Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #41
(01/06/2013, 11:32)martec Escreveu: pergunta noob 100 capítulos dá quantos volumes?

Outro noob aqui: não sei. Icon_lol
Sei que são 19-21 páginas por capítulo.

EDIT: @martec, caso adaptarem até o protagonista ficar com uma certa mulher que não quero/não posso mencionar o nome, então é mais de 12 volumes para adaptar.
EDIT2: 104 capítulos vai até o volume 11.
Responder
 #42
Eu tenho o mangá aqui no meu pc, mas nunca li. Lembro que não sei quem, me disse para não ler porque não valia a pena.
Se eu não me engano, teve um ova ano passado. Pelo ova, eu achei que seria um daqueles romances em que vc passa a maior parte do tempo irritado pelas ações dos protagonistas. Mas como será uns 12 episódios, darei uma conferida.

Bem que GE~Good Ending poderia ganhar um anime também Icon_e_confused
Responder
 #43
(03/06/2013, 01:03)nando3d Escreveu: Eu tenho o mangá aqui no meu pc, mas nunca li. Lembro que não sei quem, me disse para não ler porque não valia a pena.
Se eu não me engano, teve um ova ano passado. Pelo ova, eu achei que seria um daqueles romances em que vc passa a maior parte do tempo irritado pelas ações dos protagonistas. Mas como será uns 12 episódios, darei uma conferida.

Bem que GE~Good Ending poderia ganhar um anime também Icon_e_confused

que eu saiba não saiu info sobre quantos cours...
Responder
 #44
(03/06/2013, 01:03)nando3d Escreveu: Eu tenho o mangá aqui no meu pc, mas nunca li. Lembro que não sei quem, me disse para não ler porque não valia a pena.
Se eu não me engano, teve um ova ano passado. Pelo ova, eu achei que seria um daqueles romances em que vc passa a maior parte do tempo irritado pelas ações dos protagonistas. Mas como será uns 12 episódios, darei uma conferida.

Bem que GE~Good Ending poderia ganhar um anime também Icon_e_confused
Não é que não compensa ler, na verdade até certo ponto o manga é bem legal, e como o anime não deve ir muito longe acho que o anime vai ser bem interessante tanto é que vai estar na minha lista.
Responder
 #45
(03/06/2013, 01:03)nando3d Escreveu: Bem que GE~Good Ending poderia ganhar um anime também Icon_e_confused

Até hoje estou torcendo para que GE ganhe uma adaptação.

(03/06/2013, 01:50)chriss Escreveu: Não é que não compensa ler, na verdade até certo ponto o manga é bem legal, e como o anime não deve ir muito longe acho que  o anime vai ser bem interessante tanto é que vai estar na minha lista.

Não leu os comentários anteriores.
Responder
 #46
(03/06/2013, 12:28)leokun Escreveu: Até hoje estou torcendo para que GE ganhe uma adaptação.


Não leu os comentários anteriores.
Fiquei com preguiça Icon_lol
Responder
 #47
Vão adaptar a partir do OVA? Pois o OVA cobre a parte até ela ir embora... e pelo que vi do trailer e dos screens... alguns personagens como Kazama, etc já aparecem.
Responder
 #48
Seria ideal (mas sei que não farão isso) se cobrissem até a segunda parte do arco de Tokyo (Asuka...) depois disso largassem mão, pois essa foi a melhor parte do mangá na minha opinião. Mas como sei que nada é como eu quero, me contentarei com o que o estúdio Gonzo me trouxer (será que farão uma alteração harcore de enredo que nem em Crhno Crusade?)
Responder
 #49
(04/06/2013, 14:36)Kico7 Escreveu: Seria ideal (mas sei que não farão isso) se cobrissem até a segunda parte do arco de Tokyo (Asuka...) depois disso largassem mão, pois essa foi a melhor parte do mangá na minha opinião. Mas como sei que nada é como eu quero, me contentarei com o que o estúdio Gonzo me trouxer (será que farão uma alteração harcore de enredo que nem em Crhno Crusade?)

O melhor final que eles podem fazer na minha opinião é

Spoiler:  
Terminar quando ele começa a namorar a Asuka. Aí (quase) ninguém termina no hate.
Responder
 #50
(04/06/2013, 16:02)Saymon Escreveu: O melhor final que eles podem fazer na minha opinião é

Spoiler:  
Terminar quando ele começa a namorar a Asuka. Aí (quase) ninguém termina no hate.
Realmente se forem até ai acho que não vai ter muito hater, melhor arco é o do motoqueiro podiam dar um final diferente para esse arco Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes