Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gen'ei wo Kakeru Taiyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:31.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
140 respostas neste tópico
 #31
+1ep e verei se é droped ou não.
Cansei de assistir tudo sem dropar nada...
Responder
 #32
EP01

esse anime verei até o fim...
mas que começou meio confuso ou muito misterioso...
após a morte da garota de óculos a Fuyuna fez surgir mundo paralelo?
e no fim terminou mais WTF... mas o próximo parece prometer...
Responder
 #33
Cria de Madoka? Me pareceu mais um novo Black Rock Shooter... Verei só mais um episódio.
Responder
 #34
Ep.01
Mais uma estreia que me passou uma ótima impressão inicial. Interessante notar que as coisas já ficaram bem mais tensas já na 2º metade do episódio: lolis, ação, sangue.... a obra tem potencial W00t

Achei a Opening e Ending excelente  Wub

(07/07/2013, 04:45)martec Escreveu: após a morte da garota de óculos a  Fuyuna fez surgir mundo paralelo?
Imagino que ao destruir o monstro (que não faço ideia se possui a Fuyuna ou coisa do tipo) a existência dela foi meio que apagada e ela retornou para antes dessa "transformação". 

Estou bem curioso sobre os monstros lá: eles se alimentam das emoções negativas? apenas possuem as pessoas? Quando eliminamos um monstro automaticamente apagamos a existência da pessoa? São pontos que, se bem trabalhado, devem deixar o enredo do anime bem interessante.

(07/07/2013, 13:41)Bruno Jordani Escreveu: Cria de Madoka? Me pareceu mais um novo Black Rock Shooter... Verei só mais um episódio.
Se seguir uma linha parecida com Madoka é show, mas se for um BRS... chuta que é macumba Icon_rolleyes


Interessante que o tom dark foi apresentado já na metade do 1º episódio (se voltarmos para Madoka, o momento de impacto veio mesmo no Ep.03)
Responder
 #35
Ep 01

Não dar... dropado tbm!!
Responder
 #36
Esse primeiro episódio ficou meio confuso, mas não foi necessariamente ruim. No próximo episódio algumas perguntas que ficaram no ar devem ser respondidas. Devo continuar a assistir por enquanto.
Responder
 #37
Pra mim é mais Madoka que BRS
(ao menos rezo que seja lol)

até o meme da carinha assustada usaram

[Imagem: cQehLAR.jpg]

[Imagem: JgbWjqN.jpg]

Se vai ser bom ou ruim (para mim) ainda é cedo pra dizer
Responder
 #38
(07/07/2013, 21:20)jasque Escreveu: Pra mim é mais Madoka que BRS
(ao menos rezo que seja lol)

até o meme da carinha assustada usaram

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cQehLAR.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JgbWjqN.jpg]

Se vai ser bom ou ruim (para mim) ainda é cedo pra dizer

Também acho. Pode ser uma cópia descarada também. Mas vamos ver, tá muito cedo mesmo.
Responder
 #39
EP01

Até que gostei, ainda mais depois de ver Makai Ouji, que também são lutinhas com elementos sobrenaturais. Pode ter lutas legais e gostei que já teve umas mortes.



@martec

Acho que é melhor mudar o título pra "Gen'ei wo Kakeru Taiyo" (com o apóstrofo).
Responder
 #40
(08/07/2013, 23:23)Qoppa Escreveu: EP01

Até que gostei, ainda mais depois de ver Makai Ouji, que também são lutinhas com elementos sobrenaturais. Pode ter lutas legais e gostei que já teve umas mortes.
Esperava esse comentário do @mirukage
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes