda, inclusive o final, sim D: Nem fiquei com ódio da Sengoku (espero que ela realize os sonhos e esqueça o araragi mesmo) Koi me reanimou muito com a série, e quem é esse demônio da Ougi? Ela é o last boss? Onde tá o Oshino? A Sengoku vai continuar se encharcando de saque? Muitas perguntas! Icon_lol

Tudo bem, ele vive na minha sign, ao menos isso ;.;
! minuto de silêncio pela morte do Segundo melhor Personagem masculino da serie Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #680
EP26 END

nossa que ep magnifico...
que dialogo interessante...
Kaike é foda...
se bem que terminou meio triste...
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes