Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chihayafuru


Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #61
@Kawaiiara

Eu estava arrancando os cabelos ao ver umas Taichizetes falando "É, acho que a Chihaya vai ficar com o Arata...", mas porra... Você lê o mangá? Bem...
Spoiler:  
O Arata se declara pra Chihaya. E ela fica toda doki doki depois disso.
No último que foi traduzido ela fica desejando que ele estivesse ali pra comemorar o Natal com ela
Já no Omijingu, quando ela não acha o Arata em lugar algum, ela liga pra ele e fica toda ;-; ao saber que ele está mal em casa. E fica toda com vergonha e mimimi.
Infelizmente... Taichi não está tomando nenhuma ação. Ele não parece estar pronto pra se declarar pra Chihaya ainda, e não pode fazer nada enquanto o Arata está conseguindo ela.
Quer dizer, é tipo eu estar apaixonada por um cara, ser melhor amiga dele e ficar meio assim de me declarar. Aí uma menina que é minha amiga, mas que tava viajando, volta e rola clima entre o cara que eu gosto e ela e eu não posso fazer porra nenhuma, a não ser perder o cara que eu gosto aos poucos. Quer dizer, tudo bem, se declarar pode ser legal e tal, mas no caso do Taichi, ele ainda não parece pronto pra isso ): E na espera até ele ficar "pronto", ele está perdendo a Chihaya pro Arababaca. Não consigo ver o que ele pode fazer D: Não dá pra ele puxar o telefone das mãos dela e falar "EU AMO VOCÊ, PRESTA ATENÇÃO EM MIM!". Quer dizer, seria pretty cool se ele fizesse, mas não bate com a personalidade dele.
Mas sei que ele ainda vai se declarar pra ela. Com certeza vai. Agora é saber se isso vai fazer alguma diferença ou não... (Estou muito triste).
Responder
 #62
Depois dessa mangá de Chihayafuru é NLNL pra mim... Icon_cry
Responder
 #63
@Kawaiiara

Acontece muita coisa foda, though. Te spoilarei uma, foda-se (você liga pra spoilers?)
Spoiler:  
Tem uma final Taichi x Chihaya em campeonato ♥
E você também é apresentado a uma antiga Queen ADHG9T0EAFSJNBUGHOAFJPSODKZ

LEIA
Responder
 #64
(13/01/2014, 17:51)leokun Escreveu: Ganhei meu dia. Então, agora é sua vez @anachan.

[Imagem: tumblr_inline_mucq7x5Ysy1r2dyhw.gif]

isso ae, gentis. quem dorme no ponto, perde o busão, e o Taichi tá hibernando nele desde que o mangá começou Icon_lol
Responder
 #65
(13/01/2014, 18:25)anachan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_mucq7x5Ysy1r2dyhw.gif]

isso ae, gentis. quem dorme no ponto, perde o busão, e o Taichi tá hibernando nele desde que o mangá começou Icon_lol

[Imagem: Ae0VXJ3.jpg]

Arata it's superior!
Responder
 #66
*sigh* Pobre Taichi. Ele é o melhor do mangá, merecia a protagonista. Espero que ele não termine com a Sumire...

[Imagem: tumblr_lzi2avXgfM1qhisau.gif]
Responder
 #67
Bom, sobra mais Taichi pra mim.
Responder
 #68
@Kawaiiara

Pra gente.
Bem, a Chihaya é uma bobona mesmo Ç_Ç Que o Taichi fique com alguém melhor
Responder
 #69
Concordo, @Maah, agora Taichi é propriedade das Fans.

E meu ship da Rainha com o Arata também foi pro brejo.
Responder
 #70
Quer saber? D:
NÃO VOU PARAR DE ACREDITAR NO MEU LINDO TAICHI
QUE POR SINAL É MIL VEZES MELHOR QUE AQUELE BOBÃO DE ÓCULOS QUE NÃO CONSEGUIU GANHAR DO HARADA-SENSEI (QUE TEM PROBLEMA NO JOELHO) E QUE PASSOU A FUCKING VIDA INTEIRA EM FUKUI COM AQUELE SOTAQUE DE FUKUI HORRÍVEL DELE E QUE SÓ GANHOU DA SHINOBU PORQUE ELA TAVA COM FEBRE
TAICHI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ARATA
E TENHO CERTEZA QUE A SUETSUGU-SENSEI VAI DAR UM MOMENTO DE BRILHO PRAS TAICHIZETES. MESMO QUE O TAICHI E A CHIHAYA NÃO ACABEM JUNTOS, EU VOU TORCER POR ELE ATÉ O FIM! ATÉ O FIM!

[Imagem: tumblr_mi8cbiIn6D1rxn274o1_500.gif]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes