Que surpresa, o episódio começou com um flashback com a Hinaichigo ^^
Quando se administra bem o ritmo da adaptação sobra tempo pra essas coisas...
A Suigintou achava que a Shinku era igual a ela por ter pego a rosa mystica da Hinaichigo,
mas agora que ela ficou sabendo que na verdade a Hinaichigo que entregou a rosa mystica e ainda protegeu o corpo da Shinku,
ela vai entrar em uma crise de consciência... o que leva a decisão dela mais à frente.
Próximo episódio é o último, vamos ver qual é a da história daquele livro =p
Adorando esse anime, principalmente porque esse ar dramático, teor psicológico, cores fortes e impactantes e soft horror pairando são totalmente climáticos.
Isso ainda é reforçado pelo meu carinho pela série original.
louko pra ver o fim disso e infelizmente ansioso pro anúncio de uma segunda temporada (que nunca virá a luz do dia).
Adorando esse anime, principalmente porque esse ar dramático, teor psicológico, cores fortes e impactantes e soft horror pairando são totalmente climáticos.
Isso ainda é reforçado pelo meu carinho pela série original.
louko pra ver o fim disso e infelizmente ansioso pro anúncio de uma segunda temporada (que nunca virá a luz do dia).
Melhor não ter nova temporada por um tempo, o mangá ainda tá no meio do próximo arco
(21/09/2013, 11:14)jasque Escreveu: Foi uma das melhores adaptações que eu já vi.
Soube onde podia ir no ritmo do mangá, e onde dava pra correr.
O que dava pra mostrar por imagens ao invés de falatório, assim foi feito.
Ainda conseguiu ser bonzinho com quem não leu o mangá, com flashbacks de cenas da obra anterior.
No final até sobrou tempo.
Aku no Hana devia ter sido assim, mas escolheu ficar enrolando e nem conseguiu contar toda a história do arco.
Legal ler isso q escreveu.
E sobre o flashback, acho que foi um tanto confuso pra quem nunca assistiu ou leu. Fiquei chocado, mas captei tudo bem rápido (principalmente porque já conhecia a personalidade e intenções de cada personagem, o Alice game, Roas místicas, etc...).
Por outro lado, cheguei a ver o pessoal dropando após esse 1º episódio.
Por fim, Realmente foi bem-vindo (sim, foram bonzinhos conosco). E deu pra trabalhar os episódios seguintes sem dificuldades após esse resumo.
(21/09/2013, 11:27)mirukage Escreveu: Legal ler isso q escreveu.
E sobre o flashback, acho que foi um tanto confuso pra quem nunca assistiu ou leu. Fiquei chocado, mas captei tudo bem rápido (principalmente porque já conhecia a personalidade e intenções de cada personagem, o Alice game, Roas místicas, etc...).
Por outro lado, cheguei a ver o pessoal dropando após esse 1º episódio.
Por fim, Realmente foi bem-vindo (sim, foram bonzinhos conosco). E deu pra trabalhar os episódios seguintes sem dificuldades após esse resumo.
O flashback do primeiro episódio foi confuso porque resumiu 7/8 volumes.
Mas nos outros episódios ainda tiveram mais flashbacks, como os do passado da Suigintou.