Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/06/2013, 11:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #131
Episódio 06
Animação desse episódio ficou muito boa, como eu não leio o mangá gostei demais do que vi nesse episódio... E claro mais uma versão de emiya, pelo menos dessa vez não tem aquele techno que colocam em quase todos remix lol.
Responder
 #132
EP06

Illya ownou nesse ep...
mais nada a comentar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #133
Agora sim eu senti uma grande diferença entre a versão NicoNico para a HD. Eles removeram uma repetições e adicionaram mais movimentos originais na hora da luta:

E comparando EMIYA em F/SN, UBW e Kailed.... considero essa a melhor versão Wub

[Imagem: tumblr_m8ee554t001rvdidro1_400.gif]

Ep.07 [RAW]
Eu já tinha morrido de rir da tara da Illya no mangá e não foi diferente neste episódio
Spoiler:  
Ela praticamente surtou ao ver a Miyu vestida de Maid Icon_lol

Primeiro episódio que senti mudanças mais significativas
Spoiler: Mangá  
A maior delas foi a ausência da conversa sobre a quebra do selo da Illya (apesar de que isso pode ser resolvido futuramente com aparição da Iris)
Spoiler: pags. do mangá  
[Imagem: baas_tds_fate_kaleid_liner_prisma_ilya_v...02_083.jpg]

[Imagem: baas_tds_fate_kaleid_liner_prisma_ilya_v...02_084.jpg]
A fuga da Illya também é mais impactante, apesar de que não temos a conversa da Miyu antes da mesma (tenho que esperar a SUB para saber o teor do assunto)

Enfim, mais 3 episódio e temos 3 capítulos + Epílogo... espero bastante que isso signifique que eles vão aumentar um pouco mais o último confronto (assim como fizeram na batalha contra Saber Alter)
Responder
 #134
Esse episódio 08 foi no mínimo ótimo (pelo menos para mim), esperando algum sub lançar pra eu entender melhor já que o episódio parece tratar mais da hesitação que a Illya vem sofrendo desde a luta contra a Saber... Agora, sinceramente estou ansioso pelos 2 episódios finais, a luta contra o Berserker vai começar finalmente *0* e a Miyu vai enfrentá-lo sozinha!!! Agora, em relação ao episódio 07, esse momento:
[Imagem: tumblr_ms18vxAXkd1r2k180o5_500.jpg]
foi com certeza o melhor de todos!
Responder
 #135
Desculpa aê se eu sou burro, mas não entendi qual foi a do MiMiMi da Miyu
Responder
 #136
Ep.08
Não sei muito bem o que comentar. As mudanças continuaram (algumas bem triviais e sem impacto), mas adicionar aquela cena da Miyu com a Luvia foi algo que não entendi neste ponto
Spoiler: Sobre a cena  
Basicamente aumentaram o mistério sobre a Miyu com coisas que (tenho que aguardar a SUB para confirmar, mas parece que realmente é) da continuação do mangá. Pode até ser interessante, desde que uma continuação esteja prevista... senão teremos conteúdo inserido unicamente para completar o tempo do episódio.

Em contrapartida, o "dilema" da Illya está superficial demais (está bem longe do mesmo impacto que tive no mangá), apesar de que podem resolver isso no próximo episódio quando ela conversar com uma "certa pessoa".
Os momentos slice of life foram bem relaxante, apesar do clima entre a Miyu e Illya.


Se essas alterações foram acertadas ou não, só vai dá para saber com o desfecho do anime. Porém minha impressão inicial não foi das mais positivas quanto o que foi apresentado

End Card da semana
[Imagem: dvDiUyP.png]
Responder
 #137
EP07

humm...
gostei da primeira parte...
mas da segunda parte até que não...
Responder
 #138
(18/08/2013, 05:02)llNoNickll Escreveu: Agora sim eu senti uma grande diferença entre a versão NicoNico para a HD. Eles removeram uma repetições e adicionaram mais movimentos originais na hora da luta:
Link youtube: http://youtu.be/ZvpkHTISx1k
E comparando EMIYA em F/SN, UBW e Kailed.... considero essa a melhor versão Wub
Assim que se Anima um luta do Archer Icon_lol
Responder
 #139
Ep.05, 06 e 07

Caramba, que luta fodástica foi essa. Animação sem igual e muitos golpes poderosos.
Eu achava que o anime seria mais de comédia, mas esses episódio foram de pura ação.
Não entendi muito bem lance do "cadeado" da Illya ter se partido e com isso ela ter assumido a forma do Archer (inicialmente eu achei que ela iria invocar o Berseker).

Agora o mimimi da Miyu foi meio estranho. Veio muito do nada.
Responder
 #140
(26/08/2013, 00:55)nando3d Escreveu: Não entendi muito bem lance do "cadeado" da Illya ter se partido e com isso ela ter assumido a forma do Archer (inicialmente eu achei que ela iria invocar o Berseker).

Agora o mimimi da Miyu foi meio estranho. Veio muito do nada.

Tem relação com o "selo" dela ter se aberto por um breve período e uma parte dos seus poderes terem despertado (tanto que a febre foi uma reação contrária), além do conhecimento sobre como usar os Cards. Até postei acima as páginas onde as duas "maids" que tomam conta dela conversam sobre isso (por algum motivo pularam essa parte, mas devem inserir as explicação no próximo episódio)

Quanto ao mimimi da Miyu, foi uma das minhas reclamações. Ela tem seus motivos para tentar lutar sozinha
Spoiler: Motivações da Miyu  
Ela resolve proteger a Miyu e evitar que ela novamente fique em perigo (como ficou ao enfrentar o Assassin)
porém adicionaram ela reclamando da Illya sem necessidade alguma e ficou gratuito demais (como você ressaltou)
Spoiler: No mangá  
A Illya fugia por conta própria, assustada com o seus poderes e por ter posto em risco a vida da Miyu & cia (até era mais impactante porque ela acertava uma magia de teleport semelhante da utilizada pela Caster e, na chegada em sua casa, uma das "maid" encontrava ela caída na entrada)


Mas enfim, acho que pelo episódio 09 devemos ter finalmente essa conversa e algumas informações sobre os poderes da Illya devem ser apresentadas eu realmente espero isso
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes