Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #51
sono é de tarde mesmo...


acho ótimo que vá pulando partes, finalmente me sinto obrigado a ler.
Responder
 #52
EP01

gostei do ep...
ainda mais para quem gosta da personagem Kanon...
pena que parece que não tem mais participação considerável...
Responder
 #53
(09/07/2013, 04:34)martec Escreveu: EP01

gostei do ep...
ainda mais para quem gosta da personagem Kanon...
pena que parece que não tem mais participação considerável...
Martec você não leu o original né?
Você não se sente meio perdido no anime não?
Responder
 #54
(09/07/2013, 04:39)chriss Escreveu: Martec você não leu o original né?
Você não se sente meio perdido no anime não?

nem tanto...
ainda mais com essa questão de garotas perderem a memória...
Responder
 #55
(09/07/2013, 04:59)martec Escreveu: nem tanto...
ainda mais com essa questão de garotas perderem a memória...
Eu achei que quem não tivesse contato com o original se sentira meio perdido nesse arco porque pularam muita coisa inclusive a lembrança da Kanon é no arco da Yui que apareceu apenas no flashback dele mas se você diz que não é sinal que mesmo com os cortes está bem adaptado
Responder
 #56
Caramba, assisti o episódio com a sensação de estar passando em fast-forward. Icon_lol

Gostei do que vi. Pularam bastante coisa, focaram demais na Kanon nesse episódio, mas está bem legal de assistir. Me pergunto se criarão um final pro anime ou se será em aberto para uma quarta temporada.

Acompanhando.
Responder
 #57
É pensando por outro lado é até melhor pular isso tudo mesmo, acho que ficaria repetitivo demais uma terceira temporada só com conquistas.
Responder
 #58
Não li o original (apesar de ter ouvido alguns spoilers), mas to conseguindo acompanhar até que. TO curioso sobre as conquistas anteriores, então possivelmente eu leia.

Mas muito legal esse ep 1, Kanon de volta com uma ótima participação.
Responder
 #59
(10/07/2013, 15:28)Kico7 Escreveu: Não li o original (apesar de ter ouvido alguns spoilers), mas to conseguindo acompanhar até que. TO curioso sobre as conquistas anteriores, então possivelmente eu leia.

Mas muito legal esse ep 1, Kanon de volta com uma ótima participação.

Se você quiser, eu separo aqui os capítulos dos mangás nos quais o anime pulou e te passo.



Edit: Terminei de olhar aqui nos volumes, mas os capítulos que o anime pulou foi do 42 ao 113. 

OBS: Entre esses capítulos também tem o arco da Tenri (Os OVAs Tenri-Hen), como tem um desenvolvimento maior no mangá, então inclui os capítulos dos OVAs também.


Vou upar eles depois.
Responder
 #60
opa, vlws @hugoo, eu já ia pedir xD

eu só acompanho o anime também e gostei demais desse primeiro episódio, é como se tudo tivesse ficado sério e ganhado um propósito e o aumento da relevância dos acontecimentos só deixou o anime que já me agradava bem melhor na minha opinião

não acho que dê pra ficar perdido, só prestar atenção e aceitar, mas fiquei bem curioso sobre as conquistas passadas, logo vou querer ler
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes