Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/06/2013, 11:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #51
(10/06/2013, 15:49)Alymere Escreveu: Stay night que você fale é a rota Fate né? Pq as três rotas são Fate - UBW - Heaven's Feel. Não gosto muito de HF por causa da Sakura, e de toda a mudança de personalidade que o Shirou passou por ela, além de ter achado a rota um pouco dark demais rs.

Sobre Hollow, espero que saia logo essa tradução, já faz tempo demais.

Reclamar que achou a rota dark é o mesmo que reclamar que o sol é ruim por que ele é quente lol. Até parece que não conhece o nasuverse Icon_lol 

E a personalidade do Shirou em HF é a única que faz sentido com os eventos de todas as rotas.
Responder
 #52
(10/06/2013, 03:59)Thanos Escreveu: Adaptar só Heavens Feel sem uma adaptação bem feita de Fate e UBW não faz sentido. Heavens Feel já admite muita coisa destas duas rotas desde o começo. 

E como a adaptação de Fate/Stay Night anterior não faz juz, suponho que se HF fosse adaptado por outro estúdio (tipo ufotable), não queria ter o anterior como referência.

Melhor não mexer como Heavens Feel e deixar do jeito que tá. Eu pelo menos não sinto necessidade de adaptação, estou contente com a visual novel, não tenho síndrome de querer tudo adaptado para anime.

Também não acho que seja essencial, só acho que seria interessante, nem que seja focado só pra quem é fã mesmo.

Citar:PS: UBW é inferior a Heavens Feel. Se discorda é noobHAHA!. Haters gonna hate.

HF tem muito pouco da King of Knights pra ser a melhor rota [Imagem: icon_not.gif]

Spoiler:  
apesar que a Black Saber é um bom personagem também
Responder
 #53
(10/06/2013, 15:57)Alymere Escreveu: Também não acho que seja essencial, só acho que seria interessante, nem que seja focado só pra quem é fã mesmo.


HF tem muito pouco da King of Knights pra ser a melhor rota 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: icon_not.gif]

Spoiler:  
apesar que a Black Saber é um bom personagem também

Na verdade quem é fã são os que menos tem interesse em uma adaptação. Seria mais para os preguiçosos que não vão ler a VN, e preferem ver uma obra com rape do que ler no original. 

E a Saber em HF tem o destino que merece. Eu não tenho nada contra a Saber, mas para os animefags a Saber é a personagem mais odiada.
Responder
 #54
(10/06/2013, 15:52)Thanos Escreveu: Reclamar que achou a rota dark é o mesmo que reclamar que o sol é ruim por que ele é quente lol. Até parece que não conhece o nasuverse Icon_lol 

E a personalidade do Shirou em HF é a única que faz sentido com os eventos de todas as rotas.

Não estou reclamando, gosto pessoal mesmo. Se tivesse que escolher por preferência a HF seria a menos preferida, mas isso não quer dizer que seja ruim, ou que eu não tenha gostado, pelo contrário. Alias por isso que a obra é boa, pq consegue passar três perspectivas diferentes e interessantes nas três rotas.

Sobre fazer sentido, você fala se referindo a que?

(10/06/2013, 16:38)Thanos Escreveu: Na verdade quem é fã são os que menos tem interesse em uma adaptação. Seria mais para os preguiçosos que não vão ler a VN, e preferem ver uma obra com rape do que ler no original. 

E a Saber em HF tem o destino que merece. Eu não tenho nada contra a Saber, mas para os animefags a Saber é a personagem mais odiada.

Isso é verdade, mas ver algo bem feito é sempre interessante, mesmo que seja inferior.

E pra mim alguém que odeie a Saber não merece nem ser chamado de humano Icon_mad
Responder
 #55
A Saber teve um final digno na rota Fate, como rei, então não tive problemas com o final dela em HF.
Responder
 #56
Citar:Sobre fazer sentido, você fala se referindo a que?


O sentido pois ele age como já foi estabelecido em UBW, o seu futuro como Archer. Em HF ele começa a agir no modus operandi que leva ele a este caminho.

Então faz sentido dentro do canon que diz o que ele pode vir a ser. 



E apesar de todas as rotas de F/SN serem canon, HF é a que pode ser considerada "mais canon", pois é a rota usada como base para tudo que é feito depois em Fate, como Hollow Ataraxia.
Responder
 #57
(10/06/2013, 16:55)JoaoZangetsu Escreveu: A Saber teve um final digno na rota Fate, como rei, então não tive problemas com o final dela em HF.

Verdade. 

Spoiler: UBW  
E o good end do UBW também tem um final legal pra ela

(10/06/2013, 16:59)Thanos Escreveu: O sentido pois ele age como já foi estabelecido em UBW, o seu futuro como Archer. Em HF ele começa a agir no modus operandi que leva ele a este caminho.

Então faz sentido dentro do canon que diz o que ele pode vir a ser. 



E apesar de todas as rotas de F/SN serem canon, HF é a que pode ser considerada "mais canon", pois é a rota usada como base para tudo que é feito depois em Fate, como Hollow Ataraxia.


Ah sim, entendi.
Responder
 #58
(10/06/2013, 15:49)Alymere Escreveu: Stay night que você fale é a rota Fate né? Pq as três rotas são Fate - UBW - Heaven's Feel. Não gosto muito de HF por causa da Sakura, e de toda a mudança de personalidade que o Shirou passou por ela, além de ter achado a rota um pouco dark demais rs.

Sobre Hollow, espero que saia logo essa tradução, já faz tempo demais.

Mas história dark é a graça da TypeMoon Icon_lol
TypeMoon sem elas não é TypeMoon
Responder
 #59
Lançaram a 2º pv de Kaleid Illya


Até que esse pv me motivou um pouco. Tinha esquecido que o Kaleidoscópio é doidão e que é um personagem. Ele aprontando pode ser daora.

A seiyu da rival da Rin é a mesma da Perrine de Strike Witches né? Preguiça de procurar Icon_rolleyes
E sei lá, mas não reconheci as vozes da Rin e Illya -q
Responder
 #60
em dúvida se acompanho via streaming péssimo de Nico que já foi no ar...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes