Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
 #661
(15/12/2013, 22:45)Kawaiiara Escreveu: Tu ainda concorda!

Eu preciso parar de shipar o Kaiki e a Senjougahara... Preciso muito, mas a op não deixa... Eu curti a cena com ele tomando banho no início, comecei a te entender @anachan
E HANEKAWAAAA \o/

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_luf9xsRXog1r6pstao1_250.gif]

KAIKI DEUSO DE MONOGATARI vi um gif dessa cena do banho Q.Q

vou assistir os epis dele antes, me informei em qual começa~
Responder
 #662
Ep da Semana 22(25)
Kaiki é um mentiroso que gosta da Senjougahara Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Kaiki é mentiroso que se finge de Mal Icon_lolIcon_lol
Kaiki é um mentiroso que foi pego mentido para deusa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #663
EP25

vixi...
esse ep mudou totalmente a concepção que eu tinha em relação ao Kaiki... Icon_lolIcon_lol
no mais ele se ferrou... A Nadeko descobriu de cara que se trata de mentira... lol...
toda a convicção dele foi agua abaixo... lol
Responder
 #664
Se a Nadeko machucar o Kaiki... Angry
Responder
 #665
EU JÁ VI HENTAI O BASTANTE PRA SABER O QUE A NADEKO PODE FAZER COM AQUELE CABELO SE FICAR MAD, CORRE KAI-CHAN!!!

cara se o Nisio trouxe o Kaiki de volta e deu um arco só pra ele ser morto por uma loli no fim, o nome dele vai pra boca do sapo!!! Os dedo dele vão cair tudo e ele não vai escrever mais novel nenhuma!!!! Icon_evilIcon_evilIcon_evil

Um mês jogando cama de gato com a Nadeko, sonho de uns, pesadelo de outros, e pro Kaichan com certeza foi digno de um Nobel da Paciência Icon_lol

Desde a conversa com a Hanekawa e depois com a Ononoki foi dando aquela impressão de que ia dar merda... e acabou daquele jeito Icon_e_sad Mas é bom que ele tenha uma carta, ou melhor, um baralho inteiro na mão! Se apelar, talvez a Gaen salve o rabo dele de algum jeito, não sei. Como disse a Hanechan, pode ser qualquer um, desde que o salve Icon_lol

e eu ri mto com a cena abaixo, QUE É ISSO NOVINHA?

[Imagem: tumblr_my6m8iVib41rpxpqbo1_500.gif]
Responder
 #666
(22/12/2013, 14:35)anachan Escreveu: EU JÁ VI HENTAI O BASTANTE PRA SABER O QUE A NADEKO PODE FAZER COM AQUELE CABELO SE FICAR MAD, CORRE KAI-CHAN!!!

cara se o Nisio trouxe o Kaiki de volta e deu um arco só pra ele ser morto por uma loli no fim, o nome dele vai pra boca do sapo!!! Os dedo dele vão cair tudo e ele não vai escrever mais novel nenhuma!!!! Icon_evilIcon_evilIcon_evil

Um mês jogando cama de gato com a Nadeko, sonho de uns, pesadelo de outros, e pro Kaichan com certeza foi digno de um Nobel da Paciência Icon_lol

Desde a conversa com a Hanekawa e depois com a Ononoki foi dando aquela impressão de que ia dar merda... e acabou daquele jeito Icon_e_sad Mas é bom que ele tenha uma carta, ou melhor, um baralho inteiro na mão! Se apelar, talvez a Gaen salve o rabo dele de algum jeito, não sei. Como disse a Hanechan, pode ser qualquer um, desde que o salve Icon_lol

e eu ri mto com a cena abaixo, QUE É ISSO NOVINHA?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_my6m8iVib41rpxpqbo1_500.gif]
Você que não gosta da Senjougahara então se ele morrer para salvar ela fica pior Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #667
(22/12/2013, 14:35)anachan Escreveu: EU JÁ VI HENTAI O BASTANTE PRA SABER O QUE A NADEKO PODE FAZER COM AQUELE CABELO SE FICAR MAD, CORRE KAI-CHAN!!!

cara se o Nisio trouxe o Kaiki de volta e deu um arco só pra ele ser morto por uma loli no fim, o nome dele vai pra boca do sapo!!! Os dedo dele vão cair tudo e ele não vai escrever mais novel nenhuma!!!! Icon_evilIcon_evilIcon_evil

Um mês jogando cama de gato com a Nadeko, sonho de uns, pesadelo de outros, e pro Kaichan com certeza foi digno de um Nobel da Paciência Icon_lol

Desde a conversa com a Hanekawa e depois com a Ononoki foi dando aquela impressão de que ia dar merda... e acabou daquele jeito Icon_e_sad Mas é bom que ele tenha uma carta, ou melhor, um baralho inteiro na mão! Se apelar, talvez a Gaen salve o rabo dele de algum jeito, não sei. Como disse a Hanechan, pode ser qualquer um, desde que o salve Icon_lol

e eu ri mto com a cena abaixo, QUE É ISSO NOVINHA?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_my6m8iVib41rpxpqbo1_500.gif]

eu ri...
não sabia que Kaike era popular entre as garotas... hauhaua
Responder
 #668
(22/12/2013, 14:37)chriss Escreveu: Você que não gosta da Senjougahara então se ele morrer para salvar ela fica pior Icon_lolIcon_lolIcon_lol

.... OBRIGADISSIMA, eu não tinha pensado por esse lado Facepalm
por outro lado, se ela acabar ajudando a salvar ele, vai ser legal. E na vdd eu fica puta com o Ararararagi, que tudo isso ta acontecendo pq ele fica se metendo em enrascada com loli e ainda sobra PRA NAMORADA E PRO ARQUINIMIGO limparem a bagunça Facepalm

e @martec ele não é tão popular assim... agora o fandom dele deu uma aumentada, mas ele é mai husbando desde que apareceu em Nise na frente da casa da Kanbaru falando com a voz do Miki Shinichiro que o nome dele se escrevia com "os kanjis de concha vazia e árvore morta" Wub
Responder
 #669
(22/12/2013, 14:46)anachan Escreveu: .... OBRIGADISSIMA, eu não tinha pensado por esse lado Facepalm
por outro lado, se ela acabar ajudando a salvar ele, vai ser legal. E na vdd eu fica puta com o Ararararagi, que tudo isso ta acontecendo pq ele fica se metendo em enrascada com loli e ainda sobra PRA NAMORADA E PRO ARQUINIMIGO limparem a bagunça Facepalm

e @martec ele não é tão popular assim... agora o fandom dele deu uma aumentada, mas ele é mai husbando desde que apareceu em Nise na frente da casa da Kanbaru falando com a voz do Miki Shinichiro que o nome dele se escrevia com "os kanjis de concha vazia e árvore morta" Wub

thanks por tirar a minha dúvida...
Responder
 #670
(22/12/2013, 14:46)anachan Escreveu: .... OBRIGADISSIMA, eu não tinha pensado por esse lado Facepalm
por outro lado, se ela acabar ajudando a salvar ele, vai ser legal. E na vdd eu fica puta com o Ararararagi, que tudo isso ta acontecendo pq ele fica se metendo em enrascada com loli e ainda sobra PRA NAMORADA E PRO ARQUINIMIGO limparem a bagunça Facepalm

e @martec ele não é tão popular assim... agora o fandom dele deu uma aumentada, mas ele é mai husbando desde que apareceu  em Nise na frente da casa da Kanbaru falando com a voz do Miki Shinichiro que o nome dele se escrevia com "os kanjis de concha vazia e árvore morta" Wub
então vai direcionar sua raiva para o Araragi mesmo com ele com a voz de Kamiya Hiroshi?
Nem isso vai salvar ele do seu ódio Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes