Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
olá

[fill,fill,fill]
hoje eu peguei o meu twitter que nunca uso e fui fucking crazy deletar todos os tweets

agora ou largo de vez ou tento usar direito essa porra
(03/11/2011, 18:31)Shiokazu Escreveu: olá

[fill,fill,fill]

Tá vivo, ein. Por onde andas?
(04/11/2011, 08:27)Saymon Escreveu: Tá vivo, ein. Por onde andas?

passei outubro sem internet, foi chato. ontem tava com um ruido danado na conexão, só vim ver P4 ep3 agora. esperando fate terminar e tal...

tudo certo por aqui aparentemente.
Pelo jeito em breve a quantidade de posts (mensagens) na pasta "Tópicos oficiais de animes" irá passar em número a pasta "Discussões gerais"...
No inicio a diferença era grande... Dava uns 50 e poucos porcentos (a divisão entre a quantidade de posts em Tópicos oficiais de animes e Discussões gerais)... Agora já esta pertos dos 98 %... E a diferença é menor que 80 posts entre as duas pastas.

Ou seja em breve a pasta Tópicos oficiais de animes será mais popular...
A la papa laribirariri babari penpenpanpanbanbou babaripopó paripari aribibibibibenbenboubou iabarinantenyabou malabalubububuru unteiyoubu paripatenantenyoubou tapatatatatatatutubuyabu.
A la papa laribirariri babari penpenpanpanbanbou babaripopó paripari aribibibibibenbenboubou iabarinantenyabou malabalubububuru unteiyoubu paripatenantenyoubou tapatatatatatatutubuyabu.

Pï pï pïpï pïpïpïpïpïpï pïpïpï pïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpï pïpïpïpï pï-pïpïpïpïpïpïpïpïpï pï-pï-pïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpïpïpïpï pïpï-pï-pïpï pïpïpïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpïpïpïpïpïpïpïpï.

Tä~ tä~ tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~ tä~-tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~-tä~-tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~-tä~-tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~.

Pï pï pïpï pïpïpïpïpïpï pïpïpï pïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpï pïpïpïpï pï-pïpïpïpïpïpïpïpïpï pï-pï-pïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpïpïpïpï pïpï-pï-pïpï pïpïpïpïpïpïpïpï pïpïpïpïpïpïpïpïpïpïpïpï.
(06/11/2011, 12:03)Panino Manino Escreveu: A la papa laribirariri babari penpenpanpanbanbou babaripopó paripari aribibibibibenbenboubou iabarinantenyabou malabalubububuru unteiyoubu paripatenantenyoubou tapatatatatatatutubuyabu.

Tä~ tä~ tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~ tä~-tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~-tä~-tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~-tä~-tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~ tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~tä~.

eu tava outro dia cantando igualzinho, só que era a polka lá.
Mas Brasilia é uma cidade estranha né?
A parte central e a Asa Sul são o famoso "engana turista". O cara vê e acha que o Brasil de fato tem aquele mundo velho de prédios bonitos, cidade limpa e espaçosa.
Anyway, a prova da Unesp foi a mais difícil dos últimos anos, mas eu to sussa. Err... tirando a parte que na volta dois nego lá da escola ficaram discutindo assuntos sérios alto enquanto todo mundo queria dormir e ainda falando bosta, só me restou mudar de lugar e ouvir música.
(04/11/2011, 19:39)Shiokazu Escreveu: passei outubro sem internet, foi chato. ontem tava com um ruido danado na conexão, só vim ver P4 ep3 agora. esperando fate terminar e tal...

tudo certo por aqui aparentemente.
Que merda ein, pelo menos você está vivo.

(07/11/2011, 00:41)Night Escreveu: Mas Brasilia é uma cidade estranha né?
A parte central e a Asa Sul são o famoso "engana turista". O cara vê e acha que o Brasil de fato tem aquele mundo velho de prédios bonitos, cidade limpa e espaçosa.
Anyway, a prova da Unesp foi a mais difícil dos últimos anos, mas eu to sussa. Err... tirando a parte que na volta dois nego lá da escola ficaram discutindo assuntos sérios alto enquanto todo mundo queria dormir e ainda falando bosta, só me restou mudar de lugar e ouvir música.
Meu amigo fez 59 das 90, ficou puto pq achou que iria melhor.
Eu nem fiz Unesp HAHA!
(07/11/2011, 08:31)Saymon Escreveu: Que merda ein, pelo menos você está vivo.

Meu amigo fez 59 das 90, ficou puto pq achou que iria melhor.
Eu nem fiz Unesp HAHA!

tive tempo pra borbulhar umas ideias, resumindo em duas palavras

Visual Novel
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes