Episódio 06 Animação desse episódio ficou muito boa, como eu não leio o mangá gostei demais do que vi nesse episódio... E claro mais uma versão de emiya, pelo menos dessa vez não tem aquele techno que colocam em quase todos remix lol.
Esse episódio 08 foi no mínimo ótimo (pelo menos para mim), esperando algum sub lançar pra eu entender melhor já que o episódio parece tratar mais da hesitação que a Illya vem sofrendo desde a luta contra a Saber... Agora, sinceramente estou ansioso pelos 2 episódios finais, a luta contra o Berserker vai começar finalmente *0* e a Miyu vai enfrentá-lo sozinha!!! Agora, em relação ao episódio 07, esse momento:
foi com certeza o melhor de todos!
(18/08/2013, 05:02)llNoNickll Escreveu: Agora sim eu senti uma grande diferença entre a versão NicoNico para a HD. Eles removeram uma repetições e adicionaram mais movimentos originais na hora da luta:
Link youtube: http://youtu.be/ZvpkHTISx1k
E comparando EMIYA em F/SN, UBW e Kailed.... considero essa a melhor versão
Caramba, que luta fodástica foi essa. Animação sem igual e muitos golpes poderosos.
Eu achava que o anime seria mais de comédia, mas esses episódio foram de pura ação.
Não entendi muito bem lance do "cadeado" da Illya ter se partido e com isso ela ter assumido a forma do Archer (inicialmente eu achei que ela iria invocar o Berseker).
Agora o mimimi da Miyu foi meio estranho. Veio muito do nada.