Faz, só você que não sabe disso . Afinal não tem como sentir faltado que não sabe.
E para provar o meu ponto, é só pensar se não lesse os 3 mangás que lê, por exemplo se nunca tivesse visto os animes que os dão origem. Como nunca tomou conhecimento, não teria como sentir falta rs.
Pega este raciocínio e extrapola para todo universo fora dos animes. É lógica básica.
E não me espanta agora o que dizia antes sobre Skip Beat e Shoujo, afinal foi o único shoujo que você leu (90% dos shoujos nunca viraram anime).
(30/07/2013, 14:47)Thanos Escreveu: Faz, só você que não sabe disso . Afinal não tem como sentir faltado que não sabe.
E para provar o meu ponto, é só pensar se não lesse os 3 mangás que lê, por exemplo se nunca tivesse visto os animes que os dão origem. Como nunca tomou conhecimento, não teria como sentir falta rs.
Pega este raciocínio e extrapola para todo universo fora dos animes. É lógica básica.
E não me espanta agora o que dizia antes sobre Skip Beat e Shoujo, afinal foi o único shoujo que você leu (90% dos shoujos nunca viraram anime).
Bom.. morrer eu não vou por isso rsrs
Em se tratando de shoujo, digo e repito se quiser ^^
Me sinto satisfeito com os animes, mesmo os tais mangás que acompanho... geralmente só vejo quando junta uns 20 capitulos de uma vez. Ou seja, mesmo gostando.. ainda precisa de mta disposição pra ler eles. É mais forte que eu!!
(30/07/2013, 15:05)Ton Tavares Escreveu: Bom.. morrer eu não vou por isso rsrs
Em se tratando de shoujo, digo e repito se quiser ^^
Me sinto satisfeito com os animes, mesmo os tais mangás que acompanho... geralmente só vejo quando junta uns 20 capitulos de uma vez. Ou seja, mesmo gostando.. ainda precisa de mta disposição pra ler eles. É mais forte que eu!!
Eu era animefag também, mas felizmente quando a JBC lançou Kenshin e Love Hina (não os relançamentos de agora) eu abri os olhos.
(30/07/2013, 15:13)Thanos Escreveu: Os que são só animefags, fazem parte da casta mais baixa. Os que ficam chorando por temporadas de coisas que nunca virão
Aí quando adaptam um seinen nunca verão o final verdadeiro, isso se ainda der sorte de não adaptarem 100 capítulos em 11 episódios lol
Eu não me importo.. eu choro, mas 1 minuto depois tou ótimo...e tou pronto pra outra
Não sou daqueles que fica sem dormir, sem pensar..
Questão de gosto pessoal mesmo, prefiro uma obra adaptada, saindo das paginas pra tela.. com trilha sonora, dublagem.. Tipo.. mangá e LN não me atrai, não me gera interesse entendem ? ou quer que eu desenhe?
Talvez seja pq eu sou preguiçoso, é mais facil assistir do que ler kkkkkkk
(30/07/2013, 15:18)Ton Tavares Escreveu: Eu não me importo.. eu choro, mas 1 minuto depois tou ótimo...e tou pronto pra outra
Não sou daqueles que fica sem dormir, sem pensar..
Questão de gosto pessoal mesmo, prefiro uma obra adaptada, saindo das paginas pra tela.. com trilha sonora, dublagem.. Tipo.. mangá e LN não me atrai, não me gera interesse entendem ? ou quer que eu desenhe?
Talvez seja pq eu sou preguiçoso, é mais facil assistir do que ler kkkkkkk
Se ainda vê animes daqui 10 anos, volta aqui e conversa comigo