Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #31
(01/06/2013, 11:07)leokun Escreveu: O rape vai depender de quantas temporadas tiver.

Reiko Yoshida não é de fazer rape...
só se obrigue ela fazer compressão impossível...
mesmo que anime seja 1 cour vai depender de quantos volumes vão querer adaptar...
Responder
 #32
(01/06/2013, 11:11)martec Escreveu: Reiko Yoshida não é de fazer rape...
só se obrigue ela fazer compressão impossível...
mesmo que anime seja 1 cour vai depender de quantos volumes vão querer adaptar...

Exatamente. Querem adaptar muitos volumes, por causa disso avisei para rezar, pois precisa de mais de 1 cour para ser bem adaptado com tal quantidade de volumes. Essa tal de Reiko será obrigada a fazer rape caso seja 1 cour. Quem mandou querer adaptar a parte dramática do mangá.
Responder
 #33
(01/06/2013, 11:05)martec Escreveu: animação pouco importa...
ainda mais num anime que nem se quer tem cenas de ação... O que importa mesmo se vai ou não sofrer rape.
Yumekui Merry foi J.C. Staff e não Gonzo... Como disse antes, deve ter sido mais culpa do supervisor do que diretor em sí.

(01/06/2013, 11:07)leokun Escreveu: O rape vai depender de quantas temporadas tiver.

(01/06/2013, 11:11)martec Escreveu: Reiko Yoshida não é de fazer rape...
só se obrigue ela fazer compressão impossível...
mesmo que anime seja 1 cour vai depender de quantos volumes vão querer adaptar...

Se for apenas um cour, não vão chegar na parte boa e nem em nenhum climax decente. O rape vai ser inevitável.
Responder
 #34
(01/06/2013, 11:18)Saymon Escreveu: Se for apenas um cour, não vão chegar na parte boa e nem em nenhum climax decente. O rape vai ser inevitável.

Eu avisei, e o Saymon reforçou, agora é esperar se concretizar.
Responder
 #35
Não tem previsão de episódios ainda né?
Responder
 #36
(01/06/2013, 11:15)leokun Escreveu: Exatamente. Querem adaptar muitos volumes, por causa disso avisei para rezar, pois precisa de mais de 1 cour para ser bem adaptado com tal quantidade de volumes. Essa tal de Reiko será obrigada a fazer rape caso seja 1 cour. Quem mandou querer adaptar a parte dramática do mangá.

mas saiu alguma informação de quantos volumes vão adaptar?
no caso de mangá acho que dá para adaptar uns 7 volumes num cour, não?
já que no caso de LN dá para adaptar uns 4 volumes....
se bem que tem casos que tem que estender pq só tem 2 volumes de mangá para adaptar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #37
(01/06/2013, 11:21)martec Escreveu: mas saiu alguma informação de quantos volumes vão adaptar?
no caso de mangá acho que dá para adaptar uns 7 volumes num cour, não?
já que no caso de LN dá para adaptar uns 4 volumes....
se bem que tem casos que tem que estender pq só tem 2 volumes de mangá para adaptar... Icon_lolIcon_lol

Até já foi escolhido o dublador de um dos principais personagens do arco dramático "arco do Kyousuke" (em negrito marcando o nome do personagem importante que estou me referindo) mencionado por mim anteriormente (isso não significa que eles vão adaptar até este personagem aparecer?). Olha na lista de personagens e seus respectivos seyus que você postou aqui no começo do tópico. Tu acha que conseguem adaptar sem rape mais de 100 capítulos em 1 cour?
Responder
 #38
(01/06/2013, 11:28)leokun Escreveu: Até já foi escolhido o dublador de um dos principais personagens do arco dramático "arco do Kyousuke" (em negrito marcando o nome do personagem importante que estou me referindo) mencionado por mim anteriormente (isso não significa que eles vão adaptar até este personagem aparecer?). Olha na lista de personagens e seus respectivos seyus que você postou aqui no começo do tópico. Tu acha que conseguem adaptar sem rape mais de 100 capítulos em 1 cour?

mas que eu saiba parte do inicio parecia que iria pular e ir direto para parte da cidade...
Responder
 #39
(01/06/2013, 11:29)martec Escreveu: mas que eu saiba parte do inicio parecia que iria pular e ir direto para parte da cidade...

Não sei disso. E olha o rape aí.
Responder
 #40
(01/06/2013, 11:31)leokun Escreveu: Não sei disso. E olha o rape aí.

pergunta noob 100 capítulos dá quantos volumes?
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes