Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #91
(29/07/2013, 22:31)Ton Tavares Escreveu: Ep 04

A Shiori é sensacional, doce e meiga.... adoro ela ^^

É bem engraçado o keima brigando contra bonecas... a boneca toda enciumada pq o keima traiu sua mestra com a dona da biblioteca Icon_lol.

Episodio fodaaa pra não dizer épico.. e de outro mundo.. as irmãs deusas brigando pelo Keima é foda demais kkkkk

A Cena do Keima pisado foi foda... pra mim é a melhor temporada de longe com apenas 4 episodios foi superior as 2 temporadas inteiras passadas... fodaa!!

Eu já disse fodaa..?? foda foda fodaaa hahahahaa
Devia ler o manga, se já não le ^^.

A shiori é uma das que mais gosto ^^ so podia ter usm air bag maior pra ser perfeita xD
Responder
 #92
(30/07/2013, 00:35)Kira Sama Escreveu: Devia ler o manga, se já não le ^^.

A shiori é uma das que mais gosto ^^ so podia ter usm air bag maior pra ser perfeita xD

Não leio mangá.. só leio 3.. claymore, skip beat e Kenichi Icon_e_biggrin
Responder
 #93
(30/07/2013, 00:40)Ton Tavares Escreveu: Não leio mangá.. só leio 3.. claymore, skip beat e Kenichi Icon_e_biggrin
WTF serio ?

não gosta de mangas ? Oo
Responder
 #94
(30/07/2013, 00:43)Kira Sama Escreveu: WTF serio ?

não gosta de mangas ? Oo

Não.. rsrs 

Só esses 3 que citei me fizeram arrancar da cadeira pra ler. E tbm é um hábito pra mim, prefiro usar o tempo assistindo do que lendo.

Mta gente sabe que sou animefag (com orgulho Icon_razz), como acha que vi tdos os animes que tem no meu MAL? rsrs
Responder
 #95
(30/07/2013, 00:47)Ton Tavares Escreveu: Não.. rsrs 

Só esses 3 que citei me fizeram arrancar da cadeira pra ler. E tbm é um hábito pra mim, prefiro usar o tempo assistindo do que lendo.

Mta gente sabe que sou animefag (com orgulho Icon_razz), como acha que vi tdos os animes que tem no meu MAL? rsrs

KKK mais ums 200 animes eu te alcanço :p e se vc ler + ums  1000 volumes de manga me alcança tb kkkk.

+ serio nunca teve vontade de ir atrás do manga de um anime que gostou ?

eu acho que pego ums 2 ou 3 mangas de animes q gostei por temporada de anime.... se tiver traduzido.
Responder
 #96
(30/07/2013, 00:58)Kira Sama Escreveu: KKK mais ums 200 animes eu te alcanço :p e se vc ler + ums  1000 volumes de manga me alcança tb kkkk.

+ serio nunca teve vontade de ir atrás do manga de um anime que gostou ?

eu acho que pego ums 2 ou 3 mangas de animes q gostei por temporada de anime.... se tiver traduzido.


Eu leio esses 3 por isso, felizmente todos os 3 tirando o final de claymore, o anime e o mangá são de alto nivel felizmente ^^
Responder
 #97
(30/07/2013, 00:43)Kira Sama Escreveu: WTF serio ?

não gosta de mangas ? Oo

Azar o dele Icon_lol, ele não sabe o que está perdendo.

Enquanto ele gosta destas 3 obras, não imagina que pode ter outras por aí que ele gostaria no mesmo nível, mas vai ficar sem saber por isso.
Responder
 #98
Então go ver o episódio 04
Responder
 #99
(30/07/2013, 00:40)Ton Tavares Escreveu: Não leio mangá.. só leio 3.. claymore, skip beat e Kenichi Icon_e_biggrin

Aqui tu tá perdendo muita coisa em não ler o mangá, muita mesmo...
Não equiparado ao Kenichi. Se bem que no caso de Kenichi pelo menos não deu o rape em 71 capítulos. Icon_lol
Responder
 #100
(30/07/2013, 01:39)Thanos Escreveu: Azar o dele Icon_lol, ele não sabe o que está perdendo.

Enquanto ele gosta destas 3 obras, não imagina que pode ter outras por aí que ele gostaria no mesmo nível, mas vai ficar sem saber por isso.

Não me faz falta Icon_e_biggrin

Animefag até morrer..

(30/07/2013, 03:27)Hugoo Escreveu: Aqui tu tá perdendo muita coisa em não ler o mangá, muita mesmo...
Não equiparado ao Kenichi. Se bem que no caso de Kenichi pelo menos não deu o rape em 71 capítulos. Icon_lol

Mas essa obra eu não acho imprescindível pra eu chegar a ler.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes