Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chihayafuru


Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #101
(23/02/2014, 16:43)Maah Escreveu: Sonhei que o Taichi ficava com a Chihaya um dia desses. Era lindo. Ele decidia não interferir no romance dela com o Arata, até porque não tinha como, mas a Kana-chan contava pra Chihaya que o Taichi estava apaixonado por ela e aí ela ficava em dúvida entre os dois e no final escolhia o amor da minha vida Coração

tive que dar like nisso krl Icon_lol Icon_lol
Responder
 #102
@nogoro

Icon_lol Gostaria de ter outro sonho desses. Ou que simplesmente acontecesse Coração
Responder
 #103
Só passando pra avisar vocês que a TDX lançou mais 3 capítulos.
Responder
 #104
Capítulos 126-128

E vamos lá! Ah, eu não lembrava de ter visto no resumo das raws que aquela era a última Queen match da Inokuma. Estaria torcendo pra ela agora, mas no final do 127 (ou era do 128?) vai ter toda aquela coisa com a Shinobu e ela indo com tudo... Yeah, vou terminar sem ter pra quem torcer. Mas se a Inokuma ganhar, a Shinobu terá que lutar pelo seu título sendo a representante do Oeste, né? Seria legal. Aí teríamos Chihaya como representante do Leste e ela como representante do Oeste. Mas aí isso já seria a partida final de Queens, porque não teria que ter uma Queen para se desafiar (visto que a Inokuma está grávida e teria que se retirar/ela disse que essa é, de fato, a última partida pelo título de Queen dela).
Nossa, a mãe da Shinobu é mesmo uma filha da puta. Pra quê dizer isso pra ela? E a Shinobu ficou muito puta pela Chihaya ter quebrado a promessa com ela. Já sabia disso, mas ver com o sub assim é Oh My God demais. E a Chihaya disse que a Shinobu deveria colocar tasuki para jogar melhor. Que inferno isso de tudo depender das aparências pra apoiar a campanha política da avó dela. Okay, dane-se, eu ainda estou torcendo pela Shinobu. Ver ela perder essa partida de agora vai doer 2x mais do que doeu quando vi na raw. Puta merda. AÍ VEM UMA CENA DESSAS:
Spoiler:  The Miracle for the women who loved karuta all their life  
[Imagem: v023.jpg]
AH, CARA, PARA. NÃO COLOCA TEMPO NO MEIO DISSO. ISSO MACHUCA. EU SEI O QUANTO VOCÊ AMOU KARUTA, E SEI QUE O TEMPO PASSOU E QUE AGORA VOCÊ NÃO PODE MAIS COMPETIR. O TEMPO PASSA. VOCÊ ENGRAVIDOU. AH, CARA. PARA. *chorando*
Spoiler:  AWWWWWW MAN  
[Imagem: v031.jpg]
Ah, a primeira derrota da Shinobu. Que dor, que dor! Não sei se torço pra ela ou pra Inokuma na terceira partida. Porra. Porra. Porra. Ah, mas a Shinobu está tão triste pelos únicos amigos dela estarem deixando ela... E A CENA DA SHINOBU DANDO O CACHECOL DELA PRA CHIHAYA É MUITO AMOR! E nossa, acho que eu não vi a raw do 128. Acho que vi só a do 127. Puta merda. Suo arrasando Coração!
Chihaya trouxe o tasuki pra Shinobu!
Spoiler: hell yes  
[img]z.mfcdn.net/store/manga/6624/24-127.0/compressed/l031.jpg[/img]
[Imagem: l032.jpg]
NERVOSA NERVOSA NERVOSA, EU REALMENTE NÃO LI O 128. E eu estou torcendo pelo Suo. I'm so sorry, Harada-sensei. Você é foda e está ensinando seus alunos na partida contra o Meijin, but STILL. PUTA QUE PARIU, A CHIHAYA LEMBROU DO QUE ELA DISSE PRO HARADA-SENSEI. TINHA ESQUECIDO DISSO. QUE ELA TINHA DESCOBERTO A FRAQUEZA DO MEIJIN. QUER DIZER QUE ELE ESTÁ USANDO O QUE A CHIHAYA LHE DISSE CONTRA O SUO? OH MY!
Spoiler:  Shinobu sorrindo pra sua amiga carta  
[Imagem: n017.jpg]
O SORRISO DELA! É ESSE O TIPO DE RELAÇÃO QUE ELA TEM COM AS CARTAS, SAKURAZAWA! Elas são suas amigas <3 OPA, ERA MAIS DO QUE ISSO! ELA SE BASEIA NAS IMAGENS! NA HISTÓRIA!
Spoiler:  Shinobu diva  
[Imagem: n019.jpg]
AAAAAAAAH <3 ELA VIU QUE A SHINOBU PEGA AS CARTAS DELICADAMENTE <3 A SHINOBU VENDO TODAS AS CARTAS COMO PESSOAS E AMIGOS FALANDO, AH, CARA, AH, CARA, AH, CARA. VOCÊ TEM QUE GANHAR, MEU AMOR. VOCÊ AMA AS CARTAS. VOCÊ AMA O KARUTA. VOCÊ AMA A HISTÓRIA DO KARUTA. TODAS AS HISTÓRIAS. TODOS OS PERÍODOS. TODOS OS SENTIMENTOS. PUTA QUE PARIU.
Spoiler:  Cute as fuck  
[Imagem: n022.jpg]
E era isso! O problema de visão! Bem que na hora que ele está falando no telefone também é dito que a mulher lá só consegue enxergar 30cm do que está na sua frente, certo? Acho que era algo assim. Ele também tem isso. Também não enxerga bem. Minha nossa. Usar isso contra ele é uma filha da putagem, Harada. Tô torcendo pro Suo com todas as minhas forças. Foda-se se você é velho, seu escroto. E você também, Chihaya. Fofoqueira da porra. "I will play dirty karuta... And I will attack" Isso não é nada bonito. Asshold. ASSHOLD!
E termina mostrando a moça (mãe? avó? tia) que tem a ver com o Suo assistindo televisão em casa. Oh, my. Oh, my. Suo tem que ganhar. TEM QUE.
TEAM SHINOBU
TEAM SUO
Responder
 #105
Gostei do post, mas discordo quanto seu ódio ao Harada. Se o oponente tem uma fraqueza, e explorar a mesma não é ilegal, qual é o problema? Suo já mostrou que consegue ser bem FDP então nem ligo (continuo achando ele f0d@ como jogador, mas isso não muda que ele tem momentos FDP extremo)

Torço para os desafiantes justamente por tudo conspirar contra: Rei/Rainha geniais (o talento deles está em outro level) e o "agravante" da idade.
Responder
 #106
@llNoNickll

Isso da idade realmente me emociona, mas... Como o Suo disse uma hora aí "Vamos mostrar pra eles quem nós somos". Ah, eu não sei. Eu só não gosto disso. Parece jogar sujo. Admiro o esforço por estudar tanto pra vencer um único oponente (O Harada até leu uns livros sobre isso, né?), mas sei lá. Parece sujo. E o que me irrita mais foi que ele não descobriu por si mesmo, e sim porque a Chihaya foi falar pra ele. Acho que eu já tinha reclamado disso uns posts atrás.
Eu torci muito pro Harada no Harada x Arata e muito pela Inokuma quando ela estava contra a Megumi (era esse o nome da megane?), mas agora... Não dá. Sou muito apegada ao Suo e à Shinobu pra ficar torcendo pelos desafiantes. Mesmo que eles tenham o agravante da idade e que nunca possam chegar naquele nível de novo... Sei lá. No caso da Inokuma é bonito; no caso do Harada, ele só não foi bom o suficiente quando era mais jovem. His problem. Torcendo pro Suo com todas as forças. Mas não sei bem como ele pode ganhar, a não ser que ele se recupere no fim, deixando todas as cartas no meio (mas ainda seria difícil pegar as do Harada, já que ele sabe da fraqueza, as colocaria nos cantos).
Eu realmente, realmente não gostei disso de procurar por uma fraqueza e explorá-la pra ganhar do seu oponente. Mas gostei menos ainda do fato de ele não ter descoberto por si mesmo. Enfim, talvez, se eu fosse uma jogadora de karuta, eu fizesse o mesmo (afinal, karuta é sobre ganhar ou perder), MAS não gostei.
Não cheguei a procurar raws do 129, mas acho que nem vou. Esperarei por inglês e aguentarei o hype.
E qual era aquele site pra ver raws de anime que você tinha me passado pra eu assistir Chihayafuru? Eu perdi quando formatei o note :c
Responder
 #107
@Maah
Mas esse é o ponto: porque redistribuição de cartas seria jogar sujo só porque ele sabe que a visão periférica do Suo é ruim? Seria a mesma coisa que o Taichi arrumar as cartas de som parecido afim de confundir alguém que não tem uma audição tão aguçada ou o Arata ficar sempre movendo as cartas afim de aproveitar sua memória invejável. Usar esses elementos a favor não é ilegal (e nem considero imoral).

Quanto aos sites, eu te envio por MP

E acabei de ver a RAW do 129. Provavelmente você ficará com mais raiva do Harada usar esse "método sujo" depois do inicial contato com o background do Suo, mas que ele tem mérito por não desistir mesmo quando o Suo mostra que é mito demais... isso ele tem.

Verdadeira força do Harada sempre será sua determinação e seu Karuta agressivo, então continuo torcendo por ele (apesar que a chance é mínima)
Responder
 #108
@llNoNickll

Opa, Nick. Nem vi que você tinha editado o post. lol Indo ler o 129 agora (porque saiu em ing uns dias atrás e eu decidi parar de ver as raws).

Capítulo 129

Parabéns por não desistir, Harada, mas você merece levar um pau. Tomara que sua patela seja destruída e que você não ande nunca mais. Mentira, não estou com tanta raiva assim, mas a minha torcida ainda é para o Suou.
Aliás, o passado do Suou não me comoveu tanto quanto eu pensei que fosse comover, mas me fez simpatizar ainda mais com ele. Algo que essa partida de Meijin mudou pra mim foi que eu passei a amar o Suou. Eu sempre gostei dele, mas sempre acabava pensando "Bem, Taichi será o Meijin. Ou o megane.", sem considerar o talento incrível que ele tem. Digo, eu sempre soube que ele era foda, mas ver isso de perto é outra coisa. E conhecer mais ele é muito bom. Ele sempre foi o Meijin vagabundo e estranho que fala baixinho e que todos os homens veem como rival. Conhecê-lo é muito amor. E ele também tem uma audição incrível Coração Eu realmente adoro ele.
"It's not like I love karuta. I'm just a hollow void" </3 "To go on... The void has to devour someone's passion" Hora de papar o Harada. E yep, o Harada REALMENTE não desiste. Ele estava foda nesse final. Bem, eu adoro pessoas que amam o karuta com tudo que tem, mas eu também gosto do Suou e ele é foda.
Eu entendo que o Harada só está usando uma vantagem que ele sabe que tem, mas apesar de tudo, estou contra ele. E contra esse método. Pra mim ainda é sujo, quase como bater no dedo de um oponente que você sabe que está machucado. Não gosto. Enfim, coisa minha. Espero que o Suou ganhe e que se mantenha como Meijin. Parabéns ao Harada-sensei por ser um desafio tão grande pro Suou, mas ainda assim... NNNNNNNNNNNNNNNAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Cruzando os dedos pro Suou ganhar.
Responder
 #109
130

Que cliffhanger fdp!!! Vem logo, 131!!!!!

E torcendo pra dar Harada, óbvio.
Responder
 #110
Capítulo 130

Nem tinha visto essa porra. ):
OKAY, isso foi fucking lindo. O rival dele jogando o travesseiro pra ele... E o Harada ganhando pontos pra Shiranami... OK, OK. Não sei mais pra quem tô torcendo. Fiquei arrepiada quando vi o "You", sobre quem iria ser o Meijin primeiro. Métodos "sujos" pelo sonho de uma vida toda, né. Agora eu entendo o que o @llNoNickll disse. Ainda tenho lá minhas frescuras, mas se aprender algumas coisas sobre seu oponente vai te ajudar a ganhar um jogo decisivo, acho que nada importa mais. Vai, Harada! WHAT, Inokuma cometeu falta dupla BEM NO FINALZINHO DA PARTIDA? Puta merda. Shinobu lembrou da avó dela riscando o Tatami... Ah, cara, tô chorando. Shinobu Coração
LUCK OF THE DRAWN, MINHA FILHA??? PUTA QUE PARIU. THX, TAICHI LINDO, POR DIZER QUAIS NÃO FORAM LIDAS. MEU AMOR COM LINDA MEMÓRIA <3 Nani shi e Naniwae no campo... E Naniwagata, que é uma carta morta. Senhor. Isso vai testar mesmo a audição do Suou. O foda é que Nani shi está no campo do Harada, e o som dela é mais fácil de perceber, pois é Shiiiiii. As duas outras são Waaa, então o Suou tem que tomar cuidado pra não cometer falta e tocar a Naniwae quando a Naniwagata for lida. Mas ele pode avançar na carta do Harada como se fosse pegá-la, só para deixado assustado, e assim fazê-lo cometer uma falta. Mas acho que o Harada não é tão otário assim (não mesmo). E AGORA, CACETE? Gostaria de ver raw do 131, PORÉM, ENTRETANTO, já tinha dito que não veria mais raws. Então é isso aí. Esperemos.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes