Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chihayafuru


Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #81
@gah

Yay! Feliz que você tenha feito isso.
Pois é, isso machuca um pouco. Mas apesar de eu shippar horrores o Taichi com a Chihaya (é o meu ship mais intenso até hoje), Chihayafuru é tão foda. Tão perfeito. Digo, o ship é importante, mas não importa com quem a Chihaya ficar ou com quem o Taichi ficar, o mangá/anime ainda serão meus favoritos.
O que não quer dizer que eu não chore pra cacete toda a vez que algo indica que a Chihaya possa ficar com o megane com sotaque de Fukui Icon_lol
Responder
 #82
(13/01/2014, 21:27)Maah Escreveu: @gah

Yay! Feliz que você tenha feito isso.
Pois é, isso machuca um pouco. Mas apesar de eu shippar horrores o Taichi com a Chihaya (é o meu ship mais intenso até hoje), Chihayafuru é tão foda. Tão perfeito. Digo, o ship é importante, mas não importa com quem a Chihaya ficar ou com quem o Taichi ficar, o mangá/anime ainda serão meus favoritos.
O que não quer dizer que eu não chore pra cacete toda a vez que algo indica que a Chihaya possa ficar com o megane com sotaque de Fukui Icon_lol
Relaxa o autor vai fazer isso até a última página do mangá, honestamente espero que meu ship não falhe... ultimamente eu tenho me decepcionado com meus ship's HAHA!
Responder
 #83
@Maah no deviantart tem um doujin da Chihaya e do Taichi nunca li, você leu? :V
Eu enroooolo demais, essa temporada to com uma lista de controle senão me perco nos animes. Mas Chihaya começo amanhã!
Pessoal tem preconceito com o Taichi só porque praticava Bully com o megane mau. ELE EVOLUIU E MUITO. ISSO OS HATERS NÃO VÊEM Ò^Ó
Responder
 #84
@gah

Você tá shippando o mesmo que eu em Nagi? SE ESTIVER, NÃO DIGA ISSO. NOSSOS SHIPS PRECISAM SE CONCRETIZAR!!!!

@Kawaiiara

Nããão, mas gostaria. SIM! Eu também simpatizava com o Arata quando ele era criança, mas ele cresceu e ficou zzzzzzzz. O Taichi era aquele menino levado e mau e ciumento, mas cresceu e ficou incrível! Ele cresceu demais, aquele fofo!
Responder
 #85
(13/01/2014, 21:56)Maah Escreveu: @gah

Você tá shippando o mesmo que eu em Nagi? SE ESTIVER, NÃO DIGA ISSO. NOSSOS SHIPS PRECISAM SE CONCRETIZAR!!!!

@Kawaiiara

Nããão, mas gostaria. SIM! Eu também simpatizava com o Arata quando ele era criança, mas ele cresceu e ficou zzzzzzzz. O Taichi era aquele menino levado e mau e ciumento, mas cresceu e ficou incrível! Ele cresceu demais, aquele fofo!

Eu estou shippando o Hikari com a Manaka, todo o fórum é contra meu ship mas...HAHA!
ah eu lembro que eu a kawaiiara ficamos horas discutindo no tópico pra decidir se foi beijo ou não, tipo eu e ela defendendo o beijo e o restante do fórum tacando pedra na gente.Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #86
@Maah estava no "restante do fórum" @gah
Icon_lol
Responder
 #87
(13/01/2014, 22:01)Kawaiiara Escreveu: @Maah estava no "restante do fórum" @gah
Icon_lol
Eu sei que estava, mas foi legal, eu curti aquela rage "NÂO FOI BEIJO KRL" e eu rindo aqui jogando argumentos e ngm sabia como responder contra... HAHA!

edit
ai você deu aquele argumento do "estupro" aquele sim foi foda.
Responder
 #88
@gah

Tô contigo, meu irmão. Relaxa. Sim, eu estava tacando pedra em vocês Icon_lol
Responder
 #89
@gah

E ainda me responderam "Estupro é diferente."
Porra o cara não ta dormindo? ENTÃO NÃO VALE. Icon_lol
Responder
 #90
(13/01/2014, 22:06)Maah Escreveu: @gah

Tô contigo, meu irmão. Relaxa. Sim, eu estava tacando pedra em vocês Icon_lol
Estou me sentindo um agente duplo Icon_cool

(13/01/2014, 22:07)Kawaiiara Escreveu: @gah

E ainda me responderam "Estupro é diferente."
Porra o cara não ta dormindo? ENTÃO NÃO VALE. Icon_lol

Eu vi... sdds argumentos Icon_lol
próximo episódio está por vir e todos já sabemos que veremos o tsumugu sofrer um pouco Triste mas a chisaki vai ficar com ele, isso é o que importa. chisaki x tsumugu Coração
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes