Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/06/2013, 11:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #111
End Card do Ep.05
[Imagem: m4xc.jpg]
Responder
 #112
(05/08/2013, 17:13)llNoNickll Escreveu: End Card do Ep.05
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m4xc.jpg]

lol a Saber do primeiro de abril versão Saint Seiya.
Responder
 #113
E este mahou shoujo tem uma pegada diferenciada em certos pontos...
E sinceramente, estou gostando da obra.
Responder
 #114
Ep.02, 03 e 04

Enfim Illya se tornou uma mahou shoujo, apesar de que na verdade ela foi enganada. Kyuubey feelings Kyuubey
Ela tentando se acostumar com os poderes de mahou shoujo é engraçado demais. Ainda mais com aquela varinha troll.
Achei a Miyu bem legal. Ri demais com as negações dela em querer voar. Inicialmente, quando eu a vi, achei que fosse a Sakura.
As batalhas estão bem fodas. A luta contra a Caster foi bem tensa.
O episódio 04 terminou bem no climáx, quando surgiu a Saber negra. Só tinha visto ela naquele game de PS2/PSP (Unlimited Code se eu não me engano).
Responder
 #115
Ep 03 - 04

Mtas mentiras viu nesse anime kkkk..

uma mansão construida em poucas horas.. kkk

A sensação que tenho é de está vendo Sakura Card Captors nesses episodios, acho que já disse isso outra vez.

Apesar disso a luta foi mto foda, semelhante a de fate zero. E o novo visual da Saber é melhor que original.
Responder
 #116
(10/08/2013, 01:07)Ton Tavares Escreveu: Ep 03 - 04

Mtas mentiras viu nesse anime kkkk..

uma mansão construida em poucas horas.. kkk

A sensação que tenho é de está vendo Sakura Card Captors nesses episodios, acho que já disse isso outra vez.

Apesar disso a luta foi mto foda, semelhante a de fate zero. E o novo visual da Saber é melhor que original.

Não é novo, já que este visual (Saber Alter) existe em F/SN.
Responder
 #117
E realmente valeu a pena esperar essa parte (tinha me deparado com ela no mangá e me segurei para não avançar demais). A luta foi muito boa e ver a Illya like a boss com o "espírito" do Archer já valeu todo o episódio Wub

E PQP... Animação estava boa demais (mesmo considerando a versão streaming, na hora que abriram uma fenda no meio do lago foi impressionante), OST impecável e Saber Alter mandando Excalibur foi de encher os olhos Drool
[Imagem: rrs3.jpg]
F0d@ demais os movimentos do Archer em uma loli Icon_lol
[Imagem: 492658IllyaVsSAberAlter.gif]
Esperando mais Gifs aparecerem para ir salvando na pasta aqui Sorrisão


Acho que dificilmente teremos uma luta superior a esta nesta temporada (talvez as próximas lutas do próprio Fate/Kailed já que falta o Berserker) e preciso procurar/encontrar a OST que toca neste momento:
[Imagem: 5907.jpg]

End Card para animar
[Imagem: JIgapzk.jpg]
Responder
 #118
Só tirando o roteirismo é que mesmo em forma Archer conseguir segurar a Saber Alter fisicamente, deve ser legal a luta.

E não vi o episódio, mas a clássica música que normalmente sempre toca quando usa Unlimited Blade Works é Emiya. Mas não sei se no anime usaram a mesma música.

Esta

Responder
 #119
Poder do GAR fica bom até na Illya, de tão badass que é.
Responder
 #120
Acho que é essa mesmo @Thanos (é uma versão meio Remixada, mas deu para reconhecer muitos trechos quando escutei essa aqui):



Vi sua atualização agora. É a própria com algumas mudanças Sorrisão
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes