Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #61
Character design do Mawaru Penguindrum

aí é xique
Responder
 #62
(02/07/2013, 01:50)jasque Escreveu: Character design do Mawaru Penguindrum

aí é xique

Por isso que eu to pensando em ver.
Responder
 #63
Por onde será que eles podem começar? Já que nos 2 ovas, fizeram mais ou menos um resumo do que aconteceu... Eu acho que podem fazer até na parte final que foi o 2° ova, quando ele volta pra sua cidade, depois do que aconteceu entre ele e a Eba Icon_mrgreen

Se bem que eu estou ainda na parte boa, do mangá, estou com medo do que pode acontecer nos proximos capitulos... Mangá : Cap. 60
Responder
 #64
Na minha opinião o mangá é ótimo até o volume 16, ai começa a ficar muito morno e não acontece muita cosa interessante, esse é o problema. Quando li tudo de uma vez eu achei ótimo, o problema é acompanhar toda semana e ficar nesse lenga-lenga.
Responder
 #65
(02/07/2013, 14:17)Teko Escreveu: Na minha opinião o mangá é ótimo até o volume 16, ai começa a ficar muito morno e não acontece muita cosa interessante, esse é o problema. Quando li tudo de uma vez eu achei ótimo, o problema é acompanhar toda semana e ficar nesse lenga-lenga.

Po @Teko não diga isso, se não eu acabo me desaminando...
Agora fiquei curioso, fica tão ruim assim após o vol.16 ???
Responder
 #66
Não fica ruim, só fica comum. Eu continuo acompanhando, mas o ritmo das coisas da uma diminuída.

Para quem tá lendo de uma vez, como você, é legal, só fica ruim quando termina e tem de acompanhar um capítulo por semana e o plot central não desenvolve muito.
Responder
 #67
(02/07/2013, 13:01)Blanky Escreveu: Por onde será que eles podem começar? Já que nos 2 ovas, fizeram mais ou menos um resumo do que aconteceu... Eu acho que podem fazer até na parte final que foi o 2° ova, quando ele volta pra sua cidade, depois do que aconteceu entre ele e a Eba Icon_mrgreen

Se bem que eu estou ainda na parte boa, do mangá, estou com medo do que pode acontecer nos proximos capitulos... Mangá : Cap. 60

que eu fiquei sabendo pula direto para parte da cidade...
Responder
 #68
Entendi Icon_e_biggrin

@martec @Teko Thankyou
Responder
 #69
Não vai pegar até onde cheguei... cap. 234... os atuais capítulos estão mornos... mas este último, 234 foi ótimo, adorei... mesmo porque fazia tempo que ele não fazia um capítulo assim.

Spoiler: Asuka  
Sobre adoradores da Asuka, eu sou fã da Eba... eu gostava da Asuka até aquela palhaçada que se deu após o rompimento com o Haruto e até hoje não perdoei os amigos dele pelo mesmo. Ela foi uma vaca naquele momento... mas o Seo transforma até as vacas em cordeiros no fim das contas e tudo acaba bem e todos são felizes de novo... é a vida.
Responder
 #70
(03/07/2013, 15:55)tsundere Escreveu: Não vai pegar até onde cheguei... cap. 234... os atuais capítulos estão mornos... mas este último, 234 foi ótimo, adorei... mesmo porque fazia tempo que ele não fazia um capítulo assim.

Spoiler: Asuka  
Sobre adoradores da Asuka, eu sou fã da Eba... eu gostava da Asuka até aquela palhaçada que se deu após o rompimento com o Haruto e até hoje não perdoei os amigos dele pelo mesmo. Ela foi uma vaca naquele momento... mas o Seo transforma até as vacas em cordeiros no fim das contas e tudo acaba bem e todos são felizes de novo... é a vida.

Spoiler:  
Nada contra sua opinião, porém vale lembrar que o Haruto foi bem filho da puta com ela e deu na merda que deu. E foi bem depois disso que o mangá decaiu monstruosamente.

O que eu odeio é que virou uma comédia romântica bem trash, embora tenha alguns capítulos com desenvolvimento interessante e de certa forma 'fechando' os personagens.

Vai começar na cidade grande já, pularam pra melhor parte logo de cara. Não sei se isso é bom.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes