Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #41
(08/07/2013, 19:22)Hugoo Escreveu: Ainda assistindo o primeiro episódio, em 1 minuto e 32 segundos, já se pode notar que pularam a conquista da Yui, uma das conquistas que eu queria muito ver animada... 


Não vi o episódio todo ainda, mas o flashback da conquista da Yui durou exatos 55 segundos.
Falei 3 minutos só pra chutar alto mesmo, não vi quanto tempo durou exatamente cada uma. Icon_lol
Responder
 #42
Terminado o episódio, então pelo visto as conquistas anteriores foram puladas e as da Yui e da Tsukiyo foram resumiadas em 55 segundos para o flashback da Yui e 1 minuto e 2 segundos para a conquista da Tsukiyo. 

As outras conquistas se resumiram em um monólogo de 15 segundos. 

Fora isso o inicio do arco das deusas até seguiu bem o original, só pecou na falta das conquistas anteriores.


Por enquanto é a única conclusão que dá pra tirar até agora.
Responder
 #43
Já era esperado... o rape... já tava previsível que iam pular ums 50 capítulos ....

bom o jeito é assistir o anime mesmo.. melhor que nada.
Responder
 #44
Epi 01

Realmente satisfatório. Levando em conta que o objetivo do anime é mostrar o arco da deusas e a quantidade de epis que eles tem disponivel pra isso, pelo menos nesse primeiro epi pode-se dizer que o diretor tem bolas de aço! O uso dos flashbacks foi bom, mesmo alguém que apenas acompanhou o anime consegue entender a história. Eu gostei do retorno de God Only Knows, só não sei até onde eles pretendem cobrir já que, tecnicamente, o arco das deusas ainda não acabou no mangá. Se for pra chutar, chuto que vai acabar no festival escolar.

@martec

Tu deu ctrl+c no tópico de Kami nomi II pra criar esse aqui? É que o diretor de Megami-hen é o Satoshi Osedo, enquanto o Shigehito dirigiu o Kami nomi I, II e o 4-nin to Idol. o Tenri-hen já foi dirigido pelo Satoshi. E olhando o histórido deste diretor a gente não vê nada muito surpreendente, aparentemente Megami-hen é o primeiro trabalho dele como chief director.
Responder
 #45
=)

Pularam tudo.

=)

Tomem no cu.

=)
Responder
 #46
Ep 1
Poxa Pularam todos os  arcos de preludio do Arco das deusas, vai ser ruim pra quem não leu o manga..
Spoiler: pois  
Duas das deusas são dessas conquistas
Pela aparência da Haqua na abertura devem chegar até o final do arcos das deusas, devem pular mais coisas ainda  Confusoad
Mas apesar de tudo foi bom rever God only Knows e a Tenri como sempre muito fofa Wub
Responder
 #47
(08/07/2013, 20:40)Bruno Jordani Escreveu: @martec

Tu deu ctrl+c no tópico de Kami nomi II pra criar esse aqui? É que o diretor de Megami-hen é o Satoshi Osedo, enquanto o Shigehito dirigiu o Kami nomi I, II e o 4-nin to Idol. o Tenri-hen já foi dirigido pelo Satoshi. E olhando o histórido deste diretor a gente não vê nada muito surpreendente, aparentemente Megami-hen é o primeiro trabalho dele como chief director.

exato...Icon_redface
pelo menos nesse tópico eu corrigi...
Responder
 #48
(09/07/2013, 02:52)martec Escreveu: exato...Icon_redface
pelo menos nesse tópico eu corrigi...

Isto é sono, martec? Erro bastante quando estou com sono. Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #49
(09/07/2013, 02:56)leokun Escreveu: Isto é sono, martec? Erro bastante quando estou com sono. Icon_lolIcon_rolleyes

Onde ele está deve ser dia.
Responder
 #50
(09/07/2013, 02:58)Thanos Escreveu: Onde ele está deve ser dia.

Vai saber em qual turno ele criou o tópico.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes