Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
 #681
Pessoal, eu estava vendo o bakemonogatari e gostei bastante do romance entre o protagonista e a Senjou alguma coisa.

Mas essas coisas sobrenaturais e do demonio não, chegava umas horas que eu só pulava para ver o romance deles. Vale a pena continuar vendo? Ou só ficar pulando para a parte do romance?
Responder
 #682
(29/12/2013, 06:11)Alec343 Escreveu: Pessoal, eu estava vendo o bakemonogatari e gostei bastante do romance entre o protagonista e a  Senjou alguma coisa.

Mas essas coisas sobrenaturais e do demonio não, chegava umas horas que eu só pulava para ver o romance deles. Vale a pena continuar vendo? Ou só ficar pulando para a parte do romance?

w? se quer ver romance não veja esse anime que você não vai gostar muito Icon_lol

monogatari é basicamente a história de como o araragi chifra a senjougahara com todas as outras donas Icon_lol
Responder
 #683
Caralho como assim!?!?!?!?!?!?!

LUTO KAIKI. PQP, DEPOIS DO DIÁLOGO LINDO, DO SHIPPING, TAVA TUDO DE BOA, TUDO CONCERTADO E A VACA DA OUGI TINHA, MAS TINHA QUE CONTAR PRO CARINHA QUE O HUSBANDO TAVA SEDUZINDO NA CIDADE. RECALQUE É FODA HEIN, OUGI.

[Imagem: luto-6.jpg]

ÓTIMO, Achamos o Kyuubey de Monogatari. Cade a Gaen numa hora dessas? Ele sabe de tudo, então ela sabia desse cara. E Cade o husbando havaianas? Ah, tava bom demais pra ser verdade. Ishin troll da porra.
Responder
 #684
Sério é assim mesmo? Morreu assim no meio do nada? Porra Isin, um personagem foda como aquele ñ deveria morrer assim ñ Bro.

Realmente um ótimo final, como eu ñ leio a LN na hora q eu vi a Ougi, já tinha falado "essa mina é zica brother".


ótimo final e agora esperar por mais =/
Responder
 #685
História narrada pelo kaiki e como ele disse, que nem tudo sobre ele é verdade, provavelmente ele não morreu .

Melhor anime do ano haha Icon_lol

cada final de arco um final triste, mas foi bem legal de se acompanhar.
Responder
 #686
(29/12/2013, 15:11)uuvine Escreveu: História narrada pelo kaiki e como ele disse, que nem tudo sobre ele é verdade, provavelmente ele não morreu .

Melhor anime do ano haha Icon_lol

cada final de arco um final triste, mas foi bem legal de se acompanhar.
problema é que tem o paradoxo... se no meio da história ele diz que nem tudo seria verdade, o que impede dessa própria info ser falsa?
Responder
 #687
(29/12/2013, 15:17)Saito Escreveu: problema é que tem o paradoxo... se no meio da história ele diz que nem tudo seria verdade, o que impede dessa própria info ser falsa?
Ele começa contando que ele pode estar tentando te enganar, logo se você já acreditou nele você foi enganado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #688
Eu não tenho nem palavras para definir o nivel de epicidade desse arco, bem como o final Clap ... Achei até injusto o que aconteceu com o Kaiki, porem não se pode afirmar com toda certeza, pois pode ser uma mentira, ou não ... Confused3
bastou apenas esses episodios, pra minha opiniao sobre o kaiki mudar, até mesmo a Nadeko mudou, com as palavras dele... É esperar a continuação, e o filme Coolface
Responder
 #689
(29/12/2013, 15:17)Saito Escreveu: problema é que tem o paradoxo... se no meio da história ele diz que nem tudo seria verdade, o que impede dessa própria info ser falsa?

pois é, buguei Icon_lol

mas sinceramente pelo que mostrou dele nesse arco, acho que ele saiu dessa vivo.

[Imagem: xZfcLpV.png]
Responder
 #690
(29/12/2013, 15:25)Blanky Escreveu: Eu não tenho nem palavras para definir o nivel de epicidade desse arco, bem como o final Clap ... Achei até injusto o que aconteceu com o Kaiki, porem não se pode afirmar com toda certeza, pois pode ser uma mentira, ou não ...  Confused3
bastou apenas esses episodios, pra minha opiniao sobre o kaiki mudar, até mesmo a Nadeko mudou, com as palavras dele... É esperar a continuação, e o filme  Coolface
Conversa minha mas do @leokun sobre monogatari e o filme de Kizu Icon_lolIcon_lol
[Imagem: 62xVQ.png]
[Imagem: 62xT9.png]
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes