07/07/2013, 16:57 |
Até gostei das personagens, mas não gostei do resto. Não é do tipo de anime que eu gosto, então drop.
(2013Q3) - Fantasista Doll
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 06/06/2013, 10:00.
|
74 respostas neste tópico
|
07/07/2013, 16:57 |
Até gostei das personagens, mas não gostei do resto. Não é do tipo de anime que eu gosto, então drop.
08/07/2013, 13:13 |
Adicionado com gosto.
Ep.01 Senti um feeling Sakura Car Captors + Sailor Moon que tornou o anime altamente agradável de se assistir. Ri demais com o Lord Rafflesia (uma versão melhorada do Texudo Mask, afinal joga um buquê inteiro ao invés de uma rosa) e começou a tocar aquela música E como é complicado se registrar para ser a Master nessa obra (antigamente era um simples "Yes or No", mas a burocracia alcançou até esses contratos ) Me senti até obrigado a rever a Ending
08/07/2013, 13:29 |
(08/07/2013, 13:13)llNoNickll Escreveu: Adicionado com gosto. Chorei de rir com esse comentário
08/07/2013, 13:42 |
(08/07/2013, 13:29)lnisishima Escreveu: Chorei de rir com esse comentário Pediram desde nome completo/contatos a tipo sanguíneo/hobby/preferências. Se pegar outros animes onde bastava dizer que "Sim" (ou ser ludibriada a pegar no cetro mágico, como em Fate/kaleid )... burocracia FTW. Estava vendo a hora de surgirem uns formulários e ela ter que carimbar as vias
08/07/2013, 13:58 |
Melhor do que eu... "esperava"? Curti tudo, menos a protagonista -q
Ela me lembrou o Mahiro (Haiyore! Nyaruko-san) com aquele jeito "Vai me salvar, me salva direito!" E quando ela fala para as Dolls arrumarem seu quarto e fazer seu dever de casa... Morre garota Elas são escravas sexuais, não domesticas nn
08/07/2013, 14:44 |
Eles ainda chamam isso de obra original ? ta parecendo mais uma concha de retalhos de vários animes.
dropado o yugioh de lolis.
Ep 1
Eu achei que era um anime sobre bonecas pequenas, mas é sobre "bonecas infláveis" Será que os BDs vão estar mais pervertidos? Música tema é tão fora de moda... Bom é garotas cuticuti fazendo coisas cuticuti então eu vou assistir Caramba tem uma com roupa de freirinha, mal posso esperar
09/07/2013, 00:16 |
EP01
Será que vai ter plugsuit entre as fantasias? Espero que tenha yuri entre as garotas invocáveis.
12/07/2013, 18:53 |
Primeiro episódio ainda insuficiente para saber se vou continuar assistindo ou não, então verei se decido depois.
Apesar que eu gosto desse tipo de clichê de cartas, invocações e os cacete a quatro.
EP02
lol... to vendo pessoal hateando a protagonista... não é para menos tbm... espero que ela amadureça logo... pq do jeito que ta está muito mimada... lol... do resto foi bom ep... foi ep tendo... mas isso deixa mais interessante... |
« Anteriores | Seguintes »
|