Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
(09/07/2013, 03:48)Emanon Escreveu: Episódio 1
Curti! Foi bem fiel, mas acho que algumas partes no mangá ficaram melhores e no anime não me passaram a mesma sensação, mas no geral eu gostei. A voz da tomoko é legal mas meio estranha, acho que combinou com ela. 

Ah, e a Ending também é ótima, menos radical que a opening e combinou bem mais com o anime também!

Este é o motivo para o Panino Manino não dar chance para esta adaptação, só para constar e ficar claro de uma vez.
Responder
Terminei de ver o episódio, ela não é tão patética como eu lembrava. A Mokochi é ridícula às vezes... essa é ela in a nutshell, uma vez escrevi um post com os motivos, mas isso já fazem 2 anos. Talvez a melhor parte da história seja compreender os motivos dela e rir da desgraça alheia, nesse ponto a autora é bem cruel hu@

Enfim, eu vi com indiferença o episódio todo. Não tive prazer algum exceto por uma situação qualquer durante o episódio que eu ri. Ah, o anime está tão exagerado como imaginei e tem até umas sacadas legais como os efeitos de sombra (mal feitos pra caralho) e a cena com a arte cubista. 

Vou deixar esse aqui pra vocês, há braços.
Responder
Então o tempo passou e o Martec ainda não aprendeu a amar as mulheres.
Responder
(09/07/2013, 05:04)martec Escreveu: EP01

"Uzai", "Kimoi'...
Não tem outra palavra para representar a Tomoko...
consequentemente não faz meu tipo...
drop...

po ela é cuti cuti, vai

você tem que olhar mais pro interior das personagens
Responder
Ep.01

Bem, como disseram a adaptação seguiu legal e tal, mas apesar dos contras valeu a pena ter visto animado. 

Claro que não foi a mesma coisa, acho que é porque não tem o fator surpresa, independente do anime ter ficado bom ou ruim, já saber o que vai acontecer tira uma boa parte da graça. 

Na minha opinião eu acho que quem não leu o mangá vai aproveitar melhor o anime.
E eu li poucos capítulos, então espero que tenha algo inédito pra mim no anime ainda.
Responder
Esse negocio de fazer meu tipo, parece relacionamento... Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Só li 1cap do mangá até hoje, mas sério, o anime ficou bem mais engraçado Icon_lol
Pelo menos nesse 1º episódio. Curti bastante, a Tomoko completamente no lado negro da força é muito engraçada

Adorei a ending, mas o que foi aquela opening? Icon_e_confused
Criativa, mas eu não gosto desse estilo de música -qq
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes