Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #291
Achei que o @martec ia odiar a Rin e dropar o anime por causa dela Icon_lol
Responder
 #292
(29/09/2013, 17:30)chriss Escreveu: Achei que o @martec ia odiar a Rin e dropar o anime por causa dela Icon_lol

Se o Haruto pegasse ela, ele iria dropar Icon_lol
Responder
 #293
(29/09/2013, 17:30)chriss Escreveu: Achei que o @martec ia odiar a Rin e dropar o anime por causa dela Icon_lol

iria odiar se tudo tivesse ocorrido como ela planejou...
no fim ela só se ferrou com seus planos... lol...
até parece vilã de malhação, mas nesse caso mal sucedido...

ela deve ser até anjo para o grupo que tava torcendo para Eba... Kyuubey Coolface



(29/09/2013, 17:25)Zidane Escreveu: Tipo eu leio o manga, e tipo desde q o haruto comecou a namorar a Asuka ja tava na cara que iria chutar a bunda dela, nao por ela ser ruim ou algo do tipo mas pq o haruto eh doido na Eba simples assim, o cara mudou de cidade por causa dela, correu a tras so levou no bunda por causa dela, ele ate tentou com Asuka esquece-la mas na minha opniao oq ele sente pela Eba é amor verdadeiro e ela por ele.

mas o fato que ele não iria sair traindo com qualquer uma...
só ocorreu isso pq era Eba. Isso é fato.
Alías, pelo que percebi, ele gostou mais da Asuka do que a Nanami.

Se Eba dissesse que não gosta dele... O cara iria continuar com Asuka ou talvez ficasse sozinho como no filme 5 centimeters per second...

Só queria dizer que o Haruto está longe de ser canalha comparando com Touya.
Se for Touya teria traído com até com a Rin.
Responder
 #294
Final do anime

Aconteceu quase igualzinho a obra original e acabei tão desapontado quanto. ( no fundo eu tinha esperança que ou fossem adaptar só até ele ficar com a Asuka... ou iam mudar o final)

Eu respeitava o Haruto, por vezes na história ele se mostrou decidido. Ir atrás da Eba, depois lutar por ela com um cara semi-morto e enfim decidir seguir em frente com  a ASuka. Mas é com tudo o que ocorreu nessa parte que eu me desapontei.

O anime deu uma abafada em alguns fatores, pularam o periodo em que a Asuka protagonizou a história, claro que isso serviu, em tese, para não tirar a Eba do pensamento de quem estava assistindo. Mesmo assim foi irritante ver tudo isso.

De certo ponto de vista o que ele fez não tá errado, o anime mostrou que a Eba abalava ele muito mais que qualquer outra garota, ao invés de trair ele largou (sem mais nem menos) a namorada para ir atrás da ex(estou sendo irônico). No entanto, isso tudo poderia ser evitado. Ele poderia ter continuado feliz com a namorada e deixar o passado para trás, alias houveram várias oportunidades para isso. 

e como o @Blanky me disse  poderia ser evitado pela Asuka também que dava liberdade demais para ele. (deixar ele ir num encontro em grupo e depois sair com outra foi "dar confiança" além da conta)

Primeiro já quando a Rin nem planejava nada AINDA, ele encontrou a Eba de novo. Ela tava arrumada e alegre novamente. A mocinha pede para eles trocarem email de novo, ele simplesmente cedeu. Tal acontecimento ele resolveu "ocultar" da Asuka.

Segundo, quando a Rin o provocou, ele ficou encucado que queria provar algo e aceitou SAIR COM OUTRA. Isso já dava para evitar, mas ele seguiu adiante. Chegando lá ele dá de cara com a EX (EBA) e mesmo ela sugerindo que eles não vão em frente com isso, ele deu de inventar desculpinha para sair com ela.

Terceiro, certo que foi a Asuka que sugeriu o retorno dele para HIroshima, mas ele não voltou pensando na sugestão dela.... voltou para Hiroshima pensando "ah, minha ex vai estar lá". E lá, ele ainda resolveu sair para um festival a sós com ela, com direito a abraço, música de fundo de "viveram felizes para sempre" e discurso de "não vá a lugar algum". Some isso com ele mentir para a namorada depois e não vai dar nada certo.

Por último... ele resolveu terminar. Teria sido mais justo na verdade... se ela o deixasse! Ele não merecia os dois anos de respeito, carinho e amor que a ASuka deu para ele.

Eu realmente tenho fé no amor que ele teve pela Asuka, mas a desrespeitou diversas vezes. Só porque ela disse "tudo bem" para uma ou duas coisas "suspeitas" que ocorreram ele repetiu tudo várias vezes e acabou assim. A Rin o provocava, mas ele aceitava tudo e os planos dela não eram tão perfeitos assim, eles sempre davam a ele a escolha de dizer "não" só e pronto.
Responder
 #295
(30/09/2013, 12:26)Kico7 Escreveu: Final do anime

Aconteceu quase igualzinho a obra original e acabei tão desapontado quanto. ( no fundo eu tinha esperança que ou fossem adaptar só até ele ficar com a Asuka... ou iam mudar o final)

Eu respeitava o Haruto, por vezes na história ele se mostrou decidido. Ir atrás da Eba, depois lutar por ela com um cara semi-morto e enfim decidir seguir em frente com  a ASuka. Mas é com tudo o que ocorreu nessa parte que eu me desapontei.

O anime deu uma abafada em alguns fatores, pularam o periodo em que a Asuka protagonizou a história, claro que isso serviu, em tese, para não tirar a Eba do pensamento de quem estava assistindo. Mesmo assim foi irritante ver tudo isso.

De certo ponto de vista o que ele fez não tá errado, o anime mostrou que a Eba abalava ele muito mais que qualquer outra garota, ao invés de trair ele largou (sem mais nem menos) a namorada para ir atrás da ex(estou sendo irônico). No entanto, isso tudo poderia ser evitado. Ele poderia ter continuado feliz com a namorada e deixar o passado para trás, alias houveram várias oportunidades para isso. 

e como o @Blanky me disse  poderia ser evitado pela Asuka também que dava liberdade demais para ele. (deixar ele ir num encontro em grupo e depois sair com outra foi "dar confiança" além da conta)

Primeiro já quando a Rin nem planejava nada AINDA, ele encontrou a Eba de novo. Ela tava arrumada e alegre novamente. A mocinha pede para eles trocarem email de novo, ele simplesmente cedeu. Tal acontecimento ele resolveu "ocultar" da Asuka.

Segundo, quando a Rin o provocou, ele ficou encucado que queria provar algo e aceitou SAIR COM OUTRA. Isso já dava para evitar, mas ele seguiu adiante. Chegando lá ele dá de cara com a EX (EBA) e mesmo ela sugerindo que eles não vão em frente com isso, ele deu de inventar desculpinha para sair com ela.

Terceiro, certo que foi a Asuka que sugeriu o retorno dele para HIroshima, mas ele não voltou pensando na sugestão dela.... voltou para Hiroshima pensando "ah, minha ex vai estar lá". E lá, ele ainda resolveu sair para um festival a sós com ela, com direito a abraço, música de fundo de "viveram felizes para sempre" e discurso de "não vá a lugar algum". Some isso com ele mentir para a namorada depois e não vai dar nada certo.

Por último... ele resolveu terminar. Teria sido mais justo na verdade... se ela o deixasse! Ele não merecia os dois anos de respeito, carinho e amor que a ASuka deu para ele.

Eu realmente tenho fé no amor que ele teve pela Asuka, mas a desrespeitou diversas vezes. Só porque ela disse "tudo bem" para uma ou duas coisas "suspeitas" que ocorreram ele repetiu tudo várias vezes e acabou assim. A Rin o provocava, mas ele aceitava tudo e os planos dela não eram tão perfeitos assim, eles sempre davam a ele a escolha de dizer "não" só e pronto.

Tudo isso pode ser resumido em.. ele é manipulável nas mãos das mulheres. Sempre é levado pela maré que os outros causam.
Responder
 #296
(30/09/2013, 12:32)Ton Tavares Escreveu: Tudo isso pode ser resumido em.. ele é manipulável nas mãos das mulheres. Sempre é levado pela maré que os outros causam.

Concordo. Mas ele incrivelmente fez mais besteira na época em que estava com a Asuka, o autor realmente queria acabar com isso de algum jeito então inventou mil e um desrespeitos de Haruto-san de uma só vez para que o plano dele de juntar Eba com Haruto desse certo....
Responder
 #297
(30/09/2013, 12:26)Kico7 Escreveu: Final do anime

Aconteceu quase igualzinho a obra original e acabei tão desapontado quanto. ( no fundo eu tinha esperança que ou fossem adaptar só até ele ficar com a Asuka... ou iam mudar o final)

Eu respeitava o Haruto, por vezes na história ele se mostrou decidido. Ir atrás da Eba, depois lutar por ela com um cara semi-morto e enfim decidir seguir em frente com  a ASuka. Mas é com tudo o que ocorreu nessa parte que eu me desapontei.

O anime deu uma abafada em alguns fatores, pularam o periodo em que a Asuka protagonizou a história, claro que isso serviu, em tese, para não tirar a Eba do pensamento de quem estava assistindo. Mesmo assim foi irritante ver tudo isso.

De certo ponto de vista o que ele fez não tá errado, o anime mostrou que a Eba abalava ele muito mais que qualquer outra garota, ao invés de trair ele largou (sem mais nem menos) a namorada para ir atrás da ex(estou sendo irônico). No entanto, isso tudo poderia ser evitado. Ele poderia ter continuado feliz com a namorada e deixar o passado para trás, alias houveram várias oportunidades para isso. 

e como o @Blanky me disse  poderia ser evitado pela Asuka também que dava liberdade demais para ele. (deixar ele ir num encontro em grupo e depois sair com outra foi "dar confiança" além da conta)

Primeiro já quando a Rin nem planejava nada AINDA, ele encontrou a Eba de novo. Ela tava arrumada e alegre novamente. A mocinha pede para eles trocarem email de novo, ele simplesmente cedeu. Tal acontecimento ele resolveu "ocultar" da Asuka.

Segundo, quando a Rin o provocou, ele ficou encucado que queria provar algo e aceitou SAIR COM OUTRA. Isso já dava para evitar, mas ele seguiu adiante. Chegando lá ele dá de cara com a EX (EBA) e mesmo ela sugerindo que eles não vão em frente com isso, ele deu de inventar desculpinha para sair com ela.

Terceiro, certo que foi a Asuka que sugeriu o retorno dele para HIroshima, mas ele não voltou pensando na sugestão dela.... voltou para Hiroshima pensando "ah, minha ex vai estar lá". E lá, ele ainda resolveu sair para um festival a sós com ela, com direito a abraço, música de fundo de "viveram felizes para sempre" e discurso de "não vá a lugar algum". Some isso com ele mentir para a namorada depois e não vai dar nada certo.

Por último... ele resolveu terminar. Teria sido mais justo na verdade... se ela o deixasse! Ele não merecia os dois anos de respeito, carinho e amor que a ASuka deu para ele.

Eu realmente tenho fé no amor que ele teve pela Asuka, mas a desrespeitou diversas vezes. Só porque ela disse "tudo bem" para uma ou duas coisas "suspeitas" que ocorreram ele repetiu tudo várias vezes e acabou assim. A Rin o provocava, mas ele aceitava tudo e os planos dela não eram tão perfeitos assim, eles sempre davam a ele a escolha de dizer "não" só e pronto.

Mano é tudo isso ai mesmo, tá mais do que certo... Como a Rin mesmo disse ''Você ficou decepcionado por ser mais uma vez dispensado por minha irmã e catou a 1° garota que encontrou pela frente...'' (que no caso foi a a Asuka) Certo que não foram essa palavras, mas foi o que ela queria dizer Icon_lol 

E outra, esses 2 anos poderiam ter sido evitado... Qual a lógica de ''não querer mais ver'' a pessoa que ama, pra quando reencontrá-lo tentar faze-lo se ''apaixonar'' novamente ? Facepalm 

Foi por essa e outras que a Eba pra mim foi perdendo meu respeito... 
Responder
 #298
Nem vi o Anime, pra mim o mangá já está sendo o suficiente d: 

Anime não me pareceu nota 10 como o mangá, então decidi deixar para quando eu tiver muito tempo livre o:

Dps tmb tenho q ler os comentários, + oq vcs acharam do anime? '-'
Responder
 #299
(06/11/2013, 21:23)Xipsp Escreveu: Nem vi o Anime, pra mim o mangá já está sendo o suficiente d: 

Anime não me pareceu nota 10 como o mangá, então decidi deixar para quando eu tiver muito tempo livre o:

Dps tmb tenho q ler os comentários, + oq vcs acharam do anime? '-'

Rape total ... Tem muita coisa que o anime ''corta'' ...
Responder
 #300
(07/11/2013, 15:44)Blanky Escreveu: Rape total ... Tem muita coisa que o anime ''corta'' ...

Que trist =/ 

O Mangá é excelente, e pelo visto o anime ficou caguetado.. Icon_cry
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes