Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
(08/09/2013, 11:02)Hajimee Escreveu: Acho a Dee melhor só que a principal, não gosto de praticamente ninguém nesse anime Icon_lol Só o Hamburguer e a cópia de cabelos vermelhos que prestam Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O Hamburguer pratica abuso infantil então não dá pra gostar dele.
E não dá mais shippar o Alis com a Ai porque seria pedofilia.
Responder
(08/09/2013, 11:12)Raffael Escreveu: O Hamburguer pratica abuso infantil então não dá pra gostar dele.
E não dá mais shippar o Alis com a Ai porque seria pedofilia.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Perdoa o Hamburguer, a Ai merecia apanhar um pouco mesmo, chata demais Icon_lol
E shippar o Alis com a Ai? pra quê? A Dee tá aí pra isso, oras. Tá bem na cara que ela gosta dele, e é bem provável que seja recíproco. Do jeito que a Ai é chata ela vai é acabar sozinha Icon_lolIcon_lol
Responder
(08/09/2013, 11:17)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Perdoa o Hamburguer, a Ai merecia apanhar um pouco mesmo, chata demais Icon_lol
E shippar o Alis com a Ai? pra quê? A Dee tá aí pra isso, oras. Tá bem na cara que ela gosta dele, e é bem provável que seja recíproco. Do jeito que a Ai é chata ela vai é acabar sozinha Icon_lolIcon_lol

Uma coisa é apanhar um pouco, outra é praticamente ser espancada pelo próprio pai. Icon_lol
A Dee é boa demais pra ficar com a copia do Hamburguer.
Responder
(08/09/2013, 11:35)Raffael Escreveu: Uma coisa é apanhar um pouco, outra é praticamente ser espancada pelo próprio pai. Icon_lol
A Dee é boa demais pra ficar com a copia do Hamburguer.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Do jeito que ela tava um saco, foi ótimo ela ter sido espancada. E olha que ela continua chata mesmo depois daquilo Icon_lolIcon_lol
E tu gosta mesmo da Dee ein? Acho ela tão chatinha Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
(08/09/2013, 11:37)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Do jeito que ela tava um saco, foi ótimo ela ter sido espancada. E olha que ela continua chata mesmo depois daquilo Icon_lolIcon_lol
E tu gosta mesmo da Dee ein? Acho ela tão chatinha Icon_e_confusedIcon_e_confused

Crueldade isso aí. Icon_lol
A Dee é troll e é dublada pela KitaEri tem como não gostar?
Responder
(08/09/2013, 11:48)Raffael Escreveu: Crueldade isso aí. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho que tem, eu não gostei por exemplo Icon_lolIcon_lol
Responder
(08/09/2013, 11:50)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho que tem, eu não gostei por exemplo Icon_lolIcon_lol

Você é apenas mais uma pessoa de muitas daqui do fórum que sofrem de falta de amor no coração.
Responder
(08/09/2013, 11:55)Raffael Escreveu: Você é apenas mais uma pessoa de muitas daqui do fórum que sofrem de falta de amor no coração.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu gosto de algumas personagens dela, mas não da Dee, só isso Icon_lol
E o amor do meu coração vai todo pras minhas waifus e pras meninas de grupos de K-pop WubIcon_lolIcon_lol
Responder
(08/09/2013, 11:48)Raffael Escreveu: Crueldade isso aí. Icon_lol

pra mim as melhores personagens que ela interpretou foram a Yui - Angel Beats e a Uchida - Minami-ke...
se bem que gosto bastante da Dee tbm...
tbm acho a melhor personagem desse anime em questão...
Responder
(08/09/2013, 12:03)martec Escreveu: pra mim as melhores personagens que ela interpretou foram a Yui - Angel Beats e a Uchida - Minami-ke...
se bem que gosto bastante da Dee tbm...
tbm acho a melhor personagem desse anime em questão...

Ainda existe salvação pra você martec.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes