Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/06/2013, 11:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
(14/07/2013, 23:26)Thanos Escreveu: Neste último episódio aparece o Waver na Clock Tower. (Ele se torna um dos magos importantes de lá, como visto em F/HA).

E para quem não percebeu a Ruby é baseado na Kohaku troll "Broomstick Girl Magical Amber" de Kagetsu Tohya e Melty Blood.

Lord El Melloi apareceu ? indo baixar.

badass Waver best Waver.
Responder
Acabei de ver os 2 primeiros episodios, achei pouco engraçado, mas gostei das referencias, se bem que parece que o mangaká quis criar um mundo perfeito onde "tudo da certo" como base, Kiritsugu e Iri ainda vivem( inclusive aparece os dois em uma foto rapidamente), o Kiritsugu do mesmo modo adota o Shirou e o Waver é Lord El Melloi.

No epi 2 fazem a referencia da destruição de Fuyuki, lol (e usam uma CG bem parecida com a do final F/Z pra "lama" do Graal)

Pelo visto voce mata um servant e ganha a carta que da a habilidade dele, ou seja, Lancer ja morreu sem nem mesmo começar Icon_lol
Responder
(15/07/2013, 11:16)JoaoZangetsu Escreveu: Pelo visto voce mata um servant e ganha a carta que da a habilidade dele, ou seja, Lancer ja morreu sem nem mesmo começar Icon_lol

Elas começaram com o Lancer e o Archer (tanto que a Rin e a Luvia tentaram usar no 1º episódio, mas sem sucesso pela trollagem da Ruby e Sapphire)

Quanto ao mundo feliz, o Thanos disse que seria uma compensação para a Illya Icon_lol
Responder
(15/07/2013, 11:19)llNoNickll Escreveu: Elas começaram com o Lancer e o Archer (tanto que a Rin e a Luvia tentaram usar no 1º episódio, mas sem sucesso pela trollagem da Ruby e Sapphire)

Quanto ao mundo feliz, o Thanos disse que seria uma compensação para a Illya Icon_lol

Sim, é meio que uma referencia já que a primeira luta que aparece em F/SN é Lancer x Archer (Blue x Red, Luvia x Rin)

mas é que Lancer morrer é uma piadinha muito frequente Icon_lol
Responder
Acho que o cara que recebe o lancer já devia desistir pra não sofrer humilhação. Icon_rolleyes
Responder
(16/07/2013, 10:52)Kawaiiara Escreveu: Acho que o cara que recebe o lancer já devia desistir pra não sofrer humilhação. Icon_rolleyes

Fato...
Responder
Só não advinhei a seiyuu da Ruby, pensava que era a Uesaka Sumire, elas fazem o mesmo tom nos "desu" e nos "wa", lol. A Sapphire com essa voz da Cthuko ficou um amorzinho. <3
Se antes tinham as sereias trolls, agora são os cajados mágicos?! Os humanos tão perdendo feio nas trollagem... Só eu achei os cajados > resto dos personagens?
Responder
EP02

Ruby é troll...
mas até a Rin foi troll nesse ep... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Ep 01 - 02

Cara, o anime é bem alto astral, me ganhou por isso. Mto bom a parte da varinha pervertida hahaha

Essa varinha é um demonio, pqp!! até que tava interessante mas achei uma copia de sakura card captors, igual praticamente. Isso vai deixar as coisas previsiveis na minha opinião. A diferença que nas cartas são personagens de fate.

No final deu uma animada novamente.. vou ver até o 5 pra ver se continuo
Responder
Ep.01

Eu não sabia que era um mahou shoujo. Pelo trailer, eu achava que era apenas um anime colegial.
Achei bastante divertido, principalmente pela carismática Illya e pelas varinhas trolls.
O único defeito é que depois de Madoka, eu sempre vou estranhar quando perguntam para a garota, se ela quer ser uma mahou shoujo. Nossas mentes foram corrompidas. Kyuubey
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes