Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
Citar:Não me faz falta [Imagem: icon_e_biggrin.gif]

Animefag até morrer..

Faz, só você que não sabe disso Icon_lol. Afinal não tem como sentir faltado que não sabe. 

E para provar o meu ponto, é só pensar se não lesse os 3 mangás que lê, por exemplo se nunca tivesse visto os animes que os dão origem. Como nunca tomou conhecimento, não teria como sentir falta rs.

Pega este raciocínio e extrapola para todo universo fora dos animes. É lógica básica.

E não me espanta agora o que dizia antes sobre Skip Beat e Shoujo, afinal foi o único shoujo que você leu Icon_lol (90% dos shoujos nunca viraram anime).
Responder
(30/07/2013, 14:47)Thanos Escreveu: Faz, só você que não sabe disso Icon_lol. Afinal não tem como sentir faltado que não sabe. 

E para provar o meu ponto, é só pensar se não lesse os 3 mangás que lê, por exemplo se nunca tivesse visto os animes que os dão origem. Como nunca tomou conhecimento, não teria como sentir falta rs.

Pega este raciocínio e extrapola para todo universo fora dos animes. É lógica básica.

E não me espanta agora o que dizia antes sobre Skip Beat e Shoujo, afinal foi o único shoujo que você leu Icon_lol (90% dos shoujos nunca viraram anime).

Bom.. morrer eu não vou por isso rsrs
Em se tratando de shoujo, digo e repito se quiser ^^

Me sinto satisfeito com os animes, mesmo os tais mangás que acompanho... geralmente só vejo quando junta uns 20 capitulos de uma vez. Ou seja, mesmo gostando.. ainda precisa de mta disposição pra ler eles. É mais forte que eu!! Icon_lol
Responder
(30/07/2013, 15:05)Ton Tavares Escreveu: Bom.. morrer eu não vou por isso rsrs
Em se tratando de shoujo, digo e repito se quiser ^^

Me sinto satisfeito com os animes, mesmo os tais mangás que acompanho... geralmente só vejo quando junta uns 20 capitulos de uma vez. Ou seja, mesmo gostando.. ainda precisa de mta disposição pra ler eles. É mais forte que eu!! Icon_lol

Eu era animefag também, mas felizmente quando a JBC lançou Kenshin e Love Hina (não os relançamentos de agora) eu abri os olhos. Icon_lol
Responder
Os que são só animefags, fazem parte da casta mais baixa. Os que ficam chorando por temporadas de coisas que nunca virão Icon_lol
Responder
(30/07/2013, 15:13)Thanos Escreveu: Os que são só animefags, fazem parte da casta mais baixa. Os que ficam chorando por temporadas de coisas que nunca virão Icon_lol

Aí quando adaptam um seinen nunca verão o final verdadeiro, isso se ainda der sorte de não adaptarem 100 capítulos em 11 episódios lol
Responder
Eu não me importo.. eu choro, mas 1 minuto depois tou ótimo...e tou pronto pra outra Icon_lol

Não sou daqueles que fica sem dormir, sem pensar.. 

Questão de gosto pessoal mesmo, prefiro uma obra adaptada, saindo das paginas pra tela.. com trilha sonora, dublagem.. Tipo.. mangá e LN não me atrai, não me gera interesse entendem ? ou quer que eu desenhe? Icon_lol

Talvez seja pq eu sou preguiçoso, é mais facil assistir do que ler kkkkkkk
Responder
Isso me lembra dos normalfags até hoje procurando animes parecidos com death note lol
Responder
Nunca pensei que existiria um pessoa no mundo que leu só três mangas Icon_lol
Responder
(30/07/2013, 15:25)chriss Escreveu: Nunca pensei que existiria um pessoa no mundo que leu só três mangas Icon_lol

Eu!!! Icon_e_biggrin

Pra não dizer que li só esses dropei aquele Ichigo alguma coisa.. achei tão chato que joguei pra lá.
Responder
(30/07/2013, 15:18)Ton Tavares Escreveu: Eu não me importo.. eu choro, mas 1 minuto depois tou ótimo...e tou pronto pra outra Icon_lol

Não sou daqueles que fica sem dormir, sem pensar.. 

Questão de gosto pessoal mesmo, prefiro uma obra adaptada, saindo das paginas pra tela.. com trilha sonora, dublagem.. Tipo.. mangá e LN não me atrai, não me gera interesse entendem ? ou quer que eu desenhe? Icon_lol

Talvez seja pq eu sou preguiçoso, é mais facil assistir do que ler kkkkkkk

Se ainda vê animes daqui 10 anos, volta aqui e conversa comigo Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes