Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
(30/07/2013, 15:40)chriss Escreveu: Se for assim vejo anime desde de 1995 rs

Primeiro contato acho que não conta.. pq oq passava em tv aberta era uma bosta.
Responder
(30/07/2013, 15:43)Ton Tavares Escreveu: Primeiro contato acho que não conta.. pq oq passava em tv aberta era uma bosta.

YYH já é o suficiente para invalidar essa afirmação (e nem entrei no mérito de Dragon Quest Dai no Daibouken, que só tem o defeito de ser incompleto)

Não citei CDZ porque, mesmo sendo fã, eu reconheço as falhas Icon_lol
Responder
(30/07/2013, 15:45)llNoNickll Escreveu: YYH já é o suficiente para invalidar essa afirmação (e nem entrei no mérito de Dragon Quest Dai no Daibouken, que só tem o defeito de ser incompleto)

Não citei CDZ porque, mesmo sendo fã, eu reconheço as falhas Icon_lol

Uma andorinha não verão.

Outra coisa não tinha mtas opções.. não passava mto além de um shounen.. aventura ou RPG e para por aew. O shoujo era Magic Knight Rayearth e Sailor Moon. Dar nem pra começo. Apesar de serem importantes não nego.
Responder
(30/07/2013, 15:40)llNoNickll Escreveu: LN e VN já significam um bom contato com outras mídias. No meu caso, por exemplo, foco apenas em LN (as que tem tradução), mangá e animes (ainda não joguei VN, mas algum dia farei isso)

Acho que o caso que entraram aqui foi para tentar ter contato com outras mídias e não ficar restrito apenas uma fonte.

Não deixa de ter o recorde, ele quase não vê filmes há um tempo também

(30/07/2013, 15:48)Ton Tavares Escreveu: Uma andorinha não verão.

Outra coisa não tinha mtas opções.. não passava mto além de um shounen.. aventura ou RPG e para por aew. O shoujo era Magic Knight Rayearth e Sailor Moon. Dar nem pra começo. Apesar de serem importantes não nego.

Mas tem alguns que saem hoje que são piores que esses.

Se bem que eu assistia Sailor Moon mais por masoquismo, era bem repetitivo.
Responder
(30/07/2013, 15:51)jasque Escreveu: Não deixa de ter o recorde, ele quase não vê filmes há um tempo também

Julgando pela época, é mais falta do que fazer do que masoquismo, fora jogar vídeo-game, garanto que não devia ter tantas opções viáveis...
Responder
(30/07/2013, 15:48)Ton Tavares Escreveu: Uma andorinha não verão.

Vamos lá então:
- Street Fighter Victory
- Slayers
- Supe Campeões (aka Captain Tsubasa)
- Rurouni Kenshin (apesar de inferior ao mangá em muitos aspectos, tem momentos destacáveis)
- Trigun

E não entrei no mérito de animes como Digimon (infantilizado, mas se pegar o Tamers dá para ver que tem uma relativa profundidade), SCC, DB/DBZ (shounen não agrada a todos, mas "bosta" não seria algo que definiria o anime), El Hazard, Bucky, Tenchi Muyo, Ranma 1/2, Love Hina, Guerreiras Mágicas, entre alguns que faltaram.

PS: Samurai Warriors e Shurato não inclui porque não gosto, mas entrariam na lista... ou não =P
PS2: Tem A Lenda do Demônio se busca algo mais adulto Coolface

Realmente foram só "alguns" Icon_rolleyes
Responder
(30/07/2013, 15:51)jasque Escreveu: Não deixa de ter o recorde, ele quase não vê filmes há um tempo também

Não tou criticando a qualidade.. e sim a falta de opções. É a mesma coisa se na temporada que vem passar só anime Shoujo aew eu quero ver nego correndo Icon_lol
Responder
Aliás, quem conseguia assistir todos episódios de Rayearth?

Lembro que passava umas 7 da manhã, muito cedo xD
Mesmo assistindo alguns eps eu via morrendo de sono lol

Só sei mais a história porque li o mangá
Responder
Antes ver a repetição em um Sailor Moon da vida, do que uns que o pessoal vê aí das temporadas recentes que são ainda mais repetitivos, não citarei quais, descubram quais, mas muitos que postaram aqui são culpados Coolface
Responder
(30/07/2013, 15:55)Ton Tavares Escreveu: Não tou criticando a qualidade.. e sim a falta de opções. É a mesma coisa se na temporada que vem passar só anime Shoujo aew eu quero ver nego correndo Icon_lol

seria ótimo pra mim eu veria todos

agora se fosse só shounen de lutas eu ia parar de assistir
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes