Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
 #701
Depois de Bakemonogatari vem o quê?
Responder
 #702
(29/12/2013, 23:27)Ton Tavares Escreveu: Engraçado que antes.. eu e poucas pessoas falava da Gahara e a maioria preferindo as outras, quantas vezes fizeram ranking de donas do anime e a gahara do meio pra trás.. Esse povo é mto falso.. sei não.. opinião momentânea Icon_lolIcon_lol

Minha preferência sempre foi a Gahara e a Shinobu, então te garanto que não tô nesse meio não. Icon_lol
Responder
 #703
(29/12/2013, 23:33)Alec343 Escreveu: Depois de Bakemonogatari vem o quê?

Nise, Neko e Monogatari
Responder
 #704
eu até tenho que me retratar com relação à Gahara, pq em Bake eu não gostava dela nada, mas depois que o Araragi mostrou quem é de vdd, comecei até a ficar com pena Icon_lol

e em Koi ela tá 10/10, melhorou mto minha visão. pena que ela apareceu pouco em várias ocasiões...
e também agora um festival de mina pela internet "ain kaiki-san handsome" SENDO QUE SINCE NISE ninguém se importava~ Icon_evil
Responder
 #705
(29/12/2013, 23:48)anachan Escreveu: eu até tenho que me retratar com relação à Gahara, pq em Bake eu não gostava dela nada, mas depois que o Araragi mostrou quem é de vdd, comecei até a ficar com pena Icon_lol

e em Koi ela tá 10/10, melhorou mto minha visão. pena que ela apareceu pouco em várias ocasiões...
e também agora um festival de mina pela internet "ain kaiki-san handsome" SENDO QUE SINCE NISE ninguém se importava~ Icon_evil
Ana com ciúme, manda ela ficarem com Oshino pronto Icon_lolIcon_lol
Responder
 #706
Kaiki provavelmente não morreu.

Na novel ele que narra, e ele se diz ser um Unreliable Narrator. Se ele está narrando a história do futuro (é o que parece pelo tempo que usa, ele não pode ter morrido).
Responder
 #707
(29/12/2013, 23:56)Thanos Escreveu: Kaiki provavelmente não morreu.

Na novel ele que narra, e ele se diz ser um Unreliable Narrator. Se ele está narrando a história do futuro (é o que parece pelo tempo que usa, ele não pode ter morrido).

se até a lógica está a favor, podemos considerar canon Icon_lol
Responder
 #708
Muuuuito bom. Melhor final da temp. Melhor arco ate agora. Melhores donas Coração
Eu realmente não esperava aquele conteúdo no armário da Nadeko Icon_lol
E qm diabos eh Ougi ? Acho que eu dormi no momento que citaram...Confused3
Responder
 #709
(29/12/2013, 23:27)Ton Tavares Escreveu: Engraçado que antes.. eu e poucas pessoas falava da Gahara e a maioria preferindo as outras, quantas vezes fizeram ranking de donas do anime e a gahara do meio pra trás.. Esse povo é mto falso.. sei não.. opinião momentânea Icon_lolIcon_lol

Eu sempre gostei da Gahara ... Ainda mais agora depois do que fizeram com a Hachikuji, a Nadeko, só sobrou mesmo a Shinobu, porem não tem como escolher apenas 1, só tem boas donas Icon_lol
Responder
 #710
EP 26 END

CARAMBA! o que foi esse episódio.
pra mim foi épico, o final misturou muitas emoções distintas...
agora só fica a vontade de ver mais :/
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes