Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/06/2013, 11:56.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #21
Tomara que tenha um final muito infeliz. Não irei assistir.
Responder
 #22
Fiquei surpreso ao ler o mangá disso: ele é bom =O, engraçadinho. Geralmente eses spin-offs são tão ruinzinhos...

Não gostava nem um pouco da Illya, mas me simpatizei com ela nessa história. Vou ver o anime.
Responder
 #23
Não gostava da Illya, mas depois de jogar no Heaven's Feel não tem como não gostar.
Responder
 #24
(09/06/2013, 13:22)Ton Tavares Escreveu: Mas ela sempre foi uma loli

Em Stay Night ela era uma loli velha de 19 anos mais ou menos. Aqui reduziram a idade dela em 9 anos =/
Sei que é spin off, mas não consigo evitar de ficar puto -q Tanta coisa para animarem, e vai isso :l

Spoiler:  
Quando Stay Night acaba, Rin vai para a Torre do Relógio e volta em Hollow Ataraxia como Kaleid Ruby. Diferença é que na história de Kaleid Illya, o Kaleidoscópio foge da Rin quando ela chega no Japão e vai pra Illya. Em Stay Night a Illya tinha 19 anos... mas em Kaleid Illya ela tá no Fundamental -q

Não sei como é a construção do mangá, e nem pretendo descobrir. Devem ter mudado a coisa toda, mas é mais ou menos issaê
Responder
 #25
(09/06/2013, 18:05)Oiacz Escreveu: Em Stay Night ela era uma loli velha de 19 anos mais ou menos. Aqui reduziram a idade dela em 9 anos =/
Sei que é spin off, mas não consigo evitar de ficar puto -q Tanta coisa para animarem, e vai isso :l

Spoiler:  
Quando Stay Night acaba, Rin vai para a Torre do Relógio e volta em Hollow Ataraxia como Kaleid Ruby. Diferença é que na história de Kaleid Illya, o Kaleidoscópio foge da Rin quando ela chega no Japão e vai pra Illya. Em Stay Night a Illya tinha 19 anos... mas em Kaleid Illya ela tá no Fundamental -q

Não sei como é a construção do mangá, e nem pretendo descobrir. Devem ter mudado a coisa toda, mas é mais ou menos issaê
era bom se eles fizessem uma continuação mais seria...não gostei muito desse fate me parece infantil, ou eu estou errado?
Responder
 #26
(09/06/2013, 18:28)z.e.t Escreveu: era bom se eles fizessem uma continuação mais seria...não gostei muito desse fate me parece infantil, ou eu estou errado?

É um spin-off, logo não assista com expectativas de um "novo" Fate/Zero, tanto que a sinopse mesmo deixa claro que é um "mundo alternativo".

Vendo informações sobre o mangá, achei um crossover com Nanoha. Acho que vou começar a ler (pelo menos Fate/kaleid liner Prisma Illya e o Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei! já que estão completos)
Responder
 #27
(09/06/2013, 18:28)z.e.t Escreveu: era bom se eles fizessem uma continuação mais seria...não gostei muito desse fate me parece infantil, ou eu estou errado?

"Continuação séria" seria uma adaptação de Heaven's Feel, a 3º rota de Stay Night, e depois Hollow Ataraxia.
Mas nunca veremos uma adaptação de HF graças a DEEN Icon_lol

Tem pessoas dizendo que com o lançamento desse "remake" (<< Entre aspas ein) da VN de Stay Night, a Ufotable poderá animar HF. Não estou por dentro desse assunto de "direitos autorais", mas duvido muito -q

Mas mesmo não animando HF ou HA, podiam fazer uma "adaptação original" de Prototype... ou acelerar com Apocrypha para ter anime logo Icon_rolleyes Até Extra serve, tudo menos Kaleid Illya!! fanservice para lolicon. must hate
Responder
 #28
(09/06/2013, 18:48)Oiacz Escreveu: "Continuação séria" seria uma adaptação de Heaven's Feel, a 3º rota de Stay Night, e depois Hollow Ataraxia.
Mas nunca veremos uma adaptação de HF graças a DEEN Icon_lol

Tem pessoas dizendo que com o lançamento desse "remake" (<< Entre aspas ein) da VN de Stay Night, a Ufotable poderá animar HF. Não estou por dentro desse assunto de "direitos autorais", mas duvido muito -q

Mas mesmo não animando HF ou HA, podiam fazer uma "adaptação original" de Prototype... ou acelerar com Apocrypha para ter anime logo Icon_rolleyes Até Extra serve, tudo menos Kaleid Illya!! fanservice para lolicon. must hate
não estou por dentro de fate/zero assisti e achei muito bom, quero assisti o Stay Night mas ainda não sei se assisto
Responder
 #29
(09/06/2013, 18:55)z.e.t Escreveu: não estou por dentro de fate/zero assisti e achei muito bom, quero assisti o Stay Night mas ainda não sei se assisto
Não perca tempo, jogue a VN se for.
Responder
 #30
(09/06/2013, 12:27)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vomita-arco-iris-gif.gif]
This.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes