Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chihayafuru


Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #91
@gah

Chisaki x Tsumugu Coração
Responder
 #92
Verdade, desde que a Chisaki termine com o Tsumugu eu estarei feliz.
Responder
 #93
O autor ainda vai acabar com nossos sonhos... e eu ainda vou ficar muito puto.
Fico eu pensando:
Tsumugu disse que faria uma "faculdade" no exterior e a Chisaki não iria com ele... sabe quando você pensa naquela rota que não quer que aconteça de forma alguma? não tiro isso da cabeça... está me matando.
Responder
 #94
Nagi no Asukara é tão shipado por aqui, que sempre que tem algumas disputa de "facções".... esse anime aparece Icon_lol


Gosto do Taichi e continuo torcendo para ele... mas que ele marcou, isso não tenha dúvida. Ele teve uma porção de oportunidade e por mais que a Ayase seja desligada, ele hesitou demais em abrir o jogo (algo que o Arata fez)
Responder
 #95
@llNoNickll

É, o Taichi é meio lerdão. Mas acho que foi mais fácil pro Arata porque ele passou anos e anos longe da Chihaya. Como o Taichi está sempre perto dela, seria meio foda. Mas o Taichi também é meio bundão mesmo, fazer o quê Icon_rolleyes
Responder
 #96
(14/01/2014, 00:24)Maah Escreveu: @llNoNickll

É, o Taichi é meio lerdão. Mas acho que foi mais fácil pro Arata porque ele passou anos e anos longe da Chihaya. Como o Taichi está sempre perto dela, seria meio foda. Mas o Taichi também é meio bundão mesmo, fazer o quê Icon_rolleyes

Tem isso também. Arata ficou um tempo afastado e isso pode ter ajudado ele (enquanto o Taichi ficou esse tempo todo ao lado praticamente como "suporte" Icon_rolleyes ). Continuo na torcida pelo Taichi e ele vai mostrar para o @leokun que esse recalque todo rebate na forma dele jogar Icon_cool


Por sinal, deixa eu ler o cap Icon_e_biggrin
Responder
 #97
(14/01/2014, 00:36)llNoNickll Escreveu: Tem isso também. Arata ficou um tempo afastado e isso pode ter ajudado ele (enquanto o Taichi ficou esse tempo todo ao lado praticamente como "suporte" Icon_rolleyes ). Continuo na torcida pelo Taichi e ele vai mostrar para o @leokun que esse recalque todo rebate na forma dele jogar Icon_cool

No fim das contas o Taichi é um bundão, toda lógica que tentarem usar vai chegar neste fato. HAHA!

E nem vamos falar em forma de jogar, né... (Arata não quer humilhar tanto assim) HAHA!
Responder
 #98
(14/01/2014, 00:24)Maah Escreveu: @llNoNickll

É, o Taichi é meio lerdão. Mas acho que foi mais fácil pro Arata porque ele passou anos e anos longe da Chihaya. Como o Taichi está sempre perto dela, seria meio foda. Mas o Taichi também é meio bundão mesmo, fazer o quê Icon_rolleyes


Sobre o tempo que o Taichi passou longe da Chihaya não é quase o mesmo que o do Arata, se me lembro bem, no inicio do anime eles só se encontram no 1 ano do ensino médio. só que no decorrer do mangá/anime, o Taichi teve mais contato com ela, e não soube expressar seus sentimentos, acabou ficando na friend zone.
Responder
 #99
124~125

Ótimos capítulos. Harada-sensei e Wakamiya vencendo os primeiros jogos Happy Eu realmente to começando a odiar o Suou...Icon_evilIcon_evilIcon_evil Tomara que o Harada-sensei surpreenda esse fdp e vença ele Icon_evilIcon_evil
Responder
 #100
Capítulo 124 e 125

Ugh. Já foi sofrimento ver os resumos desse capítulo e todo o mimimi do Arata ligando pra Chihaya... Icon_rolleyes Lê-lo em inglês só deixa mais doloroso. Sonhei que o Taichi ficava com a Chihaya um dia desses. Era lindo. Ele decidia não interferir no romance dela com o Arata, até porque não tinha como, mas a Kana-chan contava pra Chihaya que o Taichi estava apaixonado por ela e aí ela ficava em dúvida entre os dois e no final escolhia o amor da minha vida Coração
Enfim, voltando ao capítulo... Ahhh, eu não tinha entendido direito essa parte das cartas. Que fofo HAHAHAH <3 Mei...Jin! YAYYYYY. AH, AH, AHHHHHHHHHHHHHHHHH A INOKUMA PEGOU O POEMA DA SEI SHONAGON <33333333333333333333333 Que fofo isso de colocarem as cartas na parede. "HARDCORE KARUTA PLAYERS OTAKU" HAUHAUAHAUHUAUAHND IGHADSJOKL
Como assim "Kana-chan?" "Sumire-chan?" É claro que a Kana-chan, porra. A Sumire nem é sua amiga direito. E ela é uma vaca. E ELA GOSTA DO TAICHI. Wtf você cogitou a possibilidade da Sumire. Argh. "Or Taichi..." <333333333333 "Ah, but maybe Taichi would be fighting in the Meijin match...
Srsly...:
Spoiler:  Cena linda  
[Imagem: s025.jpg]
Isso sim. Isso sim. Lembro de morrer docemente quando vi essa cena Coração É linda. A imaginação da Chihaya... E lendo os tópicos de discussão, eu vi o povo comentando que a Chihaya está com a roupa do capítulo 1 e váááárias suposições.
Eternal Queen Coração
Spoiler: Expressão  
[Imagem: b004.jpg]
Cara, eu amo a expressão da Inokuma aí. Os olhos enormes dela levemente fechados. Ela completamente relaxada. Tão, tão linda.
"Impossible, Incredible... Not for these two" MEUS AMORES. MEU CASAL PERFEITO. "I am the Queen" e lá vou eu começar a chorar. Ai, cara. ç-ç Chihayafuru é tão lindo. E estou sentindo que isso aqui vai virar wall of text. Mas ninguém lê esse tópico mesmo, so its okay. "Chi...HAYAFURUUUU" <3333333333333333333333333333333333333333333333 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MY HEARTTTTTTTTTTTTTTTTTT
A SHINOBU VENDO A CHIHAYA <3333 AHHHHHHH
OMGGGGGGGGGGGG "SHINOBUREDO" <3333 LOGO ESSA CARTA <333 LOGO DO LADO DELA <333333333333333333333 "There's no way that these dear cards won't choose... Me"
Spoiler: There is no way  
[Imagem: b026.jpg]
Sempre que tem Sorte do empate eu lembro da final de times <3 Taichi <3 Taichi <3 Taichi <3
Suou sempre tão filho da puta Coração Cara, não tem como não amar um desses personagens. Sério, todos são tão perfeitos. Mesmo os filhos da puta, mesmo os malditos que te fazem ficar putos de vez em quando (Vivo ficando com raiva da Chihaya, do Arata, da Sumire e blablabla) são uns amores e você não tem como não amá-los Coração
Mas o Arata sempre será </3. Sempre.

Edit: E parece que o 126 vai ser focado na Shinobu... Peguei uns spoilers e tal, mas vamos deixar pra comentar quando sair o chapter em inglês. E parece que no final dele tem um especial da Rion com o loiro (Makoto?) sobre o dia dos namorados! Trocando chocolates e tudo mais. Que lindosssssssssssssssssssss. Gosto muito e shippo muito os dois. Ah, o 127 só vai sair dia 01/03 porque ficou em hiatus e tal tal tal.
Ai, Chihayafuru é tão lindo.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes