Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/06/2013, 11:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #61
(07/07/2013, 05:06)martec Escreveu: em dúvida se acompanho via streaming péssimo de Nico que já foi no ar...

Estou vendo a SUB aqui e achei a imagem bem de boa... até melhor que o streaming de RDG (não sei se é porque a tela é nova, mas notei uma diferença Icon_rolleyes )


Apenas tem uns comerciais no meio, mas nada que incomode (pelo menos no vídeo aqui). Até fiquei com vontade de comprar umas figmas que aparecem Icon_lol
Responder
 #62
(07/07/2013, 05:14)llNoNickll Escreveu: Estou vendo a SUB aqui e achei a imagem bem de boa... até melhor que o streaming de RDG (não sei se é porque a tela é nova, mas notei uma diferença Icon_rolleyes )


Apenas tem uns comerciais no meio, mas nada que incomode (pelo menos no vídeo aqui). Até fiquei com vontade de comprar umas figmas que aparecem Icon_lol

baixando UTW e ohys...
ver se tem diferença... se não tiver muito vou ver ohys mesmo que deve ser 8 bit...
10 bit não roda no tablet...
Responder
 #63
Odeio assistir webrip, mas não consegui conter a curiosidade dessa vez.
Para alguém que estava esperando dar nota 2 para o lançamento, até que foi bom.
Graças ao Ruby, que é muito troll. Ri horrores quando ele apareceu pra Ilha.
Se o anime tiver mais cenas assim, será um ponto positivo a levar em conta.
Agora, se ficar focando em coleguismo de garotinhas do prezinho... a nota volta lá pra baixo.

No geral foi o que eu esperava. Não curti nada além do Ruby, e até a Rin foi bem ridicularizada.
E não quero nem falar sobre a animação. Só um "vlw Silver Link, capricharam de novo".

É Spin-off mas ainda não consigo ficar feliz, principalmente porque Mahou Shoujo é um gênero que odeio.
Responder
 #64
UTW tbm ta 8 bits...
vai UTW...
Responder
 #65
Ep.01
Episódio altamente divertido (eu mesmo não esperava rir tanto a essa hora Icon_lol ), além de curtir as personagens. Algumas são conhecidas (Ilya, Rin, etc.), apesar de estarem diferentes, e outras estou "conhecendo" pela primeira vez (como a Luvia). Ruby é troll demais e me diverti com a cena do recrutamento da Ilya e a cena de batalha que teve foi (pelo menos para mim) muito bem animada e interessante de se assistir Icon_e_biggrin

Tivemos um boa Opening, apesar de mandar spoilers
Spoiler:  
sobre a presença da Saber Alter

 e achei a Ending bem agradável. Pena que o vídeo que assisti não teve preview (apenas mais propaganda), então só me resta ficar no aguardo do próximo episódio as cegas.
Responder
 #66
EP01

bem divertido...
Rin e Illya bem fofas Love Wub
Ruby é troll ao extremo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais próximo vai ser via TV mesmo...
webrip ta bem ruim... ainda mais na cena de ação...

(07/07/2013, 05:46)llNoNickll Escreveu: Pena que o vídeo que assisti não teve preview (apenas mais propaganda), então só me resta ficar no aguardo do próximo episódio as cegas.

nem a versão ohys tem preview...
acho que não tem pela natureza
Responder
 #67
Eu vou esperar a versão subada em portugues.. esse anime tem cara de awarehouse.. infelizmente eles não vao pegar.
Responder
 #68
(07/07/2013, 11:16)Ton Tavares Escreveu: Eu vou esperar a versão subada em portugues.. esse anime tem cara de awarehouse.. infelizmente eles não vao pegar.

BTR & Otakus Fans vão fazer ele. O cara do BTR já tinha anunciado faz tempo, então é só aguardar (e acho que Mahou Shoujo combinaria mais com o Aenianos, pois eles tem bastantes desses animes).

(07/07/2013, 06:31)martec Escreveu: nem a versão ohys tem preview...
acho que não tem pela natureza

Verei o site depois (vai que é estilo DeSu 2 e as previews ficam por lá), apesar de achar que apenas a versão TV terá/tenha preview.
Responder
 #69
Imagino que quase ninguém aqui vai pegar as referências a Tsukihime.
Responder
 #70
peguei a versão do utw mesmo. a imagem tá ruim pra kct, mas dá pra ver na boa.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes