Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Rozen Maiden (2013)

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
Responder
Ep.08 e 09

Então apareceu a Kirakishou. Apesar de tudo o que ela fez, ainda não consigo sentir ela como inimiga.
Jun deu uma melhorada no jeito dele. Gostei dele retrucando contra o gerente (finalmente!).
Shinku quase pediu para formar um contrato com o Jun. Será que isso ocorrerá?
Responder
Responder
Responder
finalmente todas as bonecas entraram em cena, alias a hina-ichigo nem faz falta Icon_lol

puts a suiseiseki é muito fofa Wub quase que troco a suigintou. 

to curioso pra ver o desfecho, e mesmo que esse anime tenha sido só propagando pro jogo, ta sendo muito bom.
Responder
Responder
Responder
Ep.10 e 11

O 10 deu um nó na minha cabeça. Foi bem confuso o andamento. Tive dificuldade em entender o andamento de algumas cenas.
Já o 11 foi bem tranquilo e normal.
Só que eu fiquei com dó da Kirakishou. Aliás, eu não consigo enxergar ela como vilã desde o começo do anime. E ainda achei as falas do Jun para ela, cruéis demais da conta (por causa disso ela morreu Icon_neutral).
Já a Suigintou é irritante a beça. As bonecas deveriam ter dado uma porrada nela e tomado a rosa mística da Souseiseki de volta Icon_lol
Responder
deu dó da kirakishou subiu no meu ranking agora a que eu menos gosto é a hina-ichigo.

se a souseiseki e a suiseiseki não fossem bonecas eu ia suspeitas dessa relação delas Icon_lol

nesse anime não consigo shippar nada, é muito estranho lol
Responder
(14/09/2013, 22:41)nando3d Escreveu: Ep.10 e 11

O 10 deu um nó na minha cabeça. Foi bem confuso o andamento. Tive dificuldade em entender o andamento de algumas cenas. 

É normal, esse episódio corresponde à parte mais dorgas dessa saga.
O anime resumiu muita coisa em imagens... as explicações mais didáticas ficaram de fora.

Se quiser olhar o mangá, corresponde aos capítulos 14-19

Citar:Já o 11 foi bem tranquilo e normal.
Só que eu fiquei com dó da Kirakishou. Aliás, eu não consigo enxergar ela como vilã desde o começo do anime. E ainda achei as falas do Jun para ela, cruéis demais da conta (por causa disso ela morreu Icon_neutral).
Já a Suigintou é irritante a beça. As bonecas deveriam ter dado uma porrada nela e tomado a rosa mística da Souseiseki de volta Icon_lol

Mas a Kirakishou tem que ouvir umas verdades para o bem dela.

Se bem que ela já está tão zoada que não deve ter mais conserto Icon_lol
A Suigintou ofendendo e rindo da cara dela não ajuda muito...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes