Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/06/2013, 11:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
Episódio 06
Animação desse episódio ficou muito boa, como eu não leio o mangá gostei demais do que vi nesse episódio... E claro mais uma versão de emiya, pelo menos dessa vez não tem aquele techno que colocam em quase todos remix lol.
Responder
EP06

Illya ownou nesse ep...
mais nada a comentar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Responder
Esse episódio 08 foi no mínimo ótimo (pelo menos para mim), esperando algum sub lançar pra eu entender melhor já que o episódio parece tratar mais da hesitação que a Illya vem sofrendo desde a luta contra a Saber... Agora, sinceramente estou ansioso pelos 2 episódios finais, a luta contra o Berserker vai começar finalmente *0* e a Miyu vai enfrentá-lo sozinha!!! Agora, em relação ao episódio 07, esse momento:
[Imagem: tumblr_ms18vxAXkd1r2k180o5_500.jpg]
foi com certeza o melhor de todos!
Responder
Desculpa aê se eu sou burro, mas não entendi qual foi a do MiMiMi da Miyu
Responder
Responder
EP07

humm...
gostei da primeira parte...
mas da segunda parte até que não...
Responder
(18/08/2013, 05:02)llNoNickll Escreveu: Agora sim eu senti uma grande diferença entre a versão NicoNico para a HD. Eles removeram uma repetições e adicionaram mais movimentos originais na hora da luta:
Link youtube: http://youtu.be/ZvpkHTISx1k
E comparando EMIYA em F/SN, UBW e Kailed.... considero essa a melhor versão Wub
Assim que se Anima um luta do Archer Icon_lol
Responder
Ep.05, 06 e 07

Caramba, que luta fodástica foi essa. Animação sem igual e muitos golpes poderosos.
Eu achava que o anime seria mais de comédia, mas esses episódio foram de pura ação.
Não entendi muito bem lance do "cadeado" da Illya ter se partido e com isso ela ter assumido a forma do Archer (inicialmente eu achei que ela iria invocar o Berseker).

Agora o mimimi da Miyu foi meio estranho. Veio muito do nada.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes