Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
(04/07/2013, 10:08)jasque Escreveu: Nesse caso grandes chances de fazerem rape pra resolver, imo

pois é... pode vir a fazer rape para contornar os cortes...
mas talvez apenas faça cortes como no caso de último ep de Oreimo...
Responder
Acho que eles contam com a fanbase da obra, que já conhece os personagens. 

E vira uma tática para fazerem comprar o mangá "Olha se quiser conhecer mais a fundo estes personagens, compre o mangá".
Responder
Responder
Responder
Responder
Long PV

Responder
E eu aqui muito animado, depois que vi os 2 ovas, ja que não conhecia, fui correndo lê o manga, estou gostando da história, pensei que seria adaptado de forma ''normal'' desde o começo, não apenas na 2° parte já em Tokyo... Sendo que aconteceu muita coisa em Hiroshima... Talvez até apareça alguma coisa, mesmo em flashback do Haruto

De certa forma me entristece, mas também me anima porque sempre é muito bom (pelo menos eu acho) assistir um anime da serie que gosta... Vou para com essa de criar muitas expectativas em determinada serie, porque eu estou apenas me desanimando

Só resta pensar positivo agora e que seja uma adaptação boa...
Responder
Pensei que adaptariam a série desde o começo.
Responder
Aí fazem o primeiro episódio um resumão do mangá até essa parte e um monte de gente vai chorar Coolface
Responder
(06/07/2013, 14:06)jasque Escreveu: Aí fazem o primeiro episódio um resumão do mangá até essa parte e um monte de gente vai chorar Coolface

Icon_lol
Que façam isso... Aconteceu muita coisa até ai, ao meu ver não tinha motivo de resumir tudo...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes