Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #61
(11/07/2013, 02:52)Saito Escreveu: opa, vlws @hugoo, eu já ia pedir xD

eu só acompanho o anime também e gostei demais desse primeiro episódio, é como se tudo tivesse ficado sério e ganhado um propósito e o aumento da relevância dos acontecimentos só deixou o anime que já me agradava bem melhor na minha opinião

não acho que dê pra ficar perdido, só prestar atenção e aceitar, mas fiquei bem curioso sobre as conquistas passadas, logo vou querer ler

Tem uns detalhes bem importantes que ficam perdidos, mas é como você disse, ainda dá pra entender. 

Eu já tava upando hoje (ontem porque não dormi ainda) mas fechei a janela do upload sem querer.
Vou ver se amanha (hoje) eu upo os capítulos certinhos, acho que até de noite já devo estar com eles upados.

Edit: já upei os capítulos, se quiser eu passo o link por PM daí tu lê e continua o anime.
Idem ao @Kico7 ou qualquer outro que queira.
Responder
 #62
@martec

algo que eu queria perguntar desde antes do anime começar: qual a diferença entre ''kami'' e ''megami''??
Responder
 #63
Também gostaria de saber. Icon_lol
Acho o @Thanos ou o @Qoppa também sabem.

Desconfio que seja "Deus" e "Deusa", mas é só um palpite.



@Saito

Upei os capítulos que o anime pula, caso queira é só avisar,
Responder
 #64
Sinto muito, mas esse foi o melhor primeiro episódio da temp.
Responder
 #65
(11/07/2013, 16:17)Bruno Jordani Escreveu: @martec

algo que eu queria perguntar desde antes do anime começar: qual a diferença entre ''kami'' e ''megami''??

kami (神) --> Geral, sem distinguição entre masculino e feminino.
megami (女神) --> Deusa (simplesmente pq vem kanji mulher (女) na frente do kanji kami)
ogami (男神) --> Deus (simplesmente pq vem kanji homem (男) na frente do kanji kami)

japonês não existe palavra masculina e feminina por default, nem plural ou singular. Sempre tem que indicar um ou outro, se não é geral nem um nem outro.

Ex: se fala "inu" (犬) você não sabe se é cachorro ou cadela, terá que dizer mesu inu ou osu inu para saber o sexo do cachorro.
Responder
 #66
(11/07/2013, 16:20)Hugoo Escreveu: @Saito

Upei os capítulos que o anime pula, caso queira é só avisar,
quero sim, nem precisava perguntar kkk
Responder
 #67
Aos fãns da Kanon: pouco tempo atrás saiu um OVA do manga spin off Magical Star Kanon 100%. #FIKDIK
Responder
 #68
sim, tive que baixar ele em HQ, porque só disponibilizaram nessa qualidade... ainda não assisti mas estranhei ser imagem quadrada o.o
Responder
 #69
Esse é um OVA ou é uma temporada?fiquei na duvida agora Icon_e_confused
Responder
 #70
(12/07/2013, 19:56)Ryunosuke Escreveu: Esse é um OVA ou é uma temporada?fiquei na duvida agora Icon_e_confused

Um episódio só.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes