(07/07/2013, 05:14)llNoNickll Escreveu: Estou vendo a SUB aqui e achei a imagem bem de boa... até melhor que o streaming de RDG (não sei se é porque a tela é nova, mas notei uma diferença )
Apenas tem uns comerciais no meio, mas nada que incomode (pelo menos no vídeo aqui). Até fiquei com vontade de comprar umas figmas que aparecem
baixando UTW e ohys...
ver se tem diferença... se não tiver muito vou ver ohys mesmo que deve ser 8 bit...
10 bit não roda no tablet...
Odeio assistir webrip, mas não consegui conter a curiosidade dessa vez.
Para alguém que estava esperando dar nota 2 para o lançamento, até que foi bom.
Graças ao Ruby, que é muito troll. Ri horrores quando ele apareceu pra Ilha.
Se o anime tiver mais cenas assim, será um ponto positivo a levar em conta.
Agora, se ficar focando em coleguismo de garotinhas do prezinho... a nota volta lá pra baixo.
No geral foi o que eu esperava. Não curti nada além do Ruby, e até a Rin foi bem ridicularizada.
E não quero nem falar sobre a animação. Só um "vlw Silver Link, capricharam de novo".
É Spin-off mas ainda não consigo ficar feliz, principalmente porque Mahou Shoujo é um gênero que odeio.
bem divertido...
Rin e Illya bem fofas
Ruby é troll ao extremo...
no mais próximo vai ser via TV mesmo...
webrip ta bem ruim... ainda mais na cena de ação...
(07/07/2013, 05:46)llNoNickll Escreveu: Pena que o vídeo que assisti não teve preview (apenas mais propaganda), então só me resta ficar no aguardo do próximo episódio as cegas.
nem a versão ohys tem preview...
acho que não tem pela natureza
(07/07/2013, 11:16)Ton Tavares Escreveu: Eu vou esperar a versão subada em portugues.. esse anime tem cara de awarehouse.. infelizmente eles não vao pegar.
BTR & Otakus Fans vão fazer ele. O cara do BTR já tinha anunciado faz tempo, então é só aguardar (e acho que Mahou Shoujo combinaria mais com o Aenianos, pois eles tem bastantes desses animes).
(07/07/2013, 06:31)martec Escreveu: nem a versão ohys tem preview...
acho que não tem pela natureza
Verei o site depois (vai que é estilo DeSu 2 e as previews ficam por lá), apesar de achar que apenas a versão TV terá/tenha preview.