Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Uchouten Kazoku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:38.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »
205 respostas neste tópico
 #61
Uchouten Kazoku...
Eis um anime que também caiu de forma certeira em meu gosto pessoal.

Em dois episódios, já mostrou para o que veio, com propriedade...

Há um feeling muito bom de [Sayonara Zetsubou Sensei] nele, e o enredo consegue ser maluco e deveras interessante ao mesmo tempo.

Apenas no aguardo do que virá pela frente...
Responder
 #62
Assisti o primeiro episódio e amei, a Beten é muito linda...
Melhor trap é o Yasaburou. Icon_cool

To baixando o segundo...

Ah, baixou!

Que mão boba foi aquela no inicio? Innocent
Responder
 #63
os fansubs br não tão legendando esse anime ?

não vi ninguem comentado ele, é uma pena esse anime é um dos tops, não é o top porque tem monogatari Icon_lol
Responder
 #64
(17/07/2013, 16:18)uuvine Escreveu: os fansubs br não tão legendando esse anime ?

não vi ninguem comentado ele, é uma pena esse anime é um dos tops, não é o top porque tem monogatari Icon_lol

O Dollars pegou o anime e até lançou o 1º episódio.
Responder
 #65
O Animakai tem até o segundo.
Responder
 #66
(17/07/2013, 16:59)Kawaiiara Escreveu: O Animakai tem até o segundo.

Tem no AnimeChu também (inclusive streaming)



Ep.02
Eu ri bastante com a mão boba do tengu Icon_lol

Um ótimo episódio para conhecer mais sobre a família do Ysaburou (e o medo com relação aos Amigos de Sexta). E esta cena foi de partir o coração Crying
[Imagem: ifscw8.png]
Responder
 #67
Estou gostando bastante. É um anime bem criativo.
Responder
 #68
Esse é o unico anime que vejo o episodio com um sorriso largo na cara.. esse ep 2 foi assim como me senti.

PA tá fazendo um ótimo trabalho, eles sairam da tradicional animação e estão experimentando várias coisas no anime.

Pra mim até agora nada a reclamar Icon_e_biggrin
Responder
 #69
Ótimo episódio, mais uma vez. Descobrimos porque que os Tanukis tem tanto medo da Bentenfdp, mostrou que deve ter um conflito entre as famílias de Tanukis.... Cada vez mais gosto mais desse anime...Queria votar em Kingdom S2 pra melhor dessa temporada, mas talvez eu acabe sendo "obrigado" a votar em Uchouten....
Responder
 #70
Ep.03
Acho simplesmente excelente o clima presente em cada episódio. Yasaburou continua me conquistando com seus jeito único (ele pode ter esse jeito deligado, mas é bem atencioso. Isso fica claro na forma como ele trata o irmão mais novo) e o pai dele realmente fez valer toda a fama durante a história contada.... afinal ele se transformou em uma montanha Scared

Outra personagem que continua roubando a cena é a Benten, afinal continua difícil tentar definir ela: não sei se ela é uma "crazy bitch" ou suas ações são incompreendidas. E essa cena foi show demais
[Imagem: 5bXEdtI.jpg]


Próximo episódio parece bem promissor com a continuação do festival e as cenas do Preview.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes