Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Uchouten Kazoku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:38.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »
205 respostas neste tópico
 #51
Gostei bastante desse segundo episódio, mostrando a família e um pouco da história deles. Definitivamente esse é um dos melhores animes da temporada até agora, se não for o melhor.
Responder
 #52
não da pra falar que é melhor da temporada no 2º episódio mas com certeza ta na disputa, animação ótima, personagens carismáticos, ost boa, história boa.
Responder
 #53
Episódio 02:

Adoro essa mistura de criaturas fantásticas no mundo real com um toque mais dramático, e esse segundo episódio foi muito bom quanto à apresentação dos - fracassados? - irmãos. É delicado, simpático, e o character design "orelhudo" do Kumeta Kouji ajuda bastante nisso, dá uma escapada ainda maior do convencional.

Só tenho receio ainda por conta da equipe de produção, isso tem freado minha empolgação...
Responder
 #54
Mais um excelente episódio. Foi muito bom conhecer um pouco mais sobre a família de Yasaburou e as circunstâncias que envolveram a morte de seu pai.

O fato de Benten estar de alguma forma ligada ao clube da sexta-feira é algo que me deixa bastante curioso, e também explica o porquê de todos terem ficado com medo dela no primeiro episódio naquela cena do bar.

A história por si só já é interessante e quando a execução é bem feita o resultado fica ainda melhor, adoro esse ritmo cadenciado dela e os personagens são um show a parte. Temos um drama familiar misturado com elementos do folclore japonês que muito me agrada.

Pelo menos por enquanto, Uchouten Kazouku já é o melhor da temporada pra mim.
Responder
 #55
Puro carisma esse episódio. Chegou a marejar meus olhos no flashback e destino do pai deles Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

o sapo é mto legal, e os gêmeos assholes são legais também do seu próprio jeito. que malas Icon_lol

o yachiro é engraçado, ser ele é mto sofrido com esses irmãos problemáticos.

e a inversão de gênero do começo do episódio, com a mãe e o yosaburo, foi simplesmente épica. ela age como uma otokoyaku de takarazuka, mais foda impossível. E A VERSÃO TANUKI DELA É MTO KAWAII

melhor da temporada pra mim também, quando vi o pv senti no coração que seria meu queridinho total  Wub
Responder
 #56
Uma coisa que também achei engraçada foi o Yasaburou se disfarçando de Benten para confortar o Akadama-sensei (aquela mão boba foi ótima e acabei sendo trollado ali, jurava que era a Benten até aquele rabinho aparecer). Ao mesmo tempo isso mostrou o carinho e o respeito que ele tem pelo mestre (embora na maioria das vezes não pareça). Gosto desse tipo de relação entre mestre e aluno, e quem sabe vire até uma disputa amorosa. Se bem que a Benten não parece muito interessada no coroa. Icon_lol
Responder
 #57
(15/07/2013, 00:42)Vortex Escreveu: Uma coisa que também achei engraçada foi o Yasaburou se disfarçando de Benten para confortar o Akadama-sensei (aquela mão boba foi ótima e acabei sendo trollado ali, jurava que era a Benten até aquele rabinho aparecer). Ao mesmo tempo isso mostrou o carinho e o respeito que ele tem pelo mestre (embora na maioria das vezes não pareça). Gosto desse tipo de relação entre mestre e aluno, e quem sabe vire até uma disputa amorosa. Se bem que a Benten não parece muito interessada no coroa. Icon_lol
Também fui trollado nessa parte, jurava que era a Benten Icon_lol
Responder
 #58
EP02

Apesar da estranheza e das malditas orelhas da pra se importar com os personagens. Foi legal o drama, somado a OST e arte boas.
Responder
 #59
EP02

hum...
definitivamente não faz meu tipo...
então drop por falta de tempo...
Responder
 #60
@Hajimee e @Vortex também fui trolada naquela hora, jurava que era a Benten sendo deredere

não foi dessa vez Icon_twisted
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes