Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/06/2013, 11:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
(27/07/2013, 14:51)llNoNickll Escreveu: Muito bom. Apenas esperando a SUB para rever o episódio, mas gostei muito do que vi Sorrisão

E quero ver se vão continuar o choro no MAL sobre o fato de que a estreia da Saber Alter nas telinhas será nesse anime (já tinha tido uma, em pequena escala, no episódio 01 após a Opening) Icon_lol
Eu queria ela em Heavens Feel antes, mas não aconteceu, tem chance de ser a UFO a mostrar ela depois que sabermos o que será adaptado dia 19.09 com o PV que sairá. Mas é uma pena vermos ela animada antes... mas melhor agora que nunca.
Responder
Episódio 03:

Alcançou o pouco que li do mangá... Bonitinho e engraçadinho como os outros, além de bem fiel ao original. Agora o que vier pra frente será novidade...

Desenhista do card dessa semana foi Izumi Rei...

[Imagem: wLUMpn9.jpg]

[Imagem: VsQrD5o.jpg]

[Imagem: pbagoqo.jpg]
Responder
EP03

morri de rir...
Miyu tentando resolver problema de cone usando integral etc... foi de matar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
depois cubismo e mais sei lá oq... Icon_lolIcon_lol
Responder
Este anime está sabendo me divertir... E bem...^^
Responder
Agora sim... SUB assistida

Ep.04
Interessante começar o episódio com uma derrota. Como pensei, o jeito racional demais da Miyu mostrou ser um relativo empecilho para certas habilidades (eu ri dela praticamente questionando a física do anime e tentando desenvolver um fórmula para voar Icon_lol), afinal a magia não está sempre limitada aos conceitos. 

Quote do episódio XD
[Imagem: zgDFgIe.jpg]

Caster altamente apelativa no episódio, porém o momento de destaque foi esse mesmo Wub
[Imagem: h68S59N.jpg]

E como comentei anteriormente:
Citar:Man, to think that it's a spin-off that manages to feature an animated Saber Alter first.
Fico pensando se teremos comentários mais calorosos quanto a isso. Detalhe que começou uma disputa sobre "quem é mais forte que quem" e parei de ler pois estavam abstraindo demais nas teorias Icon_rolleyes
Responder
(29/07/2013, 03:49)llNoNickll Escreveu: E como comentei anteriormente
Fico pensando se teremos comentários mais calorosos quanto a isso. Detalhe que começou uma disputa sobre "quem é mais forte que quem" e parei de ler pois estavam abstraindo demais nas teorias Icon_rolleyes

Não sei quanto a Saber Alter do F/KPI, mas a de HF tem mana infinito, então pode usar Excalibur "quando quiser", alem de ter um buff em força e a  regeneração é bem rapida, mas sofre nerf em outros status, tipo luck, que era o que impedia ela de levar one hit k.o da Gae Bolg.
Responder
(01/08/2013, 11:55)JoaoZangetsu Escreveu: Não sei quanto a Saber Alter do F/KPI, mas a de HF tem mana infinito, então pode usar Excalibur "quando quiser", alem de ter um buff em força e a  regeneração é bem rapida, mas sofre nerf em outros status, tipo luck, que era o que impedia ela de levar one hit k.o da Gae Bolg.

Não conheço os status dela mas, aparentemente, estavam usando os dados de HF. Começou com a Saber Alter, porém já estava no Archer 3 posts depois (e tinha incluindo a Caster mais "bombada" apresentada em Kaleid).... por isso parei de acompanhar pois não fazia mais ideia do que estavam falando (já sou leigo nesse assunto e pegar umas abstrações violentas não é exatamente uma boa forma de participar da discussão Icon_lol)
Responder
Curti bastante a batalha Saber Alter x Illya/Miyu e, depois, Saber Alter x Rin/Luvia. Por sinal, muito bom escutar essa OST com o headphone no máximo Wub
Illya percebeu que a vida de Mahou Shoujo está longe de ser como nos games/"animes" e chegou a vez da Miyu devolver o favor. E para duas rivais, até que a Rin e Luvia cooperaram bem (mesmo que essa divisão tenha deixado o maior trabalho para a Rin)

Episódio términa em um belo ponto, mas o ápice da batalha fica por conta do próximo episódio W00t
Responder
EP04

muito bom...
eu ri a forma Luviagelita foi ensinar a Miyu a voar...
derrubando de helicóptero foi massa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
E a Miyu não conformar com anime de Mahou Shoujo foi engraçado tbm... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
O end card foi para os fapadores de lolis

[Imagem: BQ1y46pCQAE2yek+%25281%2529.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes