Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Rozen Maiden (2013)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:50.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #11
Desu desu desu desu desu desu desu desu desu.

E uma das coisas que desanima é o ALI Project estar aí.
Responder
 #12
Coisa rara, mas concordo com o @Dard Drak.

Se o ALI Project mudar um pouco o estilo talvez fique legal... (Não acho a música ruim, mas já enjoou um pouco).
Responder
 #13
(31/05/2013, 19:26)manju Escreveu:
Coisa rara, mas concordo com o @Dard Drak.

Se o ALI Project mudar um pouco o estilo talvez fique legal... (Não acho a música ruim, mas já enjoou um pouco).

ALI project tem músicas diferentes, se for assim nana mizuki tem músicas todas iguais também e ninguém reclama.



Essa é igual a alguma outra?

(31/05/2013, 17:11)Dard Drak Escreveu: Também tenho essa dúvida, se é remake ou não... Pelo trailer parece que sim...

Os animes são mais ou menos, quando os vi na primeira vez gostei muito; quando os revi ano passado, achei fraquinhos. Mas do mangá gosto bastante, e adoro várias das bonequinhas - tenho até pôster na parede do quarto =F

É um "must watch" para mim, nesse caso, ha... Mas não tenho grandes expectativas, é mais por conta do carinho que tenho pelo elenco mesmo.

Se gosta, o supervisor de script do anime é bom.
(apesar que se for esperar que seja igual ao mangá...)

Mas o problema é que é Deen... animação será irregular ou irregular
Responder
 #14
(31/05/2013, 18:17)Saymon Escreveu: Desu desu desu desu desu desu desu desu desu.

E uma das coisas que desanima é o ALI Project estar aí.


Sei lá, nem gosto tanto, mas... Rozen Maiden sem Ali Project ficaria estranho.

As bonecas nas aberturas sempre ganhavam mais estranheza com essa música. Passando uma ideia de ser um anime sombrio. Acho que combinava.
Responder
 #15
Adorava o Ali Project quando o conheci, através de Rozen Maiden mesmo... Mas aí os ouvi em Code Geass, Phantom, Shigofumi, Noir, Maria-sama ga Miteru Haru, Another... E admito que hoje mal sei distinguir uma música da outra =d, são repetitivas demais.

Mas combina muito com o estilo de Rozen Maiden; não deverá ter o mesmo impacto de antes, mas ainda se encaixará bem...

(31/05/2013, 20:53)jasque Escreveu: Se gosta, o supervisor de script do anime é bom.
(apesar que se for esperar que seja igual ao mangá...)

Mas o problema é que é Deen... animação será irregular ou irregular

É enorme o currículo dele, fez animação de todo tipo e qualidade... Rozen Maiden vai ser 8 ou 80 Laugh
Responder
 #16
(01/06/2013, 12:28)Dard Drak Escreveu: Adorava o Ali Project quando o conheci, através de Rozen Maiden mesmo... Mas aí os ouvi em Code Geass, Phantom, Shigofumi, Noir, Maria-sama ga Miteru Haru, Another... E admito que hoje mal sei distinguir uma música da outra =d, são repetitivas demais.

Mas combina muito com o estilo de Rozen Maiden; não deverá ter o mesmo impacto de antes, mas ainda se encaixará bem...


É enorme o currículo dele, fez animação de todo tipo e qualidade... Rozen Maiden vai ser 8 ou 80 Laugh
Mas em Marimite e Noir as músicas são lentas e até acho atualmente que são melhores que a padrão do ALI Project em animes...
Responder
 #17
A de Noir é (era, cansou mesmo sendo boas) minha favorita, junto com a OP de Rozen Maiden Traumend. De Marimite não lembro como é...

...

Ah, sim, ouvindo aqui algumas lembrei também da de Ouverture, gostava muito...
Responder
 #18
Uma mini Victorique?

Verei! Icon_lol
Responder
 #19
Achei as personagens interessantes,é uma pena que não tenha tanto tempo disponível,não acompanharei.
Responder
 #20
é hj...
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes