Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #81
EP02

gostei do ep...
to achando bastante interessante o plot...
ainda mais com a questão de algumas garotas lembrarem dos acontecimentos...
e o Keima é um excelente estrategista...
Responder
 #82
Apesar de ainda não acreditar que pularam tudo aquilo ate chegar no arco das deusas....

To gostando de como que ta andando, da adaptando bem esse arco.

Adoro a shiori Wub ela viajando nas historias dela é muito bom ^^
Responder
 #83
EP03

gostando desse arco...
para falar verdade gostando de rever as heroínas...
o melhor de tudo... elas lembrarem dos acontecimentos...
Responder
 #84
Gente só uma pergunta o manga esta em qual capitulo, estou pensando em começar a ler, gostei muito do anime.
Responder
 #85
(23/07/2013, 10:06)Zidane Escreveu: Gente só uma pergunta o manga esta em qual capitulo, estou pensando em começar a ler, gostei muito do anime.

Em PT-BR até o 205, em inglês não lembro, mas deve estar acima dos 250.
Responder
 #86
Em inglês tem até o capítulo 236, que foi o último no japão, se não me engano
Responder
 #87
(23/07/2013, 10:42)Hajimee Escreveu: Em inglês tem até o capítulo 236, que foi o último no japão, se não me engano

Deve ser isso mesmo, chutei 250 levando em conta o tempo que li o 205.
Responder
 #88
Ep 01 - 03

Gostei da Haqua sendo parceira do Keima. O inicio dessa temporada é animador, é bem diferentes das anteriores, bem mais movimentada e interessante, até agora sem problema aqui. O cara é genio.. vai conquistar 5 garotas ao mesmo tempo hahaha.. isso pode dar merda rsrs

Sensacional a historinha do caderno, criatividade melhor que aquilo impossivel ahsuashuasas

Mto bom as cenas seguintes... tbm rsrs

[Imagem: 50ihpxi.jpg]

[Imagem: gpWj8ci.jpg]

As coisas estão ficando tensas no anime, o cerco tá se fechado em torno do Keima. Todos os 3 primeiros episodios mto satisfatorios para mim, ansioso pelo proximo..
Responder
 #89
Ep 4 foi engraçado, diversos ataques de ciumes e o Keima sempre mantendo a frieza e calma.
Responder
 #90
Ep 04

A Shiori é sensacional, doce e meiga.... adoro ela ^^

É bem engraçado o keima brigando contra bonecas... a boneca toda enciumada pq o keima traiu sua mestra com a dona da biblioteca Icon_lol.

Episodio fodaaa pra não dizer épico.. e de outro mundo.. as irmãs deusas brigando pelo Keima é foda demais kkkkk

A Cena do Keima pisado foi foda... pra mim é a melhor temporada de longe com apenas 4 episodios foi superior as 2 temporadas inteiras passadas... fodaa!!

Eu já disse fodaa..?? foda foda fodaaa hahahahaa
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes