Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Rozen Maiden (2013)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:50.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16
156 respostas neste tópico
 #151
Rozen Maiden Desenhado pelo Yabuki
[Imagem: MitXcNw.jpg]

Se ele desenhasse eu leria o manga ^^
Responder
 #152
Quem ainda for ler o mangá, sugiro que pause o episódio pela metade e considere ali o final Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Resolveram dar uma spoilada de "leve"...

Ep 13

Muito bom.

No final o Jun se questiona se a Kirakisho não se sentia da mesma forma que ele...
ou seja, ela não é mesmo uma vilã, mas uma antagonista.

Ela não consegue achar o lugar dela no mundo.

Os caminhos se abriram para o Jun que escolheu não dar a corda, ou seja de certa forma dá pra considerar como o "final" da história dele.

[Imagem: xS5yuh8.jpg] 
[Imagem: 3HhB4KE.jpg]

Ah legal, ainda teve tempo de mostrar o que aconteceu com o outro Jun.

Mas avançou demais lol

Acho que não precisava ter introduzido o próximo arco... e ainda mais, pela perspectiva do Jun crescido, porque acontece tanta coisa.

É engraçado, o Jun crescido demora vários capítulos para voltar à história, a parte que já foi mostrada lol

Pra ter uma idéia:

Spoiler: mangá  
[Imagem: OdpWWbd.jpg]

isso já é do capítulo 43.

Pulou tipo do capítulo 26 ao 42.

Não era o que eu esperava, apesar que tanto faz pra mim.
Mas quem não leu o mangá meio que vai levar spoiler lol.
Responder
 #153
(14/09/2013, 22:41)nando3d Escreveu: Ep.10 e 11

O 10 deu um nó na minha cabeça. Foi bem confuso o andamento. Tive dificuldade em entender o andamento de algumas cenas.
Já o 11 foi bem tranquilo e normal.
Só que eu fiquei com dó da Kirakishou. Aliás, eu não consigo enxergar ela como vilã desde o começo do anime. E ainda achei as falas do Jun para ela, cruéis demais da conta (por causa disso ela morreu Icon_neutral).
Já a Suigintou é irritante a beça. As bonecas deveriam ter dado uma porrada nela e tomado a rosa mística da Souseiseki de volta Icon_lol

Que verdade Icon_lol

------
Sobre a Kirakishou, penso da mesma forma.

Muito sem sentido o Jun tratar ela daquela forma.

[Imagem: 4DvKQ.png]

Quase esqueci, sobre o anime não seria nada mal outra temporada, estou esperando Icon_lol

Vou ler o mangá
Responder
 #154
epi 13

gostei muito, tirando o 1º epi, o resto foi excelente, essa temporada serviu pra firmar minha preferida, suigintou is the best, mas fiquei com um pé atras por causa da suiseiseki.

e esse ultima parte eu achei desnecessária, a não ser que tenha outra temporada, mas tenho duvidas.

em relação a kirakishou eu acho ela estranha mas das bonecas a unica não gostável é a hina ichigo.
Responder
 #155
Eu terminaria esse anime com "O Jun que deu a corda decide tentar deixar de ser hikikomori e vai tentar ir pra escola, depois de muito tempo."

Ainda restava tempo pra mais interações com as bonecas...

Não precisava dar hype pra continuação.

Mas enfim, nem sempre o roteirista pensa como nós e ficou claro que a idéia dele era dizer que a história era sobre o Jun que não deu a corda...

Tanto que ele já diminuiu a participação do outro Jun antes.

De qualquer forma não é um final ruim também, já que não teve alteração (a do livro nem fez diferença).

E se tiver continuação, o que é difícil, é fácil resolver mudando a perspectiva.
Responder
 #156
Ep.11 e 12 Final

Gostei do final do anime no episódio 11. Fecha bem todos os acontecimentos até então. O episódio 12 foi aparentemente, uma introdução para uma possível segunda temporada. Mas se não tiver uma, será bem fail.

Rozen Maiden 2013 foi um anime estranho. O enredo não ajudava muito, parecia bem embolado. Tinha episódio que eu não entendia porra nenhuma. Pra mim, a melhor parte foram os episódios centrados no Jun "do mundo que não deu corda", montado a boneca. Era interessante ver o seu comportamento mudando aos poucos. Destaque também para as músicas de abertura e encerramento cantadas por ALI PROJECT e Annabel.

Nota 7,0.
Responder
 #157
(06/10/2013, 00:23)nando3d Escreveu: Ep.11 e 12 Final

Gostei do final do anime no episódio 11. Fecha bem todos os acontecimentos até então. O episódio 12 foi aparentemente, uma introdução para uma possível segunda temporada. Mas se não tiver uma, será bem fail.

Rozen Maiden 2013 foi um anime estranho. O enredo não ajudava muito, parecia bem embolado. Tinha episódio que eu não entendia porra nenhuma. Pra mim, a melhor parte foram os episódios centrados no Jun "do mundo que não deu corda", montado a boneca. Era interessante ver o seu comportamento mudando aos poucos. Destaque também para as músicas de abertura e encerramento cantadas por ALI PROJECT e Annabel.

Nota 7,0.

O episódio 12 foi ótimo até a metade lol

A segunda metade eu teria feito diferente hehe
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes