Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Rozen Maiden (2013)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:50.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #141
Ep 12

Que surpresa, o episódio começou com um flashback com a Hinaichigo ^^

Quando se administra bem o ritmo da adaptação sobra tempo pra essas coisas...

A Suigintou achava que a Shinku era igual a ela por ter pego a rosa mystica da Hinaichigo,
mas agora que ela ficou sabendo que na verdade a Hinaichigo que entregou a rosa mystica e ainda protegeu o corpo da Shinku,
ela vai entrar em uma crise de consciência... o que leva a decisão dela mais à frente.

Próximo episódio é o último, vamos ver qual é a da história daquele livro =p
Responder
 #142
Epi 10

Adorando esse anime, principalmente porque esse ar dramático, teor psicológico, cores fortes e impactantes e soft horror pairando são totalmente climáticos.

Isso ainda é reforçado pelo meu carinho pela série original.

louko pra ver o fim disso e infelizmente ansioso pro anúncio de uma segunda temporada (que nunca virá a luz do dia).
Responder
 #143
(21/09/2013, 10:55)mirukage Escreveu: Epi 10

Adorando esse anime, principalmente porque esse ar dramático, teor psicológico, cores fortes e impactantes e soft horror pairando são totalmente climáticos.

Isso ainda é reforçado pelo meu carinho pela série original.

louko pra ver o fim disso e infelizmente ansioso pro anúncio de uma segunda temporada (que nunca virá a luz do dia).

Melhor não ter nova temporada por um tempo, o mangá ainda tá no meio do próximo arco
Responder
 #144
(21/09/2013, 11:00)jasque Escreveu: Melhor não ter nova temporada por um tempo, o mangá ainda tá no meio do próximo arco

Sim, sim. Nesse aspecto eh até melhor esperar pra animar uma 2ª season.

Seria terrível darem um final alternativo (característico do antigo Deen) ou inventarem uma nova Barasuishou pra encher linguiça. Icon_rolleyes
Responder
 #145
(21/09/2013, 11:05)mirukage Escreveu: Sim, sim. Nesse aspecto eh até melhor esperar pra animar uma 2ª season.

Seria terrível darem um final alternativo (característico do antigo Deen) ou inventarem uma nova Barasuishou pra encher linguiça. Icon_rolleyes

Felizmente não vai ter final alternativo, escolheram um bom momento pra terminar.
Responder
 #146
(21/09/2013, 11:06)jasque Escreveu: Felizmente não vai ter final alternativo, escolheram um bom momento pra terminar.

não acompanho o mangá, mas parece que está sendo bem oportuno.

Na sua opinião, e de uma forma geral, o Deen trollou (ou pisou na bola) dessa vez? Ou foi bem adapatado?

obs: digo isso pelo histórico do estúdio nas adaptações.
Responder
 #147
(21/09/2013, 11:11)mirukage Escreveu: não acompanho o mangá, mas parece que está sendo bem oportuno.

Na sua opinião, e de uma forma geral, o Deen trollou (ou pisou na bola) dessa vez? Ou foi bem adapatado?

obs: digo isso pelo histórico do estúdio nas adaptações.

Foi uma das melhores adaptações que eu já vi.

Soube onde podia ir no ritmo do mangá, e onde dava pra correr.
O que dava pra mostrar por imagens ao invés de falatório, assim foi feito.

Ainda conseguiu ser bonzinho com quem não leu o mangá, com flashbacks de cenas da obra anterior.

No final até sobrou tempo.

Aku no Hana devia ter sido assim, mas escolheu ficar enrolando e nem conseguiu contar toda a história do arco.
Responder
 #148
(21/09/2013, 11:14)jasque Escreveu: Foi uma das melhores adaptações que eu já vi.

Soube onde podia ir no ritmo do mangá, e onde dava pra correr.
O que dava pra mostrar por imagens ao invés de falatório, assim foi feito.

Ainda conseguiu ser bonzinho com quem não leu o mangá, com flashbacks de cenas da obra anterior.

No final até sobrou tempo.

Aku no Hana devia ter sido assim, mas escolheu ficar enrolando e nem conseguiu contar toda a história do arco.

Legal ler isso q escreveu.

E sobre o flashback, acho que foi um tanto confuso pra quem nunca assistiu ou leu. Fiquei chocado, mas captei tudo bem rápido (principalmente porque já conhecia a personalidade e intenções de cada personagem, o Alice game, Roas místicas, etc...).

Por outro lado, cheguei a ver o pessoal dropando após esse 1º episódio.

Por fim, Realmente foi bem-vindo (sim, foram bonzinhos conosco).Icon_e_wink E deu pra trabalhar os episódios seguintes sem dificuldades após esse resumo.
Responder
 #149
(21/09/2013, 11:27)mirukage Escreveu: Legal ler isso q escreveu.

E sobre o flashback, acho que foi um tanto confuso pra quem nunca assistiu ou leu. Fiquei chocado, mas captei tudo bem rápido (principalmente porque já conhecia a personalidade e intenções de cada personagem, o Alice game, Roas místicas, etc...).

Por outro lado, cheguei a ver o pessoal dropando após esse 1º episódio.

Por fim, Realmente foi bem-vindo (sim, foram bonzinhos conosco).Icon_e_wink E deu pra trabalhar os episódios seguintes sem dificuldades após esse resumo.

O flashback do primeiro episódio foi confuso porque resumiu 7/8 volumes.

Mas nos outros episódios ainda tiveram mais flashbacks, como os do passado da Suigintou.
Responder
 #150
acho que nem vai ter 2º temporada, a vende de bds foi um fracasso.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes