Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/06/2013, 11:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
Episódio 02:

Ficou tão divertido quanto no mangá, esse Fate/kaleid me fez gostar de duas personagens que nos outros Fates achava muito irritantes; Rin e Illya. E os traços estão muito fofos, acho que vou ficar repetindo isso até o último episódio Laugh ...

E aqui a Rin foi tão troll quanto os cajados mágicos... E próximo episódio terá a manjada "estudante transferida", sendo que já tiraram sarro disso antes mesmo de acontecer, ha... Isso acaba deixando tudo bem mais aceitável.
Responder
Responder
to curtindo a serie.
Eu ainda tenho que procurar info sobre a rider ja que em fate saty night nao revela nada sobre ela
Responder
Velho, vou colocar esses cajados nos meus favoritos... huezin
Responder
Sakura Card Captors
Responder
(20/07/2013, 23:52)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 02

Cara, o anime é bem alto astral, me ganhou por isso. Mto bom a parte da varinha pervertida hahaha

Essa varinha é um demonio, pqp!! até que tava interessante mas achei uma copia de sakura card captors, igual praticamente. Isso vai deixar as coisas previsiveis na minha opinião. A diferença que nas cartas são personagens de fate.

No final deu uma animada novamente.. vou ver até o 5 pra ver se continuo
Ficou parecido apenas por causa das Cartas. E se você vai ver até o episódio 5, assiste até o final, o anime só é pra ter 10 episódios.
Responder
(27/07/2013, 11:20)DrewPotter94 Escreveu: Ficou parecido apenas por causa das Cartas. E se você vai ver até o episódio 5, assiste até o final, o anime só é pra ter 10 episódios.

Vai depender até o 5, pq tou com 16 animes, é mto.
Responder
(23/07/2013, 10:54)jack Escreveu: to curtindo a serie.
Eu ainda tenho que procurar info sobre a rider ja que em fate saty night nao revela nada sobre ela
Nem em UBW também, a única hora em que é revelado algo sobre a Rider é em Heavens Feel, já que ela é a serva da Sakura e talz... Mas caso você não saiba porque ela mantem os olhos vendados, é porque os olhos dela são o Hougu dela. Em resumo, a Rider é a Medusa, aquela da mitologia grega, com a cabeça cheia de cobras que fazia com que os homens virassem pedra.

(27/07/2013, 11:22)Ton Tavares Escreveu: Vai depender até o 5, pq tou com 16 animes, é mto.
é muito mesmo, mas caso você queira spoiler do que vai acontecer, dê uma olhada no mangá, o anime tá seguindo o mangá fielmente e o Arco da Caster começa agora no episódio 4, realmente tô animado, já que depois desse arco da Caster tem o da Saber (alter) e pra finalizar o anime vai ter o arco do Berserker.
Responder
Acabei de assistir o episódio 4 de Fate/Kaleid no Stream da NicoNico, e só posso dizer uma coisa, a droga do episódio é ótimo, além de cobrir o arco da Caster mostra a Saber Alter aparecendo de acabando com tudo. *0* doido pra ver os próximos episódios.
Responder
Muito bom. Apenas esperando a SUB para rever o episódio, mas gostei muito do que vi Sorrisão

E quero ver se vão continuar o choro no MAL sobre o fato de que a estreia da Saber Alter nas telinhas será nesse anime (já tinha tido uma, em pequena escala, no episódio 01 após a Opening) Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes