Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/06/2013, 11:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #41
(10/06/2013, 01:22)Alymere Escreveu: A minha menos preferida é a Heaven Feel, mas concordo que deveria ser a que seria adaptada (até por ser a mais diferente). Em um mundo perfeito todas as três rotas mereciam uma adaptação de qualidade, mas fazer o que.

E sobre o Hollow Ataraxia, você jogou? Tem tradução completa pra ele?

Pra falar a verdade, ainda não joguei Heaven's Feel. Estou atrasando isso desde 2009.
Mas sou um cara que adora spoilers, então já li tudo sobre HF e HA.
Acho que já li uns 60% da TypeWikia, até páginas inúteis sobre pégasus e monstros míticos.
Heaven's Feel pra mim já é melhor que Stay Night só por causa do up no Shirou. Adoro ele =D
Já HA, ainda não joguei, tão traduzindo ainda... no eterno 89%. Acho que tão na casa dos 80% há uns 3 anos -q
Mais fácil jogarmos Mahoyo pela Commie do que Hollow Ataraxia.

(10/06/2013, 01:26)Jessi Escreveu: Medo de rape.

Mais rape do que já tiveram? Acho que é impossível Icon_eek
Responder
 #42
(10/06/2013, 01:28)Oiacz Escreveu: Mais rape do que já tiveram? Acho que é impossível Icon_eek

Pelo que sei sobre o Thanos, ele tem medo de rape caso uma adaptação de HF seja anunciada.
Responder
 #43
(10/06/2013, 01:35)leokun Escreveu: Pelo que sei sobre o Thanos, ele tem medo de rape caso uma adaptação de HF seja anunciada.

Ah... rape é inevitável infelizmente. Por isso é sempre bom ir atrás da obra original, embora seja mais fácil assistir o anime -q

Spoiler:  
Srry pelo meu enorme fanboysismo por Fate/ rs As vezes não consigo calar a boca ficar quieto Icon_rolleyes
Responder
 #44
(10/06/2013, 01:41)Oiacz Escreveu: Ah... rape é inevitável infelizmente. Por isso é sempre bom ir atrás da obra original, embora seja mais fácil assistir o anime -q

Spoiler:  
Srry pelo meu enorme fanboysismo por Fate/ rs As vezes não consigo calar a boca ficar quieto Icon_rolleyes

Leia os tópicos de Fate/Zero caso ainda não leu.
Responder
 #45
(10/06/2013, 00:20)Alymere Escreveu: Por que não? Acho que bastante gente quer isso.

Adaptar só Heavens Feel sem uma adaptação bem feita de Fate e UBW não faz sentido. Heavens Feel já admite muita coisa destas duas rotas desde o começo. 

E como a adaptação de Fate/Stay Night anterior não faz juz, suponho que se HF fosse adaptado por outro estúdio (tipo ufotable), não queria ter o anterior como referência.

Melhor não mexer como Heavens Feel e deixar do jeito que tá. Eu pelo menos não sinto necessidade de adaptação, estou contente com a visual novel, não tenho síndrome de querer tudo adaptado para anime.

(10/06/2013, 01:28)Oiacz Escreveu: Pra falar a verdade, ainda não joguei Heaven's Feel. Estou atrasando isso desde 2009.
Mas sou um cara que adora spoilers, então já li tudo sobre HF e HA.
Acho que já li uns 60% da TypeWikia, até páginas inúteis sobre pégasus e monstros míticos.
Heaven's Feel pra mim já é melhor que Stay Night só por causa do up no Shirou. Adoro ele =D
Já HA, ainda não joguei, tão traduzindo ainda... no eterno 89%. Acho que tão na casa dos 80% há uns 3 anos -q
Mais fácil jogarmos Mahoyo pela Commie do que Hollow Ataraxia.


Mais rape do que já tiveram? Acho que é impossível Icon_eek

Fate/Hollow Ataraxia está em 96%.

E se não jogou HF deveria jogar, é uma vergonha não ter jogado e dizer fã Facepalm

PS: UBW é inferior a Heavens Feel. Se discorda é noobHAHA!. Haters gonna hate.
Responder
 #46
(10/06/2013, 03:59)Thanos Escreveu: Fate/Hollow Ataraxia está em 96%.

E se não jogou HF deveria jogar, é uma vergonha não ter jogado e dizer fã Facepalm

PS: UBW é inferior a Heavens Feel. Se discorda é noobHAHA!. Haters gonna hate.

É, eu sei que deveria jogar logo HF kkkk Mas já faz uns 4 anos e até hj nada de ir pra frente HAHA!

Quanto a superioridade de Heaven's Feel... não discordo. Em história com certeza deve ser, mas meu fanboysismo pelo Archer e meu hate pela Sakura não me deixam preferir HF Icon_rolleyes

E que milagre é esse de Hollow Ataraxia ter passado dos 90%? Agora fui ver também, Commie já tá em 43% com Mahoyo.
Meu plano era terminar HF antes dessas duas terminarem de traduzir. Pelo visto falhei... miseravelmente
Responder
 #47
(10/06/2013, 05:23)Oiacz Escreveu: É, eu sei que deveria jogar logo HF kkkk Mas já faz uns 4 anos e até hj nada de ir pra frente HAHA!

Quanto a superioridade de Heaven's Feel... não discordo. Em história com certeza deve ser, mas meu fanboysismo pelo Archer e meu hate pela Sakura não me deixam preferir HF Icon_rolleyes

E que milagre é esse de Hollow Ataraxia ter passado dos 90%? Agora fui ver também, Commie já tá em 43% com Mahoyo.
Meu plano era terminar HF antes dessas duas terminarem de traduzir. Pelo visto falhei... miseravelmente

Se pegar um ou dois dias para terminar HF termina. 

Bem eu não sou fanboy e hater de nenhum personagem, e as atitudes da Sakura em HF fazem todo sentido. E mesmo se é hater da Sakura tem momentos fodas de outros personagens na rota mais que suficiente para agradar. Tem o melhor Shirou, e a Rin é badass na rota. A Rider também é badass nesta rota. Só a Saber que é jogada para escanteio em HF. Aliás se gosta do Archer, iria aprovar o Shirou, pois é a rota onde ele segue o caminho de ser como o Archer, mais um motivo para ler.

E prefiro HF pois é a rota que mais parece algo escrito pelo Nasu. Tem todo o Tsukihime feelings.
Responder
 #48
(10/06/2013, 06:04)Thanos Escreveu: Se pegar um ou dois dias para terminar HF termina. 

Bem eu não sou fanboy e hater de nenhum personagem, e as atitudes da Sakura em HF fazem todo sentido. E mesmo se é hater da Sakura tem momentos fodas de outros personagens na rota mais que suficiente para agradar. Tem o melhor Shirou, e a Rin é badass na rota. A Rider também é badass nesta rota. Só a Saber que é jogada para escanteio em HF. Aliás se gosta do Archer, iria aprovar o Shirou, pois é a rota onde ele segue o caminho de ser como o Archer, mais um motivo para ler.

E prefiro HF pois é a rota que mais parece algo escrito pelo Nasu. Tem todo o Tsukihime feelings.

2 dias não sei, já que trabalho. Mas uns 4 devo terminar sim. Problema é a motivação. Sempre digo pra mim mesmo que vou começar HF mas nunca começo... acho que é falta de porrada

Yup, Rin tem mais foco na rota da Sakura do que na sua própria rota. Shirou badass like an Archer. Saber nem ligo, última das minhas preocupações comparada aos outros dois.

Vcs tinham que se juntar em cima de mim para eu começar logo isso Icon_lol
Responder
 #49
(10/06/2013, 13:21)Oiacz Escreveu: 2 dias não sei, já que trabalho. Mas uns 4 devo terminar sim. Problema é a motivação. Sempre digo pra mim mesmo que vou começar HF mas nunca começo... acho que é falta de porrada

Yup, Rin tem mais foco na rota da Sakura do que na sua própria rota. Shirou badass like an Archer. Saber nem ligo, última das minhas preocupações comparada aos outros dois.

Vcs tinham que se juntar em cima de mim para eu começar logo isso Icon_lol

Só ligar o jogo e começar, o mais difícil é começar.
Responder
 #50
(10/06/2013, 01:28)Oiacz Escreveu: Pra falar a verdade, ainda não joguei Heaven's Feel. Estou atrasando isso desde 2009.
Mas sou um cara que adora spoilers, então já li tudo sobre HF e HA.
Acho que já li uns 60% da TypeWikia, até páginas inúteis sobre pégasus e monstros míticos.
Heaven's Feel pra mim já é melhor que Stay Night só por causa do up no Shirou. Adoro ele =D
Já HA, ainda não joguei, tão traduzindo ainda... no eterno 89%. Acho que tão na casa dos 80% há uns 3 anos -q
Mais fácil jogarmos Mahoyo pela Commie do que Hollow Ataraxia.

Stay night que você fale é a rota Fate né? Pq as três rotas são Fate - UBW - Heaven's Feel. Não gosto muito de HF por causa da Sakura, e de toda a mudança de personalidade que o Shirou passou por ela, além de ter achado a rota um pouco dark demais rs.

Sobre Hollow, espero que saia logo essa tradução, já faz tempo demais.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes