Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #51
(04/06/2013, 16:02)Saymon Escreveu: O melhor final que eles podem fazer na minha opinião é

Spoiler:  
Terminar quando ele começa a namorar a Asuka. Aí (quase) ninguém termina no hate.

Não irei hatear caso este seja o final.
Responder
 #52
não verei
ja me basta a minha autoflagelação lendo os capitulos atuais
Responder
 #53
Se não tiver fanservice e moe, até vejo. Na verdade eu vi ali no encerramento "Yoshimasa Hosoya", e eu gosto desse cabra. E ele também vai dublar...
Responder
 #54
Estou curioso para saber de onde vão começar, se vão contar tudo ou vão partir do OVA, usando de flashbacks que nem o mesmo.
Responder
 #55
(06/06/2013, 13:35)nightdragoninja Escreveu: Se não tiver fanservice e moe, até vejo. Na verdade eu vi ali no encerramento "Yoshimasa Hosoya", e eu gosto desse cabra. E ele também vai dublar...
entao nao é pra ti esse anime
tem tanto fan service que ficava ate triste com algumas cenas de tao cliche e tal, mas isso mais pros capitulos atuais
n lembro se no inicio da historia tinha tanto
Responder
 #56
(06/06/2013, 21:45)Dragneel04 Escreveu: entao nao é pra ti esse anime
tem tanto fan service que ficava ate triste com algumas cenas de tao cliche e tal, mas isso mais pros capitulos atuais
n lembro se no inicio da historia tinha tanto

Puxa, a princípio achei que seria algo como Sakamichi No Apollon...
Responder
 #57
@nightdragoninja, caso ter é pouca coisa, mas não sei até que ponto você consegue tolerar fanservice e moe, recomendo que assista o episódio 1. E pelo seu próprio bem pare de achar que Kimi no Iru Machi é parecido com Sakamichi no Apollon.
Responder
 #58
(06/06/2013, 22:01)nightdragoninja Escreveu: Puxa, a princípio achei que seria algo como Sakamichi No Apollon...
Juro que eu ri alto aqui.
Desculpa.
Responder
 #59
Verei o primeiro entonce! É que eu amo o Yoshimasa Hosoya.
Responder
 #60
Não,não acho interessante o mangá.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes